Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRCF1 Silverstone
Análise da 1ª volta do GP de Silverstone do FRCF1 pela Comissão de Análise do Tribunal do FRCF1:

1- João Augusto vs Nuno Basto

"O piloto João Augusto no final da recta interior nao toma as devidas precauçoes batendo com violencia na traseira do carro de Nuno Basto, danificando o carro deste. O piloto João Augusto é reincidente neste tipo de comportamentos(Indianapolis e Magny Cours) violando o ponto 9.2.12 das Regras."

Penalizações retiradas pelo Tribunal de Apelação. Piloto declarado não culpado.

2- Ramiro Nunes vs João Oliveira

"O piloto Ramiro Nunes no final da recta interior nao toma as devidas precauçoes batendo na traseira do carro de Joao Oliveira, danificando o carro deste. O piloto Ramiro Nunes tem a atenuante de ter um cadastro limpo em provas do FRC-F1 2007."

Penalização: <span style="color:#FF0000">Perda de 10 posições na grelha de partida da Próxima Prova

3- Nuno Basto vs Ramiro Nunes

&quot;O piloto Nuno Basto apos sofrer uma pancada que lhe danificou o carro, tenta ultrapassar o piloto Ramiro Nunes, esta conduta viola o ponto 9.2.11 das regras que diz que um piloto com o carro em inferioridade não deve discutir posições em pista.&quot;

Penalização: <span style="color:#FF0000">Aviso

Explicação da penalização &quot;Desclassificação condicional&quot;: Se o piloto penalizado desta forma for alvo de algum tipo de penalização (aviso ou outra) durante as provas em que está sujeito a esta penalização, o piloto é Desclassificado em todas essas provas. Se na 1ª das provas em que está sujeito a esta penalização, o piloto obter alguma outra penalização, ficará então excluído de todas as provas seguintes em que estaria abrangido pela &quot;Desclassificação condicional&quot;.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Posso comentar?
Comentar não podes. Tens é o direito de apelar da decisão. Mas nesse caso pensa bem na apelação e de como expões os teus argumentos para a apelação ser avaliada.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Boas! :smile:

Eu sei que já passou o período de apresentação de apelos, e a minha intenção tb não é de fazer um apelo mas apenas um esclarecimento.

Quanto a situação do J. Augusto só queria acrescentar que eu travei um pouco + cedo!

Quanto a minha situação com o Ramiro Nunes, ele tinha-se despistado e ficado sem a asa dianteira, (logo ele tb entra no ponto 9.2.11 das regras) eu estava + rápido do que ele (tinha - 1a asa que ele:12:), se ouvirem o som na repetição reparam que deixei de acelerar quando ele entra em pista e mantenho a velocidade para não o passar, mas coloco-me no interior da curva, quando se inicia a travagem o Ramiro Nunes bloqueia a roda dianteira esquerda e fecha a minha trajectória, eu não tive hipóteses de evitar o contacto, logo o Ramiro Nunes também viola o ponto 9.2.11 das regras que diz que um piloto com o carro em inferioridade não deve discutir posições em pista.

Obrigado!
[Image: sigjpgwf9.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRCF1 Spa Vitor Barreto 0 1.632 22-09-2007, 02:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  FRCF1 Istambul Pedro Rodrigues 0 1.655 06-09-2007, 01:34 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  FRCF1 Nurburgring Pedro Rodrigues 2 2.605 30-08-2007, 12:59 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)