Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Ora boas a todos. Apesar de já por cá andar há algum tempo, so agora vou começar a jogar alguns dos simuladores que aqui se tratam.

E como tal, queria pedir dicas aos pros. Por onde começar? Que simuladores comprar? Como começar? Treinos? Ha provas para maçaricos do volante? Estava a pensar começar pelo GTR-Evolution, tenho por cá o RBR e talvez o Race 07. Serão sims a mais para começar?

Aceitam-se todo o tipo de dicas :)

Cumprimentos a todos
Reply
Boas, ja tem o RBR e talvez o Race07:cheesy: ja é um começo....no race07 pode-se comprar o expansion pack (GTR EVOLUTION) que tambem tem varias funraces no momento...se nao for suficiente ainda tem o GTR2, rFactor e por ai vai...
RBR aqui.
Race07/EVO aqui.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
ArrayBoas, ja tem o RBR e talvez o Race07:cheesy: ja é um começo....no race07 pode-se comprar o expansion pack (GTR EVOLUTION) que tambem tem varias funraces no momento...se nao for suficiente ainda tem o GTR2, rFactor e por ai vai...
RBR aqui.
Race07/EVO aqui.[/quote]

Entao quer dizer que o GTR evolution é um pack para o race 07? Pensei que era um jogo completo

Eu o race 07 nao tenho, tenho so o RBR, onde é que vou desencantar o race 07 nesta altura?

Ok, ja estive a ver. o GTR-Evolution esta disponivel em full pack, o qual inclui o race 07 ou entao como add-on para quem ja tem o race 07. Ainda assim, onde é que posso comprar este full pack GTR-Evolution?
Reply
ArrayEntao quer dizer que o GTR evolution é um pack para o race 07? Pensei que era um jogo completo

Eu o race 07 nao tenho, tenho so o RBR, onde é que vou desencantar o race 07 nesta altura?

Ok, ja estive a ver. o GTR-Evolution esta disponivel em full pack, o qual inclui o race 07 ou entao como add-on para quem ja tem o race 07. Ainda assim, onde é que posso comprar este full pack GTR-Evolution?[/quote]

via Steam...mais pratico e fácil...

Reply
Arrayvia Steam...mais pratico e fácil...[/quote]

Ja comprei o race 07 e o GTR-2. Encontrei na dentinho das amoreiras.

Pronto, ja tenho o pc, ja tenho os jogos (Race 07, GTR-2 e RBR)...e agora? Como é que se faz? Agora vou treinar, tudo bem. E depois? Como entro em provas? E campeonatos? E os mods, como funcionam? Onde arranjo? Como instalo?

Desculpem la o grau de ignorancia mas quando disse novato, era mesmo a serio :P
Reply
Ja tentou ver os links que te indiquei??....e pro Race07 era bom o pack do Evolution tambem...

Reply
ArrayJa tentou ver os links que te indiquei??....e pro Race07 era bom o pack do Evolution tambem...[/quote]

Sim, estou a tentar arranjar o pack evolution. Em relaçao ao link, sim, dei uma vista de olhos, mas para um novato torna-se dificil filtrar a informação do ptsims. Vou tentar vasculhar melhor
Reply
Bem-vindo!

No RBR encontras também aqui no fórum um campeonato. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boa pessoal. Sou novo aqui. Em breve estarei correndo com a turma aí. Ainda estou dando uma olhada no forum.
Abraços !
[Image: assinaturaghostkg3.png]
Reply
Deixa eu me apresentar direito agora. A primeira mensagem foi só pra teste.

Bom, sou brasileiro da cidade de Goiânia e encontrei esta liga pelo Google. Me interessei muito, principalmente por causa do idioma português.

A tempos vinha querendo buscar outros campeonatos fora do Brasil em busca de mais experiência.

Venho da "rFactor Brasil", a maior liga brasileira de rFactor, vcs devem conhecer e estou aqui representando a equipe Ghost Racer.

Vc's vão ter a oportunidade de conhecer nossa força hehe e em breve estarei trazendo mais reforços pra defendermos a escuderia aqui na SRP

Tudo é novo aqui pra mim e ainda estou meio perdido no forum, mas é só questão de tempo pra acostumar.

Vou dar uma olhada tabém nas regras e assim que for surgindo dúvidas eu vou perguntando a vc's.

Agradeço ao Henrique Alves por ter liberado o forum pra mim. Valeu Henrique !

Tem algum brasileiro correndo aqui ?

Abraços !
[Image: assinaturaghostkg3.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)