Threads: 47
ArrayÓ Pedro , não se vê logo que roubaram o design do carro á Twister Racing , pouca vergonha :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Mas que raio?!?! :confused:
Sabes que a brincar, está a acusar-me de plágio, certo??!?! :suspicious:
Já agora, qual é mesmo a semelhança entre este carro e os carros da Twister Racing, para além da cor? :noworry:
A Twister Racing que estás a falar é esta, certo?
twister-racing.com
Threads: 434
Xii psl. Ele tava a brincar. Calma.
E n tem nd igual...só mesmo a cor. N levem tão a sério. Foi uma brincadeira. Peace. :)
Threads: 8
29-08-2007, 03:52 PM
(This post was last modified: 29-08-2007, 03:54 PM by Bruno Marques.)
ui haha, é bem pessoal, é obvio ke eu tava a brincar !:biggrinbandit:( plágio ? nunca tal coisa me passou na cabeça )
hint: vejam os smiles antes de mandarem vir.
aproveito para dizer que que o carro tá bem bonito.
Threads: 37
Foi só para esclarecer Bruno.Eu tmbm achei que era brincadeira mas por via das dúvidas,não faz mal nenhum por os pontos nos i.
Obrigado pelas vossas opiniões!
Threads: 8
Threads: 12
denoto aqui uma ligeira dor de antebraço..........:bleh:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 10
ArrayÓ Pedro , não se vê logo que roubaram o design do carro á Twister Racing , pouca vergonha :biggrinbandit::biggrinbandit:
tá fixe :bigsmile:[/quote]
Acho que depois disto.. :laugh:
só para ficar tudo mesmo tudo bem bem bem assente:biggrinbandit:
... só para saber se os smiles são mesmo mesmo mesmo verdadeiros e do fundo do coração.. :hippie:
....acho que o Bruno deveria oferecer o seu Setup à MST nas próximas corridas até ao final da temporada.. ou só na próxima :cheesy:
:beerchug:
Threads: 434
hehehehe. Já se estão a aproveitar.:bleh::laugh:
Threads: 47
Arrayhehehehe. Já se estão a aproveitar.:bleh::laugh:[/quote]
À pois é, então difamam e não pagam.... eheheh
Mais vale pagar já, e fornecer os setups do Mclaren, do que termos de ir a tribunal e pagarem muito mais.... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 10
ArrayÀ pois é, então difamam e não pagam.... eheheh
Mais vale pagar já, e fornecer os setups do Mclaren, do que termos de ir a tribunal e pagarem muito mais.... :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Ah pois é bebé.. :clap: