31-08-2007, 02:09 PM
ArrayTb me acontece..[/quote]
me tooo :suspicious:
me tooo :suspicious:
![[Image: sig08uh7.gif]](http://img181.imageshack.us/img181/3632/sig08uh7.gif)
![[Image: assmt8.gif]](http://img113.imageshack.us/img113/6024/assmt8.gif)
|
Upgrade e Mudança do fórum.
|
|
31-08-2007, 05:47 PM
Ó mestre Gil, faz lá o favor d dizer como resolveste o caso, q nós por aqui tamos á nora!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
31-08-2007, 08:50 PM
ArrayÓ mestre Gil, faz lá o favor d dizer como resolveste o caso, q nós por aqui tamos á nora!! :blink:[/quote]
Falei antes do tempo. Ontem, voltou-me a pedir o login... ... mas é estilo de vez em quando :rolleyes::rolleyes::rolleyes: PS: Mesmo que soubesse a solução, não te dizia Tiago:23:
31-08-2007, 09:53 PM
Olhem... a mim isso também me aconteceu agora não sei se é disto.
Após o SRP ter sofrido a mudança, eu quando fiz log in noutro computador, aqui em minha casa desapareceu... Depois fiz aqui, e no outro computador desapareceu; mas não se se é disto, porque agora está tudo bem...
01-09-2007, 03:03 AM
ArrayFalei antes do tempo. Ontem, voltou-me a pedir o login...
... mas é estilo de vez em quando[/quote] aqui também é assim... de vez em quando :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
05-09-2007, 12:10 PM
Same here... :biggrinbandit:
07-09-2007, 10:00 AM
Bem, continuo à nora, sem saber pq raio só alguns têm esse problema!! :confused: Existe uma opção para, qd s faz login num pc, ao fazer noutro diferente, o primeiro fica inválido, por alteração da chave d verificação dos Cookies.
Mas esta opção nem sequer está activada, e se estivesse deveria d acontecer com todos, e n acontece!! :blink: Mas em compensação:cheesy:: Attachments Com a mudança de servidor do fórum, passámos a ter mais controlo sobre o espaço em disco, e podemos passar a disponibilizar a possibilidade de se adicionarem Attachments aos post's para todos os membros. :amuse: De notar que não é função do SimRacingPortugal ser um repositório de ficheiros! Para isso existem os serviços públicos como o RapidShare ou o ImageShack. Por isso, o espaço é limitado por post, e o espaço global também é limitado. O objectivo deste "serviço" é dar a possibilidade de partilhar ficheiros que sejam necessários no complemento da discussão que se está a ter em determinado post. Por exemplo, quando se discute setup's ou a forma de abordar uma curva, poder partilhar de imediato o ficheiro de setup, ou um pequeno segmento de replay, ou uma imagem, etc. A admin, reserva-se o direito de controlar os Attachments e a sua quantidade, e pede-se aos membros que, sempre que possível possam fazer uma limpeza aos seus próprios Attachments (os mais antigos, quando já não estiverem a ser necessários, por ex.), para nos pouparem algum trabalho! :cheesy: Isso passa a ser feito em My Controls -> Manage your Attachments (do lado esquerdo) Como em tudo, contéudos inapropriados não são aceites nos Attachments, e por certo todos saberão dar o devido e correcto uso a esta função. :fixe: Experimentem, e qualquer problema, apitem! :blink1: Tenham um bom fim-de-semana, que eu vou ter!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Acesso condicionado ao fórum e portal | Henrique Alves | 1 | 2.794 |
25-01-2013, 05:28 PM Last Post: Henrique Alves |
|
| Sugestões para o forum | Joao Pedro Silva | 6 | 8.975 |
15-07-2010, 05:51 PM Last Post: Joao Pedro Silva |
|