ArrayDeixa eu me apresentar direito agora. A primeira mensagem foi só pra teste.
Bom, sou brasileiro da cidade de Goiânia e encontrei esta liga pelo Google. Me interessei muito, principalmente por causa do idioma português.
A tempos vinha querendo buscar outros campeonatos fora do Brasil em busca de mais experiência.
Venho da "rFactor Brasil", a maior liga brasileira de rFactor, vcs devem conhecer e estou aqui representando a equipe Ghost Racer.
Vc's vão ter a oportunidade de conhecer nossa força hehe e em breve estarei trazendo mais reforços pra defendermos a escuderia aqui na SRP
Tudo é novo aqui pra mim e ainda estou meio perdido no forum, mas é só questão de tempo pra acostumar.
Vou dar uma olhada tabém nas regras e assim que for surgindo dúvidas eu vou perguntando a vc's.
Agradeço ao Henrique Alves por ter liberado o forum pra mim. Valeu Henrique !
Tem algum brasileiro correndo aqui ?
Abraços ![/quote]
Há pois... mas de momento só um. O Maurício Machado que já é património da casa... :bigsmile:A GhostRacer também já aqui competiu. Ve aqui com um pódio do Zacca:
http://www.formula-challenge.net/history.p...amp;menu=season
Abre no ie ou no opera...
ArrayOpa, o Algaci foi o fundador da nossa equipe hehe, corre demaaaaais, só que ele tá meio sumido do AV. O que tá tomando a liderança agora é o Alessandro Monteiro, ótimo piloto também e é um que quero trazer pra cá para podermos fixar a equipe aqui. Ele ainda não conhece a SRP e eu estou aqui pra conhecer e divulgar na Ghost. Agora o Kareka é o comandante da rFactor Brasil e foi na equipe dele que comecei a competir, agradeço muito a ele por isso.[/quote]
Ve se trazes esse mandrião de volta. É um tipo porreiro. Fala-lhe do Una que ele sabe quem é :bigsmile: