![]() |
|
Apresentação - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Apresentação (/showthread.php?tid=342) Pages:
1
2
|
Apresentação - Tiago Nunes - 25-09-2008 Ora boas a todos. Apesar de já por cá andar há algum tempo, so agora vou começar a jogar alguns dos simuladores que aqui se tratam. E como tal, queria pedir dicas aos pros. Por onde começar? Que simuladores comprar? Como começar? Treinos? Ha provas para maçaricos do volante? Estava a pensar começar pelo GTR-Evolution, tenho por cá o RBR e talvez o Race 07. Serão sims a mais para começar? Aceitam-se todo o tipo de dicas :) Cumprimentos a todos Apresentação - CManzini - 25-09-2008 Boas, ja tem o RBR e talvez o Race07:cheesy: ja é um começo....no race07 pode-se comprar o expansion pack (GTR EVOLUTION) que tambem tem varias funraces no momento...se nao for suficiente ainda tem o GTR2, rFactor e por ai vai... RBR aqui. Race07/EVO aqui. Apresentação - Tiago Nunes - 25-09-2008 ArrayBoas, ja tem o RBR e talvez o Race07:cheesy: ja é um começo....no race07 pode-se comprar o expansion pack (GTR EVOLUTION) que tambem tem varias funraces no momento...se nao for suficiente ainda tem o GTR2, rFactor e por ai vai... RBR aqui. Race07/EVO aqui.[/quote] Entao quer dizer que o GTR evolution é um pack para o race 07? Pensei que era um jogo completo Eu o race 07 nao tenho, tenho so o RBR, onde é que vou desencantar o race 07 nesta altura? Ok, ja estive a ver. o GTR-Evolution esta disponivel em full pack, o qual inclui o race 07 ou entao como add-on para quem ja tem o race 07. Ainda assim, onde é que posso comprar este full pack GTR-Evolution? Apresentação - CManzini - 25-09-2008 ArrayEntao quer dizer que o GTR evolution é um pack para o race 07? Pensei que era um jogo completo Eu o race 07 nao tenho, tenho so o RBR, onde é que vou desencantar o race 07 nesta altura? Ok, ja estive a ver. o GTR-Evolution esta disponivel em full pack, o qual inclui o race 07 ou entao como add-on para quem ja tem o race 07. Ainda assim, onde é que posso comprar este full pack GTR-Evolution?[/quote] via Steam...mais pratico e fácil... Apresentação - Tiago Nunes - 26-09-2008 Arrayvia Steam...mais pratico e fácil...[/quote] Ja comprei o race 07 e o GTR-2. Encontrei na dentinho das amoreiras. Pronto, ja tenho o pc, ja tenho os jogos (Race 07, GTR-2 e RBR)...e agora? Como é que se faz? Agora vou treinar, tudo bem. E depois? Como entro em provas? E campeonatos? E os mods, como funcionam? Onde arranjo? Como instalo? Desculpem la o grau de ignorancia mas quando disse novato, era mesmo a serio :P Apresentação - CManzini - 26-09-2008 Ja tentou ver os links que te indiquei??....e pro Race07 era bom o pack do Evolution tambem... Apresentação - Tiago Nunes - 26-09-2008 ArrayJa tentou ver os links que te indiquei??....e pro Race07 era bom o pack do Evolution tambem...[/quote] Sim, estou a tentar arranjar o pack evolution. Em relaçao ao link, sim, dei uma vista de olhos, mas para um novato torna-se dificil filtrar a informação do ptsims. Vou tentar vasculhar melhor Apresentação - Pedro Rodrigues - 26-09-2008 Bem-vindo! No RBR encontras também aqui no fórum um campeonato. ;) Apresentação - leandrofelipe - 27-10-2008 Boa pessoal. Sou novo aqui. Em breve estarei correndo com a turma aí. Ainda estou dando uma olhada no forum. Abraços ! Apresentação - leandrofelipe - 27-10-2008 Deixa eu me apresentar direito agora. A primeira mensagem foi só pra teste. Bom, sou brasileiro da cidade de Goiânia e encontrei esta liga pelo Google. Me interessei muito, principalmente por causa do idioma português. A tempos vinha querendo buscar outros campeonatos fora do Brasil em busca de mais experiência. Venho da "rFactor Brasil", a maior liga brasileira de rFactor, vcs devem conhecer e estou aqui representando a equipe Ghost Racer. Vc's vão ter a oportunidade de conhecer nossa força hehe e em breve estarei trazendo mais reforços pra defendermos a escuderia aqui na SRP Tudo é novo aqui pra mim e ainda estou meio perdido no forum, mas é só questão de tempo pra acostumar. Vou dar uma olhada tabém nas regras e assim que for surgindo dúvidas eu vou perguntando a vc's. Agradeço ao Henrique Alves por ter liberado o forum pra mim. Valeu Henrique ! Tem algum brasileiro correndo aqui ? Abraços ! |