![]() |
|
Server Simracing Portugal - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Netkar Pro (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=18) +---- Thread: Server Simracing Portugal (/showthread.php?tid=33) |
Server Simracing Portugal - Artur Nunes - 28-12-2008 Já rola o servidor da SRP com a mais recente (e esperada...) evolução do netKar Pro. Para já fica o anuncio e o pedido de feedback vosso de algum problema que possa existir, depois umas corridas práquecer... :blink1: Server Simracing Portugal - Tiago Silva - 28-12-2008 :fixe: Altura de fazer download da versão mais recente, e colocar a licença que tenho a render!! :blink1: Server Simracing Portugal - Henrique Alves - 28-12-2008 hoje devo testar :fixe: Server Simracing Portugal - Mario Pires - 28-12-2008 Não percebi isto. Fiz o download e depois só me aparecem 2 opções: comprar ou usar a demo. Temos que voltar a comprar? Se não, como raio é que se activa isto? Ajudem aí s.f.f.:smile: Server Simracing Portugal - Eduardo Henriques - 28-12-2008 ArrayNão percebi isto. Fiz o download e depois só me aparecem 2 opções: comprar ou usar a demo. Temos que voltar a comprar? Se não, como raio é que se activa isto? Ajudem aí s.f.f.:smile:[/quote] A instalação é feita noutra pasta (nkpro) , quem já tem a licença basta copiar o ficheiro na pasta "licenses" ( na pasta antiga -netkar )e tambem o ficheiro na pasta drivers para não ter que se criar um novo . Tambem se pode copiar as pistas para a nova directoria. Pelo menos para mim resultou. Ainda só experimentei um pouco mas parece-me estar mto bom ao nivel das fisicas , a condução parece mto mais real .:fixe: Server Simracing Portugal - Artur Nunes - 28-12-2008 Certo: copiar a license anterior, o driver, as pistas, eu copiei tambem os replays e a galeria de imagens que entretanto tinha feito. Tudo 5 estrelas, está como devia ter estado no inicio. Agora é esperar pelas evoluções, etc... tá lá uma pasta plugins que me deixa intrigado...:amuse: Server Simracing Portugal - Mario Pires - 28-12-2008 ArrayA instalação é feita noutra pasta (nkpro) , quem já tem a licença basta copiar o ficheiro na pasta "licenses" ( na pasta antiga -netkar )e tambem o ficheiro na pasta drivers para não ter que se criar um novo . Tambem se pode copiar as pistas para a nova directoria. Pelo menos para mim resultou. Ainda só experimentei um pouco mas parece-me estar mto bom ao nivel das fisicas , a condução parece mto mais real .:fixe:[/quote] Funcionou. Muito obrigado:fixe: Verifiquei apenas se funcionava e por agora não deu para verificar as melhorias . Vê-se no entanto que a nivel de FPS tenho da ordem das 140, o que num sistema velho como o meu é de admirar, sobretudo a 1920x1200.:blink: Server Simracing Portugal - Mario Pires - 29-12-2008 Estive agora a dar umas voltas. A sensação que deixa é a da extraordinária sofisticação do simulador. Não sei é se esta versão não chegou já demasiado tarde e não encontra o terreno preenchido. Mas trata-se de um simulador de excepção. Server Simracing Portugal - Artur Nunes - 29-12-2008 ArrayEstive agora a dar umas voltas. A sensação que deixa é a da extraordinária sofisticação do simulador. Não sei é se esta versão não chegou já demasiado tarde e não encontra o terreno preenchido. Mas trata-se de um simulador de excepção.[/quote] Concordo em pleno. Será que vem tarde ou, mais importante, será que o seu ritmo de evolução/crescimento vai a patir de agora ser mais rápido e regular?.. apenas uma dúvida: já não a danos, nomeadamente nas suspensões quando há toques, saídas de pista etc...? A mim parecem-me os carros indestrutíveis ou então há algo que ainda não cheguei lá... Os flat spots dos pneus estão presentes, em dose certa desta vez parece. Server Simracing Portugal - Henrique Alves - 29-12-2008 Arrayapenas uma dúvida: já não a danos, nomeadamente nas suspensões quando há toques, saídas de pista etc...? A mim parecem-me os carros indestrutíveis ou então há algo que ainda não cheguei lá...[/quote] Também reparei no mesmo :confused:, no entanto dá indicação de danificado e é reparado na box |