Threads: 131
Podem fazer download das pacenotes em Português
Aqui.
A voz é a minha, embora não pareça :confused:
O sistema de instalação é igual ao Real Redi V2.1, visto que me limitei a pegar nos ficheiros de audio e grava-los por cima.
Enjoy!!! :1a:
Threads: 23
09-04-2006, 05:53 PM
(This post was last modified: 09-04-2006, 06:01 PM by FranciscoF.)
Parabéns, depois de um novo acerto no volume do carro, ja te consigo escutar, então és tu o meu novo navegador :biggrinbandit:
Threads: 153
Não é que não me dê bem com o Inglês, onde até tenho uma grande facilidade, mas em Português soa muito, mas muito melhor.
Tenho que ver como fica no jogo pois só ainda ouvi os ficheiros isolados, mas pelo que ouvi deve ficar bastante bem.
Excelente trabalho:fixe:
Threads: 127
Fixe...mas não estou a conseguir instalar...
Eu já tinha alterado o audio.dat para meter novos sons e o install.bat diz que não o encontra e aborta...alguma sugestão?
Filipe Galego
Threads: 23
Sim descompactar para dentro do rbr mas nao alterar mais nada deixar dentro da pasta que vem.... foi assim que consegui....
Threads: 47
Por acaso estava a pensar fazer o mesmo, mas ia pedir ajuda a uma amiga... Uma voz feminina fica sempre bem, mas assim fico com mais tempo para treinar... ou talvez não... :)
Threads: 131
Só para avisar que vou "alterar" as pacenotes. O original utiliza o "braking" para a água, bumps, cautions, etc. Vi no CoDriver.ini que se pode criar sons específicos para estas chamadas.
Aguardem as Pacenotes em PT versão 1.1:biggrinbandit:
Threads: 12
Podias por como a maior parte dos nossos ases dos ralis poe:
Put@!
Só tens de advertir o povo para isso...
Threads: 5
Podias tb criar uma versão numerica em portugues :D:D:D:D
axo que as notas em versão numericas são melhores.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 12
Já agora, e se não houver muito stress, pode-se pedir a um dos navegadores da praça, tipo o Luis Lisboa, ou o Nuno Gomes, para darem voz a isso...(notas numéricas)
Porque não?