Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 1988 WIP
#11
Após ter testado a minha opinião é a mesma. É um excelente trabalho e está bastante bom. Precisa de uns pequenos ajustes mas nada de tão grave quanto me fizeram pensar (após ter lido o tópico no RSC).

O ponto que me parece precisar de mais trabalho será a travagem. Talvez a potência de travagem esteja acima do esperado e as rodas talvez devessem bloquear mais facilmente (assim como está é muito difícil bloquear).

O comportamento, na minha opinião, é bastante aproximado do esperado destes carros. Talvez diminuir um pouco a aderência em termos globais, mas nada de substancial. Não está escrito em lado nenhum que estes carros têm de ser os mais dificeís do mundo de conduzir. Aliás, numa pequena pesquisa por vídeos da época no youtube vejo muito poucas correções de trajectórias. Eu pessoalmente por várias vezes que atravessei o carro e que perdi a traseira em aceleração. O setup default é que me parece estar a gerar parte das opiniões de demasiada aderência. Começando a mexer nele, o carro solta-se mais e os tempos baixam.

Os gráficos para mim nunca foram o ponto mais importante e por isso tanto me faz serem como são (sinceramente nem reparei bem). Sons idem idem.


Grande trabalho feito e que com umas pequenas alterações (já por isso é v 0.9) poderá tornar-se numa referência
Reply
#12
Hoje à noite arranja-se aí um server com este mod para o pessoal dar uma voltas? Que dizem?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#13
Se está ou não perfeito, não sei, mas até ver, gostei bastante. :bangin:

ArrayHoje à noite arranja-se aí um server com este mod para o pessoal dar uma voltas? Que dizem?[/quote]

O servidor do SRP já o tem na pista do Estoril 88, mas sem passowrd de momento.
Reply
#14
:34:Tks m8
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#15
Hoje tive la no server, pra agradavel surpresa, estavam 5 (!) la. Bem fixe.
andei lento la, em 1.17 a levar uma tareia do Nuno Martins , nao sabia que era da Bercar ( Nuno: caí, deu connectio lost, mas acho que é daqui), o Berto nem diz nada,:noworry: e a Bercar pelos vistos tá a ficar grande....eheheheheheh:cheesy:

Este mod é fantastico. Estou a correr em f1 79 e com uns amigos na f3000 pra testar, mas cada vez que ando neste mod fico contente: demais.

PESOOAALLL : vamos fazer um Lobby pra fazer um Champ destes carros. Estão no ponto do caramelo.:bigsmile:Quem vota a favor??

Antonio: 1 voto

P.S. : amanha race treino ás 21.30??? estoril?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#16
ArrayHoje tive la no server, pra agradavel surpresa, estavam 5 (!) la. Bem fixe.
andei lento la, em 1.17 a levar uma tareia do Nuno Martins , nao sabia que era da Bercar ( Nuno: caí, deu connectio lost, mas acho que é daqui), o Berto nem diz nada,:noworry: e a Bercar pelos vistos tá a ficar grande....eheheheheheh:cheesy:

Este mod é fantastico. Estou a correr em f1 79 e com uns amigos na f3000 pra testar, mas cada vez que ando neste mod fico contente: demais.

PESOOAALLL : vamos fazer um Lobby pra fazer um Champ destes carros. Estão no ponto do caramelo.:bigsmile:Quem vota a favor??

Antonio: 1 voto

P.S. : amanha race treino ás 21.30??? estoril?[/quote]
Eu era um deles, lembras-te? Foi muito fixe, mas curto. Tive que me ir deitar para vir bulir...
Eu fazia 1:24, por isso não venhas dizer que eras lento. LOL. Tenho uma boa tarefa pela frente... praticar, praticar, evoluir... O Nuno Martins correu que foi uma coisa doida.

Em termos de campeonato, eu alinhava, pois adorei a condução destes bichos. Concordo com o que foi dito mais acima, conduzir o melhor que se pode/sabe, sem mariquices electrónicas. Por isso, conta com este voto para um dia fazer um campeonato.

Em termos de race, já falei no tópico da Fun Race. Eu estou lá batido hoje, não falho :)
Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#17
Arrayandei lento la, em 1.17 a levar uma tareia do Nuno Martins , nao sabia que era da Bercar ( Nuno: caí, deu connectio lost, mas acho que é daqui), o Berto nem diz nada,:noworry: e a Bercar pelos vistos tá a ficar grande....eheheheheheh:cheesy:[/quote]
:biggrinbandit:
E mais pilotos de qualidade virão:noworry::cheesy:
Então já andas a levar tareias dos chavalos? Realmente o Nuno é rápido:blink1:

A ver se hoje apareço à noite para uma corridinha.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#18
Luis: Num topico meio "escondido" aqui na SRP, estão a programar uma fun race, e eu tava a tentar fazer logo uma test race, pq o server ta com o mod e a pista, era fixe.
Topico: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...mp;#entry118211

Outra coisa. não te preocupes com o tempo em demasia: vai aparecer pesssoal pra fazer 1.13 e 1.12, mas ca atras tambem se curte muito.:34::aliens_m:

Editado: ja la tas...:beerchug:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#19
Pois estou lá, tanto na fun race como na test race logo :)

Vou para lá mais cedo do que isso, para praticar. Por volta das 20h devo ir para lá. Prefiro praticar lá do que em single player, sempre aparecem pessoas de vez em quando, o que muda o ambiente, pois só correr sozinho para melhorar o tempo acaba por ser desagradável. Até se aprende a lidar com a pressão de ser seguido ou de seguir alguém.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#20
Por acaso ontem tbm me deu connection lost, ou seja nem fui nem tu António foi o server :biggrinbandit:, opá eu fiz o melhor que pude, não falta muito para conseguir descer mais um bocadinho, se consegui 1.14.1(troca o passo) :bigsmile:axo que consigo menos, e foi de ferrari não de mclaren, talvez com o mclaren consiga menos, hei-de ver.
O treininho de ontem foi muito bom, por acaso estava num dia que me estava a correr bem, mas estava com dores de cabeça mas enquanto corria as dores desapareciam e só me concentrava em bater o meu tempo :biggrinbandit:, mas estes carros conseguem ser bem traiçoeiros, pisa-se os correctores e pimba la vai pião :cheesy:, eu gosto muito destes carros, axo que estão muito bem.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)