Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próximo campeonato
Bom, terminados que estão os campeonatos, seria interessante saber rapidamente algumas das linhas com que as equipas se vão confrontar nos próximos, nomeadamente:

- vai-se repetir a fórmula de sucesso 2 campeonatos?
- com custos reduzidos a exemplo deste ano, permitindo ao fim ao cabo às equipas "sempre presentes" inscrever mais equipas?
- vão ser permitidos novos carros, mais que não seja o Aston Martin que é tão bonito?
- a regra do fuel usage e pneu actual é para manter?

Estas são para já algumas das perguntas que tenho. Se tiver mais posto aqui. Há que começar a pensar na estrutura desde já.
Reply
Na minha opinião é preciso reflectir pneus e fuel.
Reply
Boas Malta,

Só posso dizer que sei as respostas para algumas das tuas perguntas Vitor, mas não as posso dar . . . Em tempo opurtuno será tudo revelado!!!!
Vão lá de férias que o regulamento irá sair em breve!!

Julgo que a malta vai gostar das supresas que estão para surgir :) . . . . mas, para já descansem a cabeça . . eheh!!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
estou e pulgas para saber as surpresas... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
a minha unica proposta fuel 2X.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Tirem o fuel 2X e ponham 2 horas de race, ai vamos ver quem aguenta, isso sim é que era.
Qualificacoes durante a semana e no dia da prova 2 horas de corrida.
Reply
E porque não?

Acho que isso não irá acontecer... Acho que um dos motivos é o de não ser possível realizar as duas sessões (qualy e race) separadamente...

Mas sem um aumento substancial de tempo total de prova, tirava-se 20 min. à qualificação e assim, apenas com um aumento global de 10 min. conseguiria-se ter uma corrida de duas horas...

Não liguem, isto sou eu a delirar...:blink:

Quanto ao fuel, acho que tem que andar de "mãos dadas" com os pneus...seja 1x, 2x, 3x... devem ser iguais.
Reply
Também concordo que o factor de desgaste dos pneus deve ser o mesmo do consumo de combustível... :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Vitor, brevemente as novidades serão anunciadas, para dar tempo as equipas de se prepararem :)
Poderão é ser mais que 2 campeonatos ehehehe

Quanto ao formato, tecnicamente e em termos logistico, não é possivel alterar muita coisa.
O jogo tem falhas a nivel de desgastes de pneus/fuel, portanto tem de se jogar bem com estes 2 pontos
Reply
ArrayVitor, brevemente as novidades serão anunciadas, para dar tempo as equipas de se prepararem :)
Poderão é ser mais que 2 campeonatos ehehehe

Quanto ao formato, tecnicamente e em termos logistico, não é possivel alterar muita coisa.
O jogo tem falhas a nivel de desgastes de pneus/fuel, portanto tem de se jogar bem com estes 2 pontos[/quote]

Xiiii... mais do que 2 campeonatos...... eheheh

A sugestão do Ricardo das 2 horas de corrida é interessante, já que tornava ainda mais real a coisa, uma vez que essa é a duração das provas do campeonato FIA-GT. Retirava é tempo à qualificação, mas como eu não sou adepto das voltas maradas ehehehe por mim na boa. 5 voltas chegavam para mim... era só tirar gasolina, meter soft e já tá eheheh

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)