Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas
'Tás em que agrupamento e queres tirar que curso (e já agora aonde)?

Não é por tirares grandes notas no secundário que te vais safar sem problemas na faculdade (:embarrest::embarrest::embarrest:). E até faz bem ser-se humilde no secundário, poupa-se no choque que acontece nos Cálculos/Análises Matemáticas/Álgebras Lineares do 1.º ano da faculdade :rolleyes::rolleyes:

PS: Tal como não vale a pena dar-se 500 voltas a um circuito só porque existe uma corrida, também não vale a pena estar horas a marrar nos livros. É que quando chegamos ao mercado de trabalho, não sabemos um corno :confused::confused::confused:

Reply
pois, eu concordo, mas ja fiz tanta coisa para mudar a situaçao :confused:

estou em ciencias e tecnologias e espero tirar engenharia informatica ou web design
Reply
heii no vroc esta uma corrida em monza com 17 participantes.. alguem me quer acompanhar?? XD
Reply
Array'Tás em que agrupamento e queres tirar que curso (e já agora aonde)?

Não é por tirares grandes notas no secundário que te vais safar sem problemas na faculdade (:embarrest::embarrest::embarrest:). E até faz bem ser-se humilde no secundário, poupa-se no choque que acontece nos Cálculos/Análises Matemáticas/Álgebras Lineares do 1.º ano da faculdade :rolleyes::rolleyes:

PS: Tal como não vale a pena dar-se 500 voltas a um circuito só porque existe uma corrida, também não vale a pena estar horas a marrar nos livros. É que quando chegamos ao mercado de trabalho, não sabemos um corno :confused::confused::confused:[/quote]
:12::12::12:So true...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
fazer o que?? eles sao teimosissimos =(
Reply
As "confissões" atrás obrigam-me a "meter a colherada" pois também andei a ajudar a promover o interesse do Pedro no GPL. Acho que os teus Pais têm toda a razão.:smile:
Habituámo-nos à muito à maturidade do Toni e o que ele diz é correcto mas só cada um pode saber como consegue "esticar" e gerir bem o pouco tempo que tem. O GPL é muito exigente em termos de treino e "suga" a atenção que poderá ter que ser primáriamente dada a outras tarefas. Dedica-lhe o tempo que puderes e priveligia os estudos.:fixe:
Nós estaremos por aqui quando puderes dares umas voltas. Tenho um filho com a tua idade, foi para o 11º ano com médias idênticas às tuas, apenas gostaria de dedicar o tempo não ao GPL mas aos RPG's e FPS's. Claro que lhe digo o mesmo que os teus Pais. :bigsmile:
Eu dedico uma parte das minhas noites ao GPL mas acabei os meus estudos há mais de 30 anos, estou agora a tirar os beneficios ... :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Array'Tás em que agrupamento e queres tirar que curso (e já agora aonde)?

Não é por tirares grandes notas no secundário que te vais safar sem problemas na faculdade (:embarrest::embarrest::embarrest:). E até faz bem ser-se humilde no secundário, poupa-se no choque que acontece nos Cálculos/Análises Matemáticas/Álgebras Lineares do 1.º ano da faculdade:rolleyes::rolleyes:

PS: Tal como não vale a pena dar-se 500 voltas a um circuito só porque existe uma corrida, também não vale a pena estar horas a marrar nos livros. É que quando chegamos ao mercado de trabalho, não sabemos um corno:confused::confused::confused:[/quote]

Dasse Gil, foi a coisa mais acertada q já te "ouvi dizer" desde q t conheço!! :23::12::12:

p.s. - N desanimes lá por isso, Moreira! Mais vale n s saber nada e ter canudo, do q n saber nada e n ter!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayDasse Gil, foi a coisa mais acertada q já te "ouvi dizer" desde q t conheço!! :23::12::12:[/quote]

Tudo o que digo aqui é acertado. Vocês é que vivem num mundo paralelo:23:(embora, até de vez em quando me cale e deixe a poeira assentar:biggrinbandit:)

Arrayp.s. - N desanimes lá por isso, Moreira! Mais vale n s saber nada e ter canudo, do q n saber nada e n ter!! :rolleyes:[/quote]

Nabo, não sabes o que dizes...

...O que vale é ter pais ricos, com uma empresa qualquer familiar (de preferência, não tendo gajos de fato e gajas de tailleur a remexer nas #62..... e nas #64....., e também nos débitos das #79.......). E, claro, depois ter uma avença qualquer com essa empresa:23:

PS: O que não quer dizer que não queira que estudes. Estuda sim senhor! Sim porque as "nossas" reformas dependem dos vossos futuros descontos (embora um cínico qualquer diga que as nossas reformas dependem daquilo que consigamos poupar a partir do momento que começamos a receber :rolleyes::rolleyes:)

PS2: Com estas teorias económico-depressivas, ainda acabamos é a enxinar o futuro xô dôtr Toni Mau:23:

Reply
hehe, pois, do tipo, eu tenho o problema de nao saber estudar, e ja assumi isso aos meus pais, mas eles insistem que e' por estudar pouco tempo (leia-se que eles começam a reclamar quando eu estudo 1.30h naqueles dias em que venho mais cansado) ah, pois, esqueci me de dizer que em altura de escola costumo deitar me as 21.30 para acordar as 6h da manhã e ir remar (sim, eu pratico canoagem de madrugada e depois vou para a escola:fixe:)...

quanto ao gpl, arranjei um setup de alien e estou com a sensaçao (corrijam me se estiver errado)

nao ha setups "velozes" e estaveis ao mesmo tempo... pelo menos aconteceu isto com o setup ro RM de Monza com o ferrari...
Reply
Sempre que possivel uso setups derivados dos feitos pelo Gregor Huttu. Altero-lhe a meu gosto os Diff, ramps, clutch e normalmente mudo para 54 a relação de travagem. Experimenta-os. :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação/Duvidas ganzax93 17 8.756 07-09-2007, 11:21 PM
Last Post: RicGom
  duvidas ganzax93 3 2.798 24-07-2007, 11:10 AM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)