Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MST F1 07 - Apresentação
ArrayÓ Pedro , não se vê logo que roubaram o design do carro á Twister Racing , pouca vergonha :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Mas que raio?!?! :confused:
Sabes que a brincar, está a acusar-me de plágio, certo??!?! :suspicious:
Já agora, qual é mesmo a semelhança entre este carro e os carros da Twister Racing, para além da cor? :noworry:

A Twister Racing que estás a falar é esta, certo? twister-racing.com
[Image: helio.png]
Reply
Xii psl. Ele tava a brincar. Calma.
E n tem nd igual...só mesmo a cor. N levem tão a sério. Foi uma brincadeira. Peace. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ui haha, é bem pessoal, é obvio ke eu tava a brincar !:biggrinbandit:( plágio ? nunca tal coisa me passou na cabeça )

hint: vejam os smiles antes de mandarem vir.

aproveito para dizer que que o carro tá bem bonito.
Reply
Foi só para esclarecer Bruno.Eu tmbm achei que era brincadeira mas por via das dúvidas,não faz mal nenhum por os pontos nos i.

Obrigado pelas vossas opiniões!
Reply
;)
Reply
denoto aqui uma ligeira dor de antebraço..........:bleh:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayÓ Pedro , não se vê logo que roubaram o design do carro á Twister Racing , pouca vergonha :biggrinbandit::biggrinbandit:

tá fixe :bigsmile:[/quote]

Acho que depois disto.. :laugh:

só para ficar tudo mesmo tudo bem bem bem assente:biggrinbandit:

... só para saber se os smiles são mesmo mesmo mesmo verdadeiros e do fundo do coração.. :hippie:

....acho que o Bruno deveria oferecer o seu Setup à MST nas próximas corridas até ao final da temporada.. ou só na próxima :cheesy:

:beerchug:
Reply
hehehehe. Já se estão a aproveitar.:bleh::laugh:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayhehehehe. Já se estão a aproveitar.:bleh::laugh:[/quote]

À pois é, então difamam e não pagam.... eheheh
Mais vale pagar já, e fornecer os setups do Mclaren, do que termos de ir a tribunal e pagarem muito mais.... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayÀ pois é, então difamam e não pagam.... eheheh
Mais vale pagar já, e fornecer os setups do Mclaren, do que termos de ir a tribunal e pagarem muito mais.... :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Ah pois é bebé.. :clap:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)