Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server Simracing Portugal
Eu já fiquei sem asas e fiquei com o volante torto, tive de dar uma volta completa assim :suspicious:, agora os flat spots nos pneus é que ainda não senti, tenho de queimar pneu para experimentar.

Acho que a versão 1.03 está excelente, mas ainda tem umas arestas por limar, já me aconteceu bater em carros "invisivéis", ouve-se o barulho do outro carro, mas ve-lo nada, depois :rolleyes:
Reply
ArrayEu já fiquei sem asas e fiquei com o volante torto, tive de dar uma volta completa assim :suspicious:, agora os flat spots nos pneus é que ainda não senti, tenho de queimar pneu para experimentar.

Acho que a versão 1.03 está excelente, mas ainda tem umas arestas por limar, já me aconteceu bater em carros "invisivéis", ouve-se o barulho do outro carro, mas ve-lo nada, depois :rolleyes:[/quote]
Viva Gabi!

Eu tenho andado a atirar os carros contra os muros eheh... e de facto no 1600 não notei danos, já no Target fiquei com a suspensão torta.. antigamente qualquer pequeno toque dava logo um desiquilibrio no carro, toque valente era roda a abanar presa pelos retentores. Talvez tenham amaciado um pouco os danos, mas preciso rolar mais.

Já os flat spots regressaram corrigidos e melhorados, estão bem melhor (e digam-me por favor se há outro sim com semelhante característica... eu não me lembro.)

Ainda não experimentei ir à box para reabastecer, trocar pneus, nem sei se é possível.
A interface está mais completa e acabada, principalmente no que toca a setups e parâmetros de afinação, mas ainda um pouco dispersa e confusa com items que podiam estar associados em menus diferentes, mas vai no bom sentido.

Vou ter de ler o manual (140 páginas!!) para ver melhor como se fazem certas coisas, e precisava tambem de relembrar a gestão de skins.

Outra coisa que gostava de ver é como se administra em tempo real (em prova) um server.

iRacing e netKar Pro? A produção em massa (com meios) polido e profissional, bom produto, vs o trabalho de artesão (menos meios), genial e imperfeito, único.

Duas boas apostas para 2009.:racer:

ps: Parabens G. Almeida pela(s) vitória(s) em nkpro! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Array(...)
Já os flat spots regressaram corrigidos e melhorados, estão bem melhor (e digam-me por favor se há outro sim com semelhante característica... eu não me lembro.)
(...)[/quote]
Há o LFS.
Não sei até que ponto se devia sentir flatspots no volante durante a condução.
No LFS passa despercebido mas já consegui meter o volante a tremer por todo o lado por causa dos flatspots. No entanto só consegui provocar o efeito com muitos flatspots, em corrida nunca notei nada.
Cumps
Reply
Bom, eu tenho pouco tempo neste sim, mas estive o outro dia no servidor srp e correu tudo ok. Bati uma vez num muro e deixou-me a direcção torta, por isso, parece haver danos. Nos pneus também se notava degradação e o volante a vibrar. Até ia começar uma corrida com estrangeiros que lá apareceram, mas infelizmente tive um problema nos pedais e tive de ir buscar o ferro de soldar :confused:

Para já gostei do simulador, dá uma boa sensação de condução e tem pormenores que ainda n vi noutros e estão interessantes. Agora com demo jogável online é capaz de ganhar adeptos/clientes.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Hey Tiago!

Imagina que queimas uma travagem, as rodas bloqueiam fortemente, o que acontece é que o pneu fica "quadrado", quantas mais bloqueios de rodas tu fizeres, menos "redondo" o pneu ficará, logo é natural começares a sentir uma trepidação do volante.

Abraço
Reply
ArrayHey Tiago!

Imagina que queimas uma travagem, as rodas bloqueiam fortemente, o que acontece é que o pneu fica "quadrado", quantas mais bloqueios de rodas tu fizeres, menos "redondo" o pneu ficará, logo é natural começares a sentir uma trepidação do volante.

Abraço[/quote]

Yo Tiago!:cheesy:
Sim já vi vídeos na net de travagens fortes que deixam o pneu "quadrado":biggrinbandit:
No netkar este efeito sentia-se bem (ainda não experimentei este novo patch). O que eu queria dizer é que o LFS também simula isto (acho eu) mas só se dá conta se tiveres os pneus cheios de buracos o que é pena:wondering:
Cumps
Reply
ArrayYo Tiago!:cheesy:
Sim já vi vídeos na net de travagens fortes que deixam o pneu "quadrado":biggrinbandit:
No netkar este efeito sentia-se bem (ainda não experimentei este novo patch). O que eu queria dizer é que o LFS também simula isto (acho eu) mas só se dá conta se tiveres os pneus cheios de buracos o que é pena:wondering:
Cumps[/quote]
Aqui fica de novo uma página da wikipedia com uma análise comparativa dos diversos sims: de facto, apenas o LFS e o nKpro simulam flatspots nos pneus.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

E se o pessoal der umas voltas logo à noite? a que horas dá mais jeito?
Reply
ArrayE se o pessoal der umas voltas logo à noite? a que horas dá mais jeito?[/quote]

Logo a noite espero instalar a patch:racer:
Reply
Yo Tiago!

Yah o LFS também simula flatspots, não sabia que também simulava no forcefeedback:bigsmile: Sempre foi assim Tiago? Sinceramente nunca senti os flatspots no LFS:embarrest:Só sabia da existência deles se carregasse em F9:bigsmile: (é F9 né?)

Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP server Artur Nunes 16 10.173 07-05-2006, 12:54 AM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)