Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server Simracing Portugal
ArrayViva Gabi!

...

iRacing e netKar Pro? A produção em massa (com meios) polido e profissional, bom produto, vs o trabalho de artesão (menos meios), genial e imperfeito, único.

Duas boas apostas para 2009.:racer:

ps: Parabens G. Almeida pela(s) vitória(s) em nkpro! :amuse:[/quote]

Obrigado, mas é sorte de maçarico :wondering:

De facto são as duas apostas para mim em 2009 (mais virado para o Netkarpro), tenho andado afastado do Iracing por ser (ainda) muito impessoal, falta-me o não poder deambular no lobby á procura de onde quero correr e com quem, julgo que futuramente vão ter de abrir portas neste sentido.

Quanto ao NetKarpro, acho que esta surpresa antes do fim do ano foi bastante agradável e decididamente está muito, mesmo muito melhor em relação á versão 1.02, melhorou em tudo, mas em online anda a par (senão um bocadinho superior) ao Iracing tá com muito boa estabilidade e podes de facto andar colado a outra viatura sem lag e bastante estável.

Só falta ao Iracing abrir "portas" aos servidores privados para voar um bocado mais alto (minha opinião), o Netkarpro este já tem ligas marcadas brevemente para o GPcos e esperemos que também por cá e esse mundo fora, pois bem merece.

Esperemos que tenha muita adesão e que proliferem por aí campeonatos para ver se os novos (e alguns não tão novos) simracers começamm a levar as corridas como deve de ser e tenham respeito pelos outros, pois com danos realistas não se pode usar os outros como travão e começamos a pensar duas vezes antes de arriscarmos manobras suicidas. De certo que ao abordarmos estes dois sims a nossa maneira de conduzir e arriscar se torna mais realista e temos de repensa-la, pois os sims que actualmente jogamos pecam e muito neste aspecto o que nos leva a cometer excessos que na vida real tiravamos consequencias.

Marquem hora para darmos umas voltas hoje, pois merece :biggrinbandit:
Reply
ArrayYo Tiago!

Yah o LFS também simula flatspots, não sabia que também simulava no forcefeedback:bigsmile: Sempre foi assim Tiago? Sinceramente nunca senti os flatspots no LFS:embarrest:Só sabia da existência deles se carregasse em F9:bigsmile: (é F9 né?)

Abraço[/quote]

Epá eu não sei, mas juro que há muito tempo numa noite aborrecida entreti-me a fazer flatspots nas rodas da frente (travar e acelerar ao mesmo tempo :biggrinbandit:) e após alguns minutos nessa brincadeira o volante começou a tremer em linha recta. Mas foi a única vez que experimentei o ffb derivado de flatspots no LFS. Se calhar já eu estava meio embriagado e fiz o filme:laugh:
Mas se os gajos simulam os flatspots também podem simular na boa o ffb que eles provocam e evitava-se usar esse menus que mostram a informação toda. Só que realmente não se sente grande coisa em corrida:push:
Mas chega de LFS, vou fazer o download do netkar:racer:
Cumps
Reply
ArrayE se o pessoal der umas voltas logo à noite? a que horas dá mais jeito?[/quote]
Pode ser pelas 23, dá para acabar a do iracing... e terminar antes de começar a outra eheh :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Desculpem lá mas quanto tempo demora a renovar as activações? Parece que já tinha gasto todas:sad:
Cumps
Reply
ArrayDesculpem lá mas quanto tempo demora a renovar as activações? Parece que já tinha gasto todas:sad:
Cumps[/quote]

Não tens a versão anterior? basta copiar a licensa e o piloto das pastas

não sei quanto tempo demora a renovar a activação...
Reply
ArrayDesculpem lá mas quanto tempo demora a renovar as activações? Parece que já tinha gasto todas:sad:
Cumps[/quote]

Boas Tiago, eu também tive problemas com isso, faz o que o Henrique te diz aí, comigo resultou, mas tive de as copiar antes de lançar o jogo da 1ª vez, entretanto tinha feito o pedido ao Jaap através de PM no RSC e ele assim que viu a PM (mal entrou á noite no site) deu-me mais 3 activações, entretanto já tinha dado a volta ao texto :cheesy:

Tens de copiar as pastas DRIVERS e LICENCES da versão 1.02, que está em c:/netkar, a versão 1.03 é instalada em c:nkpro
Reply
Muito sinceramente estou bastante impressionado com o update!!!! Esta muito bom, os 1600 e 1800 estao muito divertidos de conduzir e os outros 2 tambem, no geral deramum grande paço em frente!!!

2009 sera estarei tambem virado para o Iracing e provavelmente Nkpro.

Artur desculpa nao te ter respondido mas é que nao sei activar o chat... tenho que ler as instruçeos novamente :)
Reply
ArrayMuito sinceramente estou bastante impressionado com o update!!!! Esta muito bom, os 1600 e 1800 estao muito divertidos de conduzir e os outros 2 tambem, no geral deramum grande paço em frente!!!

2009 sera estarei tambem virado para o Iracing e provavelmente Nkpro.

Artur desculpa nao te ter respondido mas é que nao sei activar o chat... tenho que ler as instruçeos novamente :)[/quote]

Para fazer chat basta carregar no enter (return). Pus-me a carregar em todas as teclas até descobrir.. LOL
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Epá desculpem lá, mas quantos servers veem no lobby, eu nunca consigo encontrar o do SRP, vejo entre 14 a 23 servers, não consigo ver mais, parece que me acaba na letra N, é que eu ainda não vi por lá o server do SRP, só consigo ver o R4 :cc_confused:
Reply
ArrayEpá desculpem lá, mas quantos servers veem no lobby, eu nunca consigo encontrar o do SRP, vejo entre 14 a 23 servers, não consigo ver mais, parece que me acaba na letra N, é que eu ainda não vi por lá o server do SRP, só consigo ver o R4 :cc_confused:[/quote]
estão dois servers: um Simracing Portugal a correr Aviano com os 1600, outro em minusculas simracingportugal a correr Monaco com os 1800.

O problema é que cada vez que entro no netkar variam os servers! Em connect aparecem uns 20-25, aleatórios. Depois faço refresh e aparecem uns 10-15, uns iguais e outros novos. Faço novamente refresh e muda a lista, e voltam a ser 23 ou isso mas diferentes! Podem estar os dois, só um ou nenhum e o mesmo acontece com outros servers de outros lados.

Não sei se é bug no netkar, se acontece isto com outros ou se é só comigo: a lista diz sempre server 23/145, compreendo que haja por ex 145 mas só vejo 23, estes numeros vão variando de forma pouco consistente... não sei o porquê.

update: verifiquei agora que estava down. foi reiniciado e agora tambem está a contar para o nKpro rank. Podem verificar estado a partir daqui. Mas a aleatóriedade do aparecimento/desaparecimento, pelo menos no meu pc, mantêm-se.

Em caso de necessidade, acrescentem manualmente à lista (custom server) com os dados ip:88.208.246.30 port 9500 :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP server Artur Nunes 16 10.176 07-05-2006, 12:54 AM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)