Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2 Series: Parente bem cotado
#1
ArrayGP2 Series: Parente bem cotado
NOVA EQUIPA DE F1 COM APOIO DA HONDA EQUACIONA PORTUGUÊS<!--sizec-->
<!--/sizec-->


Álvaro Parente deixou de ser um (quase) desconhecido e surge em França, na 4.ª etapa das GP2 Series, como um piloto a ter em conta na luta pelos lugares da frente nas duas corridas em Magny-Cours (sábado e domingo). O percurso desde 25 de Abril passou ainda a ser seguido com maior atenção na Fórmula 1 e o seu nome é agora ligado ao projecto de uma nova equipa.

A American Honda estará por detrás desta iniciativa de Ken Anderson, um engenheiro norte-americano que desempenhou vários cargos em escuderias de F1, como já foi noticiado pelo “Autosport”. Os pilotos falados são Takuma Sato e Parente. Recorde-se que o português já esteve ligado à marca no passado e o 4.º lugar no campeonato GP2 voltou a despertar o interesse dos japoneses.

Concentrado

Mas a entrada na F1 também pode surgir pela mão da Renault, pois altos responsáveis da equipa consideram que se deve apostar em Parente e em Romain Grosjean, este um piloto já ligado à marca francesa, apesar de correr no GP2 – soma os mesmos pontos do português no campeonato, 19, a cinco dos líderes Bruno Senna e Giorgio Pantano.

O descontentamento com os brasileiros Nelson Piquet jr. (piloto de corrida) e Lucas di Grassi (piloto de testes) pode abrir vagas a Grosjean e Parente.

“Estou tranquilo em relação a isso. Só penso no GP2, em ser mais rápido na pista e ganhar mais corridas [ganhou na abertura, em Espanha, n.d.r.]”, sublinha o piloto do Porto.

Os resultados dos últimos testes em Paul Ricard (França) serviram para rodar com uma nova barra de torção dianteira e deixaram Parente com grande esperança de melhorar a sua prestação em França e, mais tarde, em Itália. “Estou muito motivado e acho que vou conseguir andar mais depressa”, confessou.

Entretanto, a Super Nova, equipa do português, confirmou que o espanhol Andy Soucek substituirá o lesionado Christian Bakkerud até final da época.[/quote]

in Record
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#2
Essas noticias á portuguesa costumam ser muito sensacionalistas.... mas quem dera que não.

desde que ouvi no ano passado que o Drogba podia vir para o FCP.....:laugh:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#3
Tas a brincar certo com essa do Drogba? Cumps.
Reply
#4
ArrayTas a brincar certo com essa do Drogba? Cumps.[/quote]

É verdade.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=7519...idCanal=44

http://www.google.pt/search?q=drogba+fcp&a...lient=firefox-a
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
LOL Como e que um ponta de lança da qualidade dele pode equacionar sair do Chelsea ou da Premier League? Onde e que o Porto tinha orçamento para lhe pagar um ordenado perto do que ele recebe no Chelsea e ou mesmo para o comprar e que ele e quanto a min dos mais importantes do plantel do Chelsea, logo e normal que fosse um jogador caro...enfim. Cumps.
Reply
#6
Fixe fixe era o Alvaro parente ter um bom fim de semana em França . Mesmo nas barbas dos franceses, isso sim.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#7
No site driverdb.com, o perfil do Álvaro Parente é o segundo mais visto este ano, só atrás do Hamilton.

http://www.driverdb.com/driverdb-popularity/2008/
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 25.905 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  WSR 2007: Parente, Albuquerque &amp; companhia Tiago Silva 35 14.223 23-11-2007, 10:49 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Parente &amp; Petiz em 1º iceman 6 2.796 11-09-2007, 12:36 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)