Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Utilizadores do Real Reid e Pacenotes em PT
ATENÇÃO
Pela explicação que foi dada, o Real Reid V2.1 deve ter algum defeito qualquer que faz com que a malta leve penalização de 33s na PEC Sipikakim, logo as Pacenotes em Português também contêm o mesmo erro.

Vou tentar verificar se o erro é mesmo do Real Reid, ou de outra coisa qualquer. A verificar-se este facto, vou tentar corrigir as pacenotes em PT, e depois coloco aqui o novo link para download.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Parece-me altamente improvável que a penalização tenha a ver com a alteração ao ficheiro audio.dat, que é a única coisa que quer o Real Reid quer as Pacenotes PT modifica.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
De notar que, no site dos Checos, na secção Download>Modifications>Pacenotes, está lá a versão 2.0 do Real Reid mod p download, portanto, supostamente deve funcionar no plugin, sem penalizações. Podes tentar com esta versão em vez da 2.1

De qq modo, tal como o Luis disse, acho mt improvável e estranho q tenha a ver com ficheiros d audio!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu também acho altamente improvavel, mas então expliquem-me exactamente o que isto quer dizer:

“33s penalty means that start or finish was on wrong position. Finish position is editable via RBRDLL and can be moved for example 3 meters behind start, so stage is then 3 meters long! If they will have correct original pacenotes (dls), no penalty shouldnt appear..."

É que com esta explicação (pacenotes) pensei que seria das Pacenotes do Real Reid... :confused:
Reply
Confirma-se.

O problema vem mesmo nos DLS do Real Reid.

Meti os originais, e não levei penalização nenhuma online (já com o novo plugin).

Daqui a pouco crio um novo tópico com as novas notas em PT.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pacenotes em Português V1.1 Carlos Costa 33 14.334 28-04-2006, 01:07 PM
Last Post: Tiago Silva
  Pacenotes em português Carlos Costa 17 6.460 11-04-2006, 01:22 AM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)