![]() |
|
[Vendo] RACE license key - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64) +--- Thread: [Vendo] RACE license key (/showthread.php?tid=3083) Pages:
1
2
|
[Vendo] RACE license key - Pedro Rodrigues - 18-07-2007 Nome: Pedro Rodrigues Localidade: Vila do Conde Contacto: dj_pro_25 (at) hotmail.com // PM aqui no fórum Método de Venda: Dinheiro, transferência bancária Entrega: envio por e-mail da licença/key Nome do Item para venda: RACE WTCC Game - licença de jogo original Condição: Novo Preço: 10 Comentários: Não uso, não tenho tempo para jogar Feedback: http://www.simracingportugal.net/index.php?showtopic=6020 [Vendo] RACE license key - NunoMartins - 18-07-2007 Quer dizer, posso fazer download do jogo e correr a serial? [Vendo] RACE license key - Pedro Rodrigues - 18-07-2007 Yup, download feito do steam e depois é só colocar a licença. [Vendo] RACE license key - Gil A. - 19-07-2007 Não é querer ser mauzinho, mas podem comprar o Race por $24,95, o que à taxa de câmbio do dia de hoje (1 EUR = 1.38101 USD :23:), equivale a 18.07 :blink1:... E já tem incluída a expansão dos Caterhams, que tem um custo de $5 :cool: [Vendo] RACE license key - Pedro Rodrigues - 20-07-2007 Obrigado pela informação. Pensava que ainda andava nos 30. Updated. :P [Vendo] RACE license key - Gil A. - 20-07-2007 ArrayObrigado pela informação. Pensava que ainda andava nos 30. Updated. :P[/quote] A tua key já dá para os Caterhams? É que se não der, é preciso gastar mais $5, o que à taxa de hoje deve dar à volta de........ ...ver no XE....... ....... 3.62 [Vendo] RACE license key - Carlos Dias - 20-07-2007 ArrayA tua key já dá para os Caterhams? É que se não der, é preciso gastar mais $5, o que à taxa de hoje deve dar à volta de........ ...ver no XE....... ....... 3.62[/quote] tens que adicionar taxas de conversão que são sempre cobradas.. por isso ao preço que o XE.com dá adiciona sempre 1 ou 2... [Vendo] RACE license key - Luis Azinheira - 20-07-2007 É o prazer de estragar os negócios aos outros. Se o Pedro fosse um membro com meia dúzia de posts aqui neste fórum, ate se aceitaria. Acho que o Pedro não merece isso. Gil, basta imaginar a situação ao contrário, eu imagino-a comigo e não gostaria. Boa sorte com a venda Pedro, não vendas abaixo disso, não paga os portes ou a deslocação por mais perto que seja :fixe: [Vendo] RACE license key - Gil A. - 20-07-2007 ArrayÉ o prazer de estragar os negócios aos outros. Se o Pedro fosse um membro com meia dúzia de posts aqui neste fórum, ate se aceitaria. Acho que o Pedro não merece isso. Gil, basta imaginar a situação ao contrário, eu imagino-a comigo e não gostaria. Boa sorte com a venda Pedro, não vendas abaixo disso, não paga os portes ou a deslocação por mais perto que seja :fixe:[/quote] Mas tu só podes 'tar a gozar? :push::push::push: O Pedro pode pedir o que quiser, agora não acho nada certo ele pedir mais ou mesmo o mesmo por algo que pode ser feito o download. Já agora, gostavas de pagar por algo que depois verias que podias ter pago menos, por algo semelhante? :noworry:(é claro que a culpa seria tua por não te informares). Aliás, até nem é o primeiro tópico onde é pedido um valor "algo" elevado num negócio (não te vi aqui a defender o vendedor). Por isso é melhor não tentares azedar isto por aqui, porque as perguntas que fiz foram pertinentes e sem juízos de valor :noworry: PS: Já fiz várias compras online e nunca paguei comissões nenhumas, nem para dollares, nem para libras... Mas já paguei a bela duma comissão quando fiz uma transferência de dinheiro pela internet :confused::confused::confused: [Vendo] RACE license key - Carlos Dias - 20-07-2007 ArrayJá fiz várias compras online e nunca paguei comissões nenhumas, nem para dollares, nem para libras... Mas já paguei a bela duma comissão quando fiz uma transferência de dinheiro pela internet :confused::confused::confused:[/quote] Eu pago.. pode depender de conta para conta talvez..:rolleyes: |