Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 1988 WIP
#1
http://rapidshare.com/files/84600390/F1_19...rera4_.rar.html

[Image: 03jan08rcentral8323lotutj6.th.jpg][Image: 03jan08rcentral9060ligivm7.th.jpg]
[Image: 04jan08rcentral2108f119xi1.th.jpg][Image: 04jan08rcentral9612f119tw2.th.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#2
:bigsmile::bigsmile::bigsmile: É disto que eu gosto
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#3
Estou ansiosamente à espera deste mod, pelo menos não ficou pelo caminho como a maioria, espero que seja bom.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#4
http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=309204
Reply
#5
Mal posso esperar!! :blink1:

Goncalo, bem vindo!!! :smile:
Reply
#6
QUERO, QUERO!!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#7
Pelo pouco que vi (screenshots, só posso testar mais logo) gostei imenso. F1 sem mariquices electronicas, sem cockpits com mil e um botões para fazer mil e uma alterações ao carro, apenas guiar o melhor que cada um consegue.

Acho que vou ficar agarrado a este por muito tempo :bigsmile:
Reply
#8
Portanto, primeiro que tudo temos de ver que é uma beta, em segundo foi tudo feito por uma só pessoa (só isto merece MUITO respeito).

Experimentei o Mclaren em Spa88, primeira impressão cockpits muito simples e despidos, mas ele tinha avisado no readme que é algo que vai melhorar por isso nem liguei. De seguida vi o carro por fora, bonitinho, bem modelado e pintado, mas faltam algumas coisas que tornariam graficamente mais apelativo, mas também não liguei muito, o melhor mod (gp79) também não é um assombro visual.
Fui dar umas voltas (tem realfeel o que é bom) e notei logo, tem muito grip, está exagerado, e está a travar bem de mais, basicamente isto torna os carros fáceis de dominar, parece que têm contrlo de tracção não sentimos o poder dos muito cavalos que o motor turbo Honda tinha, fiquei desiludido, a juntar a isto o som (igual para todos os carros) é muito mansinho.

De seguida fui experimentar um carro de motor atmosférico, fui para o williams no Estoril, pareceu-me mais do mesmo, não notei grande diferença entre turbos e atmosféricos, mas como andei pouco no williams não posso falar muito.
Como disse ainda é uma beta, e ainda bem que o Carrera.4 lançou-a, o resultado final só pode vir a ser melhor com a ajuda da comunidade, a base já está feita, a parte dificil já acabou agora é fazer ajustes (principalmente na fisica e som) e se ele tiver os apoios de pessoal talentoso temos aqui um serio candidato a um excelente mod.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#9
Falta-lhe pneumatic trail para se poder extraír melhor sensibilidade ao comportamento dos pneus, usando o real feel, ontem estive a experimentar um pouco e a combinação com o LeoFFB resulta bem com estes settings para o G25:

Wingman

FFB strenght= 110%
Wheel rotation= 460%
o resto a zeros

RealFeelPlugin.ini

[F1 1988]
MaxForceAtSteeringRack=1100.000000
SteeringDamper=11500.000000
FFBMixerRealFeelPercent=70.000000
SmoothingLevel=0

LeoFFB.ini

20.0 Front Wheel lock angle, degrees (max deflection to one side from straight on)
0.893 Front wheel distance to centerline (half the front wheel track) in metres, from .pm file
1.435 Front axle distance to body reference point (about half the wheel base) in metres, from .pm file
0.5 Relative strength of FFB effects
8.0 Aligning moment curve shape / feeling of tyre losing grip. Lower numbers are duller, range 1.0 .. 10
0.99 Negative aligning moment parameter for high slip angles, range 0.0 ... 1.0
10.0 Slip angle where aligning moment reverses direction - typically between 8 and 15 degrees
0.0 Caster (dimetionless)
0.0 Camber ratio (not degrees!)
0.0 Road bumps feeling on the wheel
11500.0 maximum FFB force for stationary and low speed effects
8.5 stiffness of stationary wheels
1.5 wheel rubber hardness (1..5)
8.0 how quickly static forces drop off when rolling
Reply
#10
:cheesy:

Como o homem diz, ainda falta muito mas é nestas ocasiões que se diz 'a cavalo dado não se olha o dente' por isso acho que devemos ter mais calma nas prematuras apreciações. Todas as 'falhas' ou chamemos pontos a finalizar estão claramente descritos e para quem nem modeler é, só posso tirar o chapéu e aguardar pela versão final que estará muito melhor sem dúvida.

Berto podias era tirar o WIP do topico e adicionar o link desta tão esperada versão beta, já que foste tu quem abriu o tópico!

:bigsmile:

Como o próprio Carrera diz, cansei de esperar por isso meti mãso à obra! E muito bem metidas foram pois acima de tudo é preciso muita coragem para criar um mod destes de Raíz! É simplesmente de sonho e eu como ele também sou fanático de F1 dos anos 80 e 90 por isso dou um valente high-five ao man que bem merece!

:biggrinbandit:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)