Threads: 2
Boas
eu já joguei GPL a uns tempos mas tive de o largar pois queria jogar noutra época (mod 69), e como o pc é do meu pai ele não me deixava instalar esse jogo e eu tinha o jogo na minha pen (1gb) e o jogo ocupa 2gb não conseguia jogar, e logo eu deixei de jogar
:confused: mas agora voltei ainda com mais vontade, e com muita insistência do meu primo que também joga GPL que tem o nick de Moreira_13
acabei de sacar o jogo do GPL e vo começar a jogar no mod de 67 o inicial...bem passemos a apresentação :cheesy: sou o Gonçalo tenho 13 anos e moro em Odemira
Eu não tenho muitas duvidas pois já esclareci muitas delas com o meu primo e ele já me vai passar o zip com as pistas (menos as portuguesas acho eu) e depois e só começar a acelerar :racer: eu estou a pensar em começar a correr num Ferrari pois é o carro que mais agrada vira bem mas não acelera tanto como o lótus, que foi um carro que sempre admirei muito neste jogo, mas vou tentar o Ferrari
eu só gostava e que me ensinassem muita coisa sobre a afinação do carro porque disso não percebo mesmo nada
:embarrest:
obrigado
ArrayBoas
eu já joguei GPL a uns tempos mas tive de o largar pois queria jogar noutra época (mod 69), e como o pc é do meu pai ele não me deixava instalar esse jogo e eu tinha o jogo na minha pen (1gb) e o jogo ocupa 2gb não conseguia jogar, e logo eu deixei de jogar
:confused: mas agora voltei ainda com mais vontade, e com muita insistência do meu primo que também joga GPL que tem o nick de Moreira_13
acabei de sacar o jogo do GPL e vo começar a jogar no mod de 67 o inicial...bem passemos a apresentação :cheesy: sou o Gonçalo tenho 13 anos e moro em Odemira
Eu não tenho muitas duvidas pois já esclareci muitas delas com o meu primo e ele já me vai passar o zip com as pistas (menos as portuguesas acho eu) e depois e só começar a acelerar :racer: eu estou a pensar em começar a correr num Ferrari pois é o carro que mais agrada vira bem mas não acelera tanto como o lótus, que foi um carro que sempre admirei muito neste jogo, mas vou tentar o Ferrari
eu só gostava e que me ensinassem muita coisa sobre a afinação do carro porque disso não percebo mesmo nada
:embarrest:
obrigado[/quote]
Pronto, este e' o meu primo Gonçalo, e' assim, eu tambem nao percebo nada de setups, e e' sempre bom sermos nos a fazer os nossos proprios setups, o problema e' que, a meu ver, e' bastante complicado.
Olha, saca tambem so o mod de 65, os carros tambem nao são maus de controlar :cheesy:
Threads: 61
Benvindos primos!:blink1:
Gonçalo, não te preocupes muito com setups nesta fase; mas, se queres fazer tu mesmo, pega no setup default, tira gasolina ao carro e endurece um bocado as barras. Depois, aos poucos, e só quando dominares o carro suficientemente, irás poder mexer no setup e sentir as diferenças.
GPLrank -67,808
bem eu tou indeciso entre começar com um volante ou um comando!!eu dou me bem com os comandos mas nao sei se me dou bem com volantes porque numca esperimentei :cheesy:
Threads: 47
Volante, julgo que é essencial.... :rolleyes:
Threads: 63
Bem-vindo Gonçalo. Tens que pedir um volante por este Natal. Começa já a fazer campanha :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 151
05-09-2007, 10:06 PM
(This post was last modified: 05-09-2007, 10:07 PM by Toni Mau.)
O volante ao inicio custa um bocado mas vale sempre a pena.
Se o orçamento não estiver muito bom, faz campanha para o Natal :P Eu recebi o GPL no Natal de 1998! :biggrinbandit: Esteve arrumado na prateleira até 2005 porque eu o achava muito dificil (quando o recebi tinha uns nove anos, naturalmente queria um jogo fácil no qual ganharia sempre... :biggrinbandit:)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 63
Para quem vai fazer o campeonato Mod65 sugiro que dê umas voltas em Monza Junior 1967. Aquilo "parece" fácil mas é um bico d'obra baixar dos 53". Toni mete aí um replay para estudar que isto está dificil :bigsmile:. Não quero ficar a mais de 1 segundo de ti:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 47
Eu ando mesmo a leste do GPL.... :confused: que pista é essa de Monza Junior?? :blink:
pois eu tenho um volante mas nao tem entrada usb e como jogo num portatil nao da!!!o volante e bom mas esse e o problema...eu ja me aventurei a correr com um ferrari em monza com volante na casa do meu primo e é mesmo dificil:confused: bem mas tambem foi a minha primeira vez que corri com volante no gpl e ja nao foi mau ja consigo arrancar :embarrest:mas com treino isto vai lá...vou tentar arranjar um no natal mas vai ser muito dificil porque ja tenho umas coisinhas um pouco caras para este natal :cheesy: