Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próximo campeonato
Boas,

Em termos dos desgastes acho q devem andar de mãos dadas . . . Será que as falhas do jogo são assim tão grandes, ou será que afectam só um carro?? . . . . Se calhar não é tão complicado fazer um fix para isso . . . Mas é engraçado que em mais nenhum lado li isso . . .

Seguindo. A cena das 2as horas para mim tá muito bem. Acho q 1a hora de qualificação é um exagero . . . 40 minutos é o suficiente penso eu . . .
Acho q se poderiam era implementar paragens obrigatorias. Isto dá espaço para uma série de tácticas sendo que não seria possivel gastar as paragens em situação de corrida interrompida (safety car) ou nas 2as primeiras voltas como acontece no DTM. Corridas de 40 voltas (aprox) com 2as paragens obrigatorias . . . Seriam Sprints ok, mas ao menos nao havia desculpas para fuel mal contado . . .

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Sou contra a limitação de 12 voltas na qualificação. Se o gajo é obrigado a ficar 1 hora agarrado ao pc, ao menos que tenha a possibilidade de rodar sem limitações.
Reply
se o problema do fuel é o consumo dos carros, mantenham o fuel 2x, e tirem 5m de tempo à corrida, seriam assim 85m. acho que era o suficiente para manter as duas paragens a toda gente
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
as regras estao elaboradas e serão apresentadas em devida altura. ate la nao vale a pena especular
Reply
Ora nem mais!!

Espera-se pulso firme nos proximos campeonatos!!! O resto é sopa! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Os meus dois centimos . So espero que se arranje maneira de equilibrar os carros.POr exemplo ferraris +20 kilos.Bem ja este ano houve algumas ligas a usar isto .Nao sei se equilibrou muito mas ajudou eheh
Os Sonic mais 100kilos cada um eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Tem pena de mim...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Só uma pergunta:irão permitir carros addon que foram saindo entretanto como o C6-R e o DBR9? E specs de 2005-2006 para o Maserati?

A equipa aonde corro tem andado a considerar participar no GTR2 e andamos a testar vários carros, quer originais, quer addon,por isso torna-se pertinente essa questão.
Reply
ArrayE porque não?

Acho que isso não irá acontecer... Acho que um dos motivos é o de não ser possível realizar as duas sessões (qualy e race) separadamente...

Mas sem um aumento substancial de tempo total de prova, tirava-se 20 min. à qualificação e assim, apenas com um aumento global de 10 min. conseguiria-se ter uma corrida de duas horas...

Não liguem, isto sou eu a delirar...:blink:

Quanto ao fuel, acho que tem que andar de "mãos dadas" com os pneus...seja 1x, 2x, 3x... devem ser iguais.[/quote]

Jorge dar ate da e sei um campeonato que faz assim, mas pelo que percebi e nao sei se se lembram de um tipo a dizer durante uma discusao que a comunidade estava a ter relacionada com este assunto do fuel e dos pneus, é pena que tenham feito desaparecer esse post... e todos os outros...mas era mais ou menos assim.... " Nao sei se perceberam mas nao adianta estarem para ai a falar, mas continuem que ate estou a gostar de vos ver a escrever"...:confused::confused:

As decisoes ja estao tomadas pelo ´"comite" e se quizeres queres senao... temos pena...:laugh::laugh::laugh:
Reply
Eram só os meus 2 cêntimos sobre uma sugestão apresentada...

Eu sei que não adianta, e não me faz diferença se o formato se mantiver nos 90 min. de prova. A minha expectativa ao escrever aquilo não era sugerir à organização do campeonato uma alteração das regras. Era apenas uma troca de impressões...

Para mim o mais importante será ter a sorte de participar num campeonato com um lote de pilotos da qualidade dos que participaram no último PTN - classe GT2... Vamos ver o que acontece...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)