Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIP- Enzo Ferrari, conversão do TDU
#1
:biggrinbandit:hello a todos estou a converter o Enzo do TDU, devo terminar amanhã, já só me faltam por as luzes a funcionar, se alguem se quiser juntar para ajudar nas físicas e sons, agradecia, de momento estou a usar físicas e sons do ferrari 550 do GTR2. Aqui vão alguns ingame screens. portem-se:cheesy:
[Image: grab051iu1.th.jpg]
[Image: grab153zu3.th.jpg]
[Image: grab154nw6.th.jpg]
[Image: grab156wl9.th.jpg]
#2
=D
#3
Kra!!!!....tah muito show! =D
So apaixonado por Ferraris...
Vc tiro o carro de outro jogo?...ow modelo todo ele?
C eu pudesse eu ajudava...mais n sei mexe nisso ...
Tem q por o som da enzo kra...isso eh fundamental...ronco de ferrari eh musica =)
ahiuhauihuaiua

Avisa ai quando tiver pronto q eu testo =D
Abrass!
#4
Array:biggrinbandit:hello a todos estou a converter o Enzo do TDU, devo terminar amanhã, já só me faltam por as luzes a funcionar, se alguem se quiser juntar para ajudar nas físicas e sons, agradecia, de momento estou a usar físicas e sons do ferrari 550 do GTR2. Aqui vão alguns ingame screens. portem-se:cheesy:
[Image: grab051iu1.th.jpg]
[Image: grab153zu3.th.jpg]
[Image: grab154nw6.th.jpg]
[Image: grab156wl9.th.jpg][/quote]

N sei mexer nas físicas, mas quanto aos sons, posso tentar fazer uns mixings a ver o q dá, p tentar aproximar ao real. Primeiro tenho de ver como isso ficou claro:blink1:

Força nisso:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
#5
Tá mt show, e mt pirata!! :confused:

N deves ter concerteza a autorização dos autores do TDU, por isso esta discussão n pode continuar aqui. N é desvalorizar o teu trabalho, mas são as regras do fórum:


[b]4 – Pirataria[/b]
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em conversão! nelson c. 12 9.012 10-02-2011, 10:15 PM
Last Post: gduarte
  Ferrari 288 GTO Challenge JoaoM 6 3.990 24-03-2008, 09:57 AM
Last Post: tiagoandre
  Conversão RACE Berto Carvalho 33 13.604 24-07-2007, 12:59 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)