Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Álvaro Parente
#1
se isto começar a ser um hábito... :fixe:

depois de Mourinho, mais um portugues campeão em terras de suas majestades... :laugh:

Álvaro Parente, compeão do camp ingles de F3!!:racer:

Terá carro no mod do rFactor?.... eheh:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
e um parente do Parente :amuse: tb tá a dar cartas em Itália no camp de kart...

só cá dentro das fronteiras é quisto n anda...:notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Poix, neste pais nd anda...a n ser os combustiveis k exes n param...d subir. lol:biggrinbandit:

E Biba ao Parente e ao parente do Parente. :laugh::fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
A1GP

recordo-me deste puto qd ia ao Lamy Peters Indoor.
o gajo tava sempre no topo dos tempos. isto a uns 6 anos, qd eu nao tinha barriga :D
Reply
#6
yEp
O portal do A1Gp portugues esta mm a sair ;)
E vivo Parente :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#7
Se fosse aqui há uns tempos, o Parente tinha quase garantida a entrada na f.1...; agora como es~tão as coisas, talvez o percurso pela A1 ou GP2, na melhor das hipóteses.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#8
Pois agora a F1 é um jogo de dinheiro :sad:eu penso que o A1gp vai ser algo mt bom, além de ser os carros todos iguais o k dá valor ao piloto e tb a competição em geral.
Reply
#9
E os carros nao tem ajudas parvas... :)
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#10
Tenho esperanças que ele faça uma boa campanha na A1GP, de qualquer modo penso que terá boas hipoteses de entrar em 2006 numa boa equipa da GP2 (se de facto para ai for) e que lhe permita bons resultados, a partir dai quem sabe....
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series: Parente bem cotado Luis Nabais 6 3.270 30-06-2008, 10:28 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Team manager da Super Nova confirma Álvaro Cesar Ferrolho 41 15.684 11-03-2008, 01:56 AM
Last Post: Tiago Guerreiro
  WSR 2007: Parente, Albuquerque & companhia Tiago Silva 35 14.610 23-11-2007, 10:49 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)