Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 1988 WIP
#21
ArrayO servidor do SRP já o tem na pista do Estoril 88, mas sem passowrd de momento.[/quote]
Como nunca entrei num servidor deste genero (nunca corri online), podem explicar como se acede. Também gostava de aparecer.

Joao
Reply
#22
ArrayComo nunca entrei num servidor deste genero (nunca corri online), podem explicar como se acede. Também gostava de aparecer.

Joao[/quote]

Tens que ter o rFactor, o mod e a pista (estes 2 estão na 1ª página deste tópico).

Depois arrancas o jogo, vais ao menu Connect (o 3º). Irá aparecer a lista de servidores. Escolhes o SimRacingPortugal ou, se demorares muito a achar, coloca o IP directamente. Para isso, basta ires ao símbolo de + que está no topo da lista de servidores e adicionas o ip que foi aqui referido. Se te pedir password, é srpfun.

Confirma se nas settings tens Spectator Off, caso contrário não consegues entrar no jogo. Eu tinha Spectator On e só conseguia fazer de espectador. Primeiro confirma se tens o jogo configurado como deve ser em single player, como os controles, etc.

Online existem várias sessões, a de prática, de qualificação, warmup e a corrida em si. O ideal é entrar no mais tardar até à qualificação. Se já fores pro na pista, não precisas da sessão de prática.
Online a única ajuda permitida é a Auto Clutch. Só dá com mudanças manuais, sem ajudas de tracção ou travagem, por exemplo. Se não me engano, são desactivadas automaticamente durante a prova, se estiverem activas.

Abraço :racer:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#23
Thanks,
Qual o IP ?
Necessito de algum registo, adicional ?
Reply
#24
ArrayPor acaso ontem tbm me deu connection lost, ou seja nem fui nem tu António foi o server :biggrinbandit:, opá eu fiz o melhor que pude, não falta muito para conseguir descer mais um bocadinho, se consegui 1.14.1(troca o passo) :bigsmile:axo que consigo menos, e foi de ferrari não de mclaren, talvez com o mclaren consiga menos, hei-de ver.
O treininho de ontem foi muito bom, por acaso estava num dia que me estava a correr bem, mas estava com dores de cabeça mas enquanto corria as dores desapareciam e só me concentrava em bater o meu tempo :biggrinbandit:, mas estes carros conseguem ser bem traiçoeiros, pisa-se os correctores e pimba la vai pião :cheesy:, eu gosto muito destes carros, axo que estão muito bem.[/quote]

Tive a treinar pouquito hoje no estoril. Bem o mod tá engraçadinho mas precisa de umas mexidas valentes. Ou os carros ou a pista não sei lol, fiz 1:12:6 com o mclaren após meia hora de treino e 1:13:0 com o ferrari ( precisa de ter menos apoio á frente que o mclaren ) . Acho isto um bocadinho exagerado comparado com a realidade mas pronto, em termos de divertimento é bom. Como em todos os mods , o setup default está longe de ser algo aproveitavel :notrust:
Reply
#25
1.12? :notrust:

Para não dizeres depois que não foste avisado, 2ª <span style="color:#C0C0C0">não<!--sizec--><!--/sizec--> há corrida para ti :biggrinbandit:
Reply
#26
mete essa cena em negrito para ele ver bem que nao pode correr, alien do crg

:aliens_m:
Reply
#27
o que vale é que posso mudar de nome no jogo:bigsmile:
Reply
#28
ArrayThanks,
Qual o IP ?
Necessito de algum registo, adicional ?[/quote]
ip:
88.208.246.30
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#29
daiu um update aos sons, e outro la, que parece ser muito bom: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...8%20carrera%2E4

http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=311471

Editado: FOGOOO, nao tem nada a ver.....agora sim ta bom.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#30
SAIU A VERSÃO FINAL 1.00, FINALMENTE!!!

Link: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...8%20carrera%2E4
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)