Threads: 211
Pessoal, amanhã de manhã (esperamos nós!) contem com algum tempo de downtime do fórum SRP, pois vamos proceder à mudança de servidores do fórum e upgrade da versão do IPB utilizada.
Não deverá ser muito tempo, mas contêm com isso. :blink1:
Threads: 211
Ora bem pessoal, isto demorou bastante mais tempo que o esperado, mas julgo q estamos em condições de prosseguir.
A versão do fórum foi actualizada para o IPB 2.3, pelo que poderão existir alguns problemas, nomeadamente com a skin do fórum, smilies, e outros, mas que iremos resolver.
Peço que reportem neste tópico os problemas q forem encontrando!! ;)
O servidor do fórum mudou também para um servidor da PTGamers, estando neste momento num servidor nacional.
A assinalar esta actualização e mudança, mudámos o banner do fórum, feito pelo Duarte Pires, com o logo do SRP re-masterizado pelo Fernando Bento. Obrigado aos dois. B)
E obrigado a todos pela paciência por estarem sem fórum durante todo este tempo. ;)
Threads: 118
Epah realmente o simracing faz-me falta... tive o dia todo no refresh disto! llo :D
Threads: 243
Está mto mais fixe, realmente concordo c o Duarte, isto do dia todo a refresh n dá hihihihihhihi :P
Mtos parabéns à admin pla mudança!
:lol: B)
Threads: 37
Isto agora tá com nova cara...Muito bem.
Threads: 75
mt bom , optimo trabalho pessoal :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 22
Grande Silva!!
Tb estive numa de refresh... LOL
Olha, reporto que os smilies estão lá, mas faltam BUÉ! Só para cumprir com essa de "reportem os problemas"... hehehehehe
Tou pendente contigo pelo que falamos, Tiago. Não esqueci!!! Só estou complicado, mas este fim de semana dou noticias.
Threads: 434
Os smiles já estão. :2::1a::aliens_m::banana_rasta::bleh:
Threads: 22
ArrayOs smiles já estão. :2::1a::aliens_m::banana_rasta::bleh:[/quote]
YESSSSSS!!
Este em particular fazia-me falta... LOLOLOLOLOL:23::23::23::34::racer::alien:
Threads: 434
Que mais desejam?:23::toung::smartass::showoff::rudolph: