Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] RACE license key
Nome: Pedro Rodrigues
Localidade: Vila do Conde
Contacto: dj_pro_25 (at) hotmail.com // PM aqui no fórum

Método de Venda: Dinheiro, transferência bancária
Entrega: envio por e-mail da licença/key

Nome do Item para venda: RACE WTCC Game - licença de jogo original
Condição: Novo
Preço: 10€

Comentários: Não uso, não tenho tempo para jogar

Feedback: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=6020
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Quer dizer, posso fazer download do jogo e correr a serial?
Reply
Yup, download feito do steam e depois é só colocar a licença.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não é querer ser mauzinho, mas podem comprar o Race por $24,95, o que à taxa de câmbio do dia de hoje (1 EUR = 1.38101 USD :23:), equivale a €18.07 :blink1:... E já tem incluída a expansão dos Caterhams, que tem um custo de $5 :cool:

Reply
Obrigado pela informação. Pensava que ainda andava nos 30.

Updated. :P
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayObrigado pela informação. Pensava que ainda andava nos 30.

Updated. :P[/quote]

A tua key já dá para os Caterhams?

É que se não der, é preciso gastar mais $5, o que à taxa de hoje deve dar à volta de........

...ver no XE.......

....... €3.62

Reply
ArrayA tua key já dá para os Caterhams?

É que se não der, é preciso gastar mais $5, o que à taxa de hoje deve dar à volta de........

...ver no XE.......

....... €3.62[/quote]

tens que adicionar taxas de conversão que são sempre cobradas.. por isso ao preço que o XE.com dá adiciona sempre 1 ou 2€...
Reply
É o prazer de estragar os negócios aos outros. Se o Pedro fosse um membro com meia dúzia de posts aqui neste fórum, ate se aceitaria.
Acho que o Pedro não merece isso. Gil, basta imaginar a situação ao contrário, eu imagino-a comigo e não gostaria.
Boa sorte com a venda Pedro, não vendas abaixo disso, não paga os portes ou a deslocação por mais perto que seja :fixe:
olo
Reply
ArrayÉ o prazer de estragar os negócios aos outros. Se o Pedro fosse um membro com meia dúzia de posts aqui neste fórum, ate se aceitaria.
Acho que o Pedro não merece isso. Gil, basta imaginar a situação ao contrário, eu imagino-a comigo e não gostaria.
Boa sorte com a venda Pedro, não vendas abaixo disso, não paga os portes ou a deslocação por mais perto que seja :fixe:[/quote]

Mas tu só podes 'tar a gozar? :push::push::push:

O Pedro pode pedir o que quiser, agora não acho nada certo ele pedir mais ou mesmo o mesmo por algo que pode ser feito o download. Já agora, gostavas de pagar por algo que depois verias que podias ter pago menos, por algo semelhante? :noworry:(é claro que a culpa seria tua por não te informares).

Aliás, até nem é o primeiro tópico onde é pedido um valor "algo" elevado num negócio (não te vi aqui a defender o vendedor). Por isso é melhor não tentares azedar isto por aqui, porque as perguntas que fiz foram pertinentes e sem juízos de valor :noworry:

PS: Já fiz várias compras online e nunca paguei comissões nenhumas, nem para dollares, nem para libras... Mas já paguei a bela duma comissão quando fiz uma transferência de dinheiro pela internet :confused::confused::confused:

Reply
ArrayJá fiz várias compras online e nunca paguei comissões nenhumas, nem para dollares, nem para libras... Mas já paguei a bela duma comissão quando fiz uma transferência de dinheiro pela internet :confused::confused::confused:[/quote]

Eu pago.. pode depender de conta para conta talvez..:rolleyes:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Vendo] Race On & GTR Evolution João Coelho 0 1.150 15-04-2014, 02:03 AM
Last Post: João Coelho
  VENDO - Race Injection Silvino Rodrigues 3 2.872 21-05-2013, 02:01 PM
Last Post: Silvino Rodrigues
  Vendo - Race WTCC JRodrigues 3 3.146 09-11-2007, 11:45 AM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)