Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próximo campeonato
Só tenho uma sugestão. Todos os carros com +1000Kg de lastro, excepto o meu!

(Não liguem... já devia estar na cama)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Isto é que vai uma animação...........

Bom sinal!

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

PS. Novidades em breve

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
LOL!!! . . . OH CC não fales já com o sono entranhado . . . só te sai isso . . .!!!

Mas realmente ele há gajos que só pela inscrição deviam mamar com 50kg ou mais . . . lol!! Tipo Tiago Monteiro no WTCC :)

[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Pessoal, é so esperar mais um bocadinho e já terão muito em q pensar (e testar lololol)
Reply
ArrayPessoal, é so esperar mais um bocadinho e já terão muito em q pensar (e testar lololol)[/quote]

corridas de 24 horas?
Reply
Alguém me sabe dizer para que meses esta previsto o campeonato?!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Miguel, info relacionada com os campeonatos é site e forum da R4.
posso adiantar q estamos a ultimar preparativos para apresentarmos os campeonatos
Reply
Ok, ficarei a espera de noticias
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
A minha esperança maior é meterem lastros predefenidos nos mais fortes 550 e 575.
Assim poderia ir novamente de lamborghini e outros membros tb, evitaria o grande numero de ferraris.

O maior problema do lamborghini é que leva mt mais tempo na box ke o ferrari a meter mais gazoza por gastar mt. Nao só isso como tambem é mais lento 0.3 - 0.8 dependendo da pista isto nos meus testes. Lamborghini é apenas mais rapido em curvas rapidas de mais de 130kmh onde o downforce é mais forte ke o ferrari mesmo com asa trazeira inferior á do 550/575. Todo o meu setup tinha de ser magicado durante horas pa conseguir o maior performance nas partes da pista que eu sabia que os ferraris iam ser inferiores para ter hipotese de passar
Reply
ArrayA minha esperança maior é meterem lastros predefenidos nos mais fortes 550 e 575.
Assim poderia ir novamente de lamborghini e outros membros tb, evitaria o grande numero de ferraris.

O maior problema do lamborghini é que leva mt mais tempo na box ke o ferrari a meter mais gazoza por gastar mt. Nao só isso como tambem é mais lento 0.3 - 0.8 dependendo da pista isto nos meus testes. Lamborghini é apenas mais rapido em curvas rapidas de mais de 130kmh onde o downforce é mais forte ke o ferrari mesmo com asa trazeira inferior á do 550/575. Todo o meu setup tinha de ser magicado durante horas pa conseguir o maior performance nas partes da pista que eu sabia que os ferraris iam ser inferiores para ter hipotese de passar[/quote]

Por essa ordem de ideias, como passei um ano de 575 peço para meterem lastro apenas no 550. Continuo com a minha opinião, as pessoas devem sujeitar-se ao carro que escolhem.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)