Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MST F1 07 - Apresentação
<span style="font-family:Century Gothic">
Apresentação - Morábia Sports Team F1 07
<!--fontc-->
<!--/fontc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->

A Morábia Sports Team irá pela primeira vez na sua história, participar num campeonato de Formula 1 actuais.

Para isso, contará com ajuda de dois competitivos pilotos, Vitor Viçoso e Tiago Costa. Para ajudá-los nesta nova demanda, a equipa irá usar um chassis Mclaren com motor Mercedes-Ilmor, o qual irá formar a base do seu monolugar, o MST F1-07.

Os monolugares só farão a sua estreia no GP de Itália, a realizar no próximo dia 10 de Setembro.

Apresentamos as primeiras imagens disponíveis da máquina que os dois pilotos da MST usarão neste final de época:

[Image: mstf1072thumbic2.jpg][Image: mstf1073thumbja6.jpg][Image: mstf1074thumbnx3.jpg][Image: mstf1071thumbps7.jpg][Image: mstf1075thumbrx8.jpg]
Todo o staff da Morábia Sports Team deseja boa sorte aos seus pilotos neste novo campeonato, que se avizinha bastante competitivo.

Tiago Costa - Director do Departamento rFactor - Morábia Sports Team
Reply
Muito bonito o carro :fixe:
Reply
Vindo da Morábia já espera um bom carro. Parabéns. :fixe:
Reply
Esse carro ta uma maravilha. mesmo bonito, parabens
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Hmm Está muito bonito o carro! Boa sorte! :fixe:
Reply
Que espectáculo!!! Dasssssssssssssssssss que espectáculo mesmooooooooooooooooooo!!!

Lindo o carro, parabéns malta!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Tá bonito o carro. Parabéns! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayTá bonito o carro. Parabéns! ;)[/quote]
Ó Pedro , não se vê logo que roubaram o design do carro á Twister Racing , pouca vergonha :biggrinbandit::biggrinbandit:

tá fixe :bigsmile:
Reply
ArrayÓ Pedro , não se vê logo que roubaram o design do carro á Twister Racing , pouca vergonha :biggrinbandit::biggrinbandit:

tá fixe :bigsmile:[/quote]

Ou estou muito cegueta...ou não vejo quaisquer semelhanças. Mas pronto...
Reply
Também é azul........:rolleyes:

Mas também há muitos pretos, e vermelhos etc e não se pode dizer que seja copias.
Fui ver o da Twister, e acho que este tá muito melhor elaborado e acabado. O da Twister parece mais feio e vulgar.
Digo eu
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)