Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caça aos patos
#11
ArrayTenho ali o Nascar 2003 e nunca experimentei, vou ver como é depois digo o que achei!!![/quote]

Aproveito para referir que o conteúdo original do NR2003 pode ser algo desinteressante para alguns, pois baseia-se muito em ovais e carros americanos, mas o conteudo add-on é muito interessante.


Experimentar o Mod GTP em Le Mans é fantástico! :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#12
Tomei a liberdade... Mas claro, diferentes critérios por serem diferentes juízes.

Vantagens do GTR2:
- Melhores fisicas do para simuladores do género
- Muitos mods e pistas
- Campeonatos online extremamente competitivos
- Provas 24 horas

Desvantagens do GTR2:
- Pouco acessível em lojas
- Produto "descontinuado" e com muitos bugs
- 10tacle foi à falência
- Servidores publicos "perigosos"

Pontuação geral:
Imersão: 9/10
Realismo: 9/10
Online: 7/10
Horas de jogo/Diversidade: 8/10

Pontuação total: 8,25/10
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#13
Não me caiam em cima mas... dos simuladores que tenho (GTR/GTR2/rFactor/Race/Race07/GTR Evolution/GTL/RBR) o que mais gosto me dá é mesmo o GTR2 :rolleyes:Sobre GPL, Nascar e IRacing não falo porque nunca os experimentei.

Ficaria assim por esta ordem:

GTR2
- nível de realismo;
- campeonatos;
- interesse e participação da comunidade

GTR Evolution
- porque é novidade;
- porque tem uns carros diferentes e muito giros de conduzir (refiro-me sobretudo aos Extreme)

Race07
- variedade de opções disponíveis;
- campeonatos/troféus e alguma participação da comunidade

RBR
- este até estaria ao nível do GTR2 se tivesse tempo disponível para entender a sua complexidade (que sei que é necessária para jogar online);
- excelente simulador, pena não ter tempo disponível, é mais fácil pegar no GTR2 ou outro equivalente e ir para a pista

rFactor
- tenho pena mas nunca me consegui entender bem com este simulador, admito as suas virtudes mas é uma questão de gosto pessoal;
- tenho pena, já tentei algumas vezes

GTL
- admito ser um excelente simulador mas a temática de máquinas antigas não me interessa;
- é uma questão de gosto pessoal.
Reply
#14
O Toni Mau não deixou ninguém participar :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#15
Muito bem ppl. Jão estão aqui impressões sobre quase todos os simuladores de que já ouvi falar.

Creio que falta um.

Já vai há muito tempo mas há um que para a época era o melhor que havia em simulação de corridas. O fórmula indy da papyros já com setups completamente configuráveis em tudo. Já naquele tempo corria bem em qualquer máquina enquanto o seu contemporâneo GP2 só corria bem em máquinas que só apareceram passados uns 4 anos.

Infelizmente já não o tenho e não consigo compará-lo com os recentes mas tanto quanto li é considerado como uma espécie de avô do GMotor2
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
#16
ArrayMuito bem ppl. Jão estão aqui impressões sobre quase todos os simuladores de que já ouvi falar.

Creio que falta um.

Já vai há muito tempo mas há um que para a época era o melhor que havia em simulação de corridas. O fórmula indy da papyros já com setups completamente configuráveis em tudo. Já naquele tempo corria bem em qualquer máquina enquanto o seu contemporâneo GP2 só corria bem em máquinas que só apareceram passados uns 4 anos.

Infelizmente já não o tenho e não consigo compará-lo com os recentes mas tanto quanto li é considerado como uma espécie de avô do GMotor2[/quote]

O simulador que estás a falar é o Indycar Racing 1 e 2, feitos pela Papyrus após um dos mais famosos jogos "Indianapolis 500". O desenvolvimento do Indy 1 e 2 é completamente separado do motor fisico Gmotor.
Reply
#17
ArrayO simulador que estás a falar é o Indycar Racing 1 e 2, feitos pela Papyrus após um dos mais famosos jogos "Indianapolis 500". O desenvolvimento do Indy 1 e 2 é completamente separado do motor fisico Gmotor.[/quote]
hum ? Papyrus não era a ISI. Ou estou a ser inculto ? lol
Reply
#18
Arrayhum ? Papyrus não era a ISI. Ou estou a ser inculto ? lol[/quote]

Correcto, Papyrus não era a ISI.
Reply
#19
ArrayCorrecto, Papyrus não era a ISI.[/quote]
Então pronto, não sei porque falaste do Gmotor lol, pensei que esse motor de jogo fosse só da ISI, certo ?
Reply
#20
ArrayEntão pronto, não sei porque falaste do Gmotor lol, pensei que esse motor de jogo fosse só da ISI, certo ?[/quote]
Certo. O Gmotor foi criado para o SCGT, o primeiro jogo da ISI. Aliás o rFactor tem montes de coisas em comum com o velhinho SCGT.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)