Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Boas: Tem alguns sim. Tem na rfactor de F1 aqui a equipe do Kareka com o Mauricio Machado, e acho que de vez em quando aparece mais competindo forte. O Alga correu aqui faz uns tempos.

Essa sua equipe corre em varios simuladores, vai fuçando que tem campeonato em muita coisa.
Boa sorte, qq coisa fala.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayBoas: Tem alguns sim. Tem na rfactor de F1 aqui a equipe do Kareka com o Mauricio Machado, e acho que de vez em quando aparece mais competindo forte. O Alga correu aqui faz uns tempos.

Essa sua equipe corre em varios simuladores, vai fuçando que tem campeonato em muita coisa.
Boa sorte, qq coisa fala.[/quote]

Opa, o Algaci foi o fundador da nossa equipe hehe, corre demaaaaais, só que ele tá meio sumido do AV. O que tá tomando a liderança agora é o Alessandro Monteiro, ótimo piloto também e é um que quero trazer pra cá para podermos fixar a equipe aqui. Ele ainda não conhece a SRP e eu estou aqui pra conhecer e divulgar na Ghost. Agora o Kareka é o comandante da rFactor Brasil e foi na equipe dele que comecei a competir, agradeço muito a ele por isso.

[Image: assinaturaghostkg3.png]
Reply
ArrayDeixa eu me apresentar direito agora. A primeira mensagem foi só pra teste.

Bom, sou brasileiro da cidade de Goiânia e encontrei esta liga pelo Google. Me interessei muito, principalmente por causa do idioma português.

A tempos vinha querendo buscar outros campeonatos fora do Brasil em busca de mais experiência.

Venho da "rFactor Brasil", a maior liga brasileira de rFactor, vcs devem conhecer e estou aqui representando a equipe Ghost Racer.

Vc's vão ter a oportunidade de conhecer nossa força hehe e em breve estarei trazendo mais reforços pra defendermos a escuderia aqui na SRP

Tudo é novo aqui pra mim e ainda estou meio perdido no forum, mas é só questão de tempo pra acostumar.

Vou dar uma olhada tabém nas regras e assim que for surgindo dúvidas eu vou perguntando a vc's.

Agradeço ao Henrique Alves por ter liberado o forum pra mim. Valeu Henrique !

Tem algum brasileiro correndo aqui ?

Abraços ![/quote]

Há pois... mas de momento só um. O Maurício Machado que já é património da casa... :bigsmile:A GhostRacer também já aqui competiu. Ve aqui com um pódio do Zacca:

http://www.formula-challenge.net/history.p...amp;menu=season

Abre no ie ou no opera...

ArrayOpa, o Algaci foi o fundador da nossa equipe hehe, corre demaaaaais, só que ele tá meio sumido do AV. O que tá tomando a liderança agora é o Alessandro Monteiro, ótimo piloto também e é um que quero trazer pra cá para podermos fixar a equipe aqui. Ele ainda não conhece a SRP e eu estou aqui pra conhecer e divulgar na Ghost. Agora o Kareka é o comandante da rFactor Brasil e foi na equipe dele que comecei a competir, agradeço muito a ele por isso.[/quote]

Ve se trazes esse mandrião de volta. É um tipo porreiro. Fala-lhe do Una que ele sabe quem é :bigsmile:
Reply
Bem-vindo! O Algaci deve-se ter inspirado na nossa equipa. :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pois é, apareceu outra Ghost agora :23:

Vou fazer algumas perguntas. Se puderem responder eu agradeço !

Quando abrir inscrições para campeonatos o que eu devo fazer para poder participar ?

A liga usa algum gerenciador tipo SLS para controlar pontuação ?

Preciso cadastrar a equipe e indicar um chefe de equipe ?

Existe um local específico onde eu faço download dos mods, pistas e templates referentes ao campeonato ?

Por enquanto é só hehe.

[Image: assinaturaghostkg3.png]
Reply
ArrayPois é, apareceu outra Ghost agora :23:

Vou fazer algumas perguntas. Se puderem responder eu agradeço !

Quando abrir inscrições para campeonatos o que eu devo fazer para poder participar ?

A liga usa algum gerenciador tipo SLS para controlar pontuação ?

Preciso cadastrar a equipe e indicar um chefe de equipe ?

Existe um local específico onde eu faço download dos mods, pistas e templates referentes ao campeonato ?

Por enquanto é só hehe.[/quote]

Não existe um só campeonato, logo depende das regras de cada um. O habitual é a abertura de inscrições via fórum, sendo enviado depois a skin (se pedido) e vindo a inscrição na página da liga. Há quem use o SLS ou simplesmente uma página normal. É questão de ires vendo os vários campeonatos.
Reply
ArrayOpa, o Algaci foi o fundador da nossa equipe hehe, corre demaaaaais, só que ele tá meio sumido do AV. O que tá tomando a liderança agora é o Alessandro Monteiro, ótimo piloto também e é um que quero trazer pra cá para podermos fixar a equipe aqui. Ele ainda não conhece a SRP e eu estou aqui pra conhecer e divulgar na Ghost. Agora o Kareka é o comandante da rFactor Brasil e foi na equipe dele que comecei a competir, agradeço muito a ele por isso.[/quote]

Bem vindo!
Quando puderes manda um abraço ao Algaci, grande amigo do Brasil :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)