Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas
Então Pedro, esses progressos? :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayEntão Pedro, esses progressos? :racer:[/quote]

epa, nao fiz uma hotlap completa (mais rapida q a outra) :suspicious:mas estou mais motivado, nota-se claramente que ando mais rapido, só que caio sempre na tentaçao de fazer a parabolica depressa demais (é o preço da elevada ambiçao), e pronto ali se acabam a volta..

mas o ferrari já "anda" lol
Reply
Se calhar chegaste ao ponto em que se torna útil fazeres o download de uma volta rápida na net e estudá-la com o replay analiser para veres onde perdes tempo e afinar trajectórias. Força aí que depois da semana inicial os progressos começam a ver-se a sério:fixe:
Reply
ArraySe calhar chegaste ao ponto em que se torna útil fazeres o download de uma volta rápida na net e estudá-la com o replay analiser para veres onde perdes tempo e afinar trajectórias. Força aí que depois da semana inicial os progressos começam a ver-se a sério:fixe:[/quote]

pois, no gplrank, nao sei sacar o recorde mundial (de monza, com um ferrari), para analisar onde e como travar... mas eu ja vou notando os progressos, e quero ver se consigo entrar na epoca 2007/2008:biggrinbandit:depois, mando uma volta rapida para voces verem =P
Reply
http://gpladdicts.speedgeezers.net/
Aqui podes encontrar setups e replays do melhor que há disponivel.
Reply
Arrayhttp://gpladdicts.speedgeezers.net/
Aqui podes encontrar setups e replays do melhor que há disponivel.[/quote]

mt fixe, obrigado... hoje a noite ainda, vos envio um replay, pode ser??

vou treinar
Reply
ok, acabei os treinos e fiz uma volta um bocado conservadora, e ainda contei com uns "beijinhos" nos rails

tempo: 1.33.2
Reply
bem, acabei de fazer a minha melhor volta... passou se numa corrida online em monza, nas qualificaçoes. qualifiquei me em quarto (em 12), com o tempo de 1.32.827, e acho que nao fiz mais devido ao setup, pois agora no gpl replay setup, e eu faço as velocidades em curva cerca de 3 kmh mais lentas que o recorde mundial, mas o RM tem mais velocidade e acceleraçao...

na corrida, pois, esta acabou na primeira recta, quando um lotus a capotar veio direito a mim... :notrust:
Reply
Isso está a melhorar:fixe:. Que tal a sensação de correr online?
Reply
epa é algo mt diferente de correr sozinho, mt mais em que pensar, fazer as curvas para nao bater em outro carro, ser mais cauteloso... uff, ainda esta mt longe da perfeiçao :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação/Duvidas ganzax93 17 8.757 07-09-2007, 11:21 PM
Last Post: RicGom
  duvidas ganzax93 3 2.798 24-07-2007, 11:10 AM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)