Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server Simracing Portugal
Já rola o servidor da SRP com a mais recente (e esperada...) evolução do netKar Pro.

Para já fica o anuncio e o pedido de feedback vosso de algum problema que possa existir, depois umas corridas práquecer... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
:fixe: Altura de fazer download da versão mais recente, e colocar a licença que tenho a render!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
hoje devo testar :fixe:
Reply
Não percebi isto. Fiz o download e depois só me aparecem 2 opções: comprar ou usar a demo. Temos que voltar a comprar? Se não, como raio é que se activa isto?
Ajudem aí s.f.f.:smile:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayNão percebi isto. Fiz o download e depois só me aparecem 2 opções: comprar ou usar a demo. Temos que voltar a comprar? Se não, como raio é que se activa isto?
Ajudem aí s.f.f.:smile:[/quote]

A instalação é feita noutra pasta (nkpro) , quem já tem a licença basta copiar o ficheiro na pasta "licenses" ( na pasta antiga -netkar )e tambem o ficheiro na pasta drivers para não ter que se criar um novo . Tambem se pode copiar as pistas para a nova directoria. Pelo menos para mim resultou.

Ainda só experimentei um pouco mas parece-me estar mto bom ao nivel das fisicas , a condução parece mto mais real .:fixe:
[Image: gs_rfactor_racer.png][Image: GS_avatar_08EHenriques_2007_geral.jpg]
Reply
Certo: copiar a license anterior, o driver, as pistas, eu copiei tambem os replays e a galeria de imagens que entretanto tinha feito.

Tudo 5 estrelas, está como devia ter estado no inicio.
Agora é esperar pelas evoluções, etc... tá lá uma pasta plugins que me deixa intrigado...:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayA instalação é feita noutra pasta (nkpro) , quem já tem a licença basta copiar o ficheiro na pasta "licenses" ( na pasta antiga -netkar )e tambem o ficheiro na pasta drivers para não ter que se criar um novo . Tambem se pode copiar as pistas para a nova directoria. Pelo menos para mim resultou.

Ainda só experimentei um pouco mas parece-me estar mto bom ao nivel das fisicas , a condução parece mto mais real .:fixe:[/quote]

Funcionou. Muito obrigado:fixe:
Verifiquei apenas se funcionava e por agora não deu para verificar as melhorias . Vê-se no entanto que a nivel de FPS tenho da ordem das 140, o que num sistema velho como o meu é de admirar, sobretudo a 1920x1200.:blink:
Reply
Estive agora a dar umas voltas. A sensação que deixa é a da extraordinária sofisticação do simulador. Não sei é se esta versão não chegou já demasiado tarde e não encontra o terreno preenchido. Mas trata-se de um simulador de excepção.
Reply
ArrayEstive agora a dar umas voltas. A sensação que deixa é a da extraordinária sofisticação do simulador. Não sei é se esta versão não chegou já demasiado tarde e não encontra o terreno preenchido. Mas trata-se de um simulador de excepção.[/quote]
Concordo em pleno. Será que vem tarde ou, mais importante, será que o seu ritmo de evolução/crescimento vai a patir de agora ser mais rápido e regular?..

apenas uma dúvida: já não a danos, nomeadamente nas suspensões quando há toques, saídas de pista etc...?
A mim parecem-me os carros indestrutíveis ou então há algo que ainda não cheguei lá...
Os flat spots dos pneus estão presentes, em dose certa desta vez parece.
Reply
Arrayapenas uma dúvida: já não a danos, nomeadamente nas suspensões quando há toques, saídas de pista etc...?
A mim parecem-me os carros indestrutíveis ou então há algo que ainda não cheguei lá...[/quote]

Também reparei no mesmo :confused:, no entanto dá indicação de danificado e é reparado na box
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP server Artur Nunes 16 10.164 07-05-2006, 12:54 AM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)