Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRCF1 Nurburgring
Os comissários de tribunal analisaram a 1ª volta do GP de Nurburgring tendo sido verificado o seguinte:

1- Mauricio Machado vs Vitor Enes:
Decisão no protesto feito por Vitor Enes

2- João Augusto:
"Há chegada da t1 mais 1 vez se verificou uma saída de pista do piloto Joao Augusto que por sorte nao levou consigo tres pilotos ( carlos rocha ; filipe gonçalves ; Joao Barbosa) passando pelo meio dos tres a uma velocidade superior a 200km/h onde estes iam a 130km/h respectivamente.
Devido a não ter gerado nenhum incidente desta vez, o tribunal deixa aqui apenas uma Advertência para o piloto não voltar a repetir este tipo de comportamento em prova."

3- Nuno Basto vs Alexandre Caetano:
"Existência de um toque entre ambos sem consequencias! Incidente de corrida."

4- João Augusto vs Nuno Basto:
"O piloto João Augusto efectuou uma ultrapassagem perigosa ao piloto Nuno Basto que resultou numa saída de pista deste, mas sem consequencias graves à primeira vista para o Nuno que ainda sofreu um empurrão!"

Penalização: <span style="color:#FF0000">Perda de 10 lugares na grelha de partida da próxima prova
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Apelo:

Mais uma vez, penalização exagerada. A culpa foi o lag do servidor. Acho que foi o servidor porque não fui único que tinha lag. Ouvi dizer que o Miguel Madureira também tnha lag e pode provar.

Na grelha de partida, estava cheio de lag pois estava com pessoal que faz me lag. O meu carro estava quase a mexer sozinho e mal mexi o volante. Quando cheguei a curva, fiquei mais lag e não me ajudou a travar e acabei por não travar. Até tive muita sorte por não bater nos outros que estavam a minha frente.
Quanto à ultrapassam ao Paulo Baptista(Não foi o Nuno Basto). Antes da curva, ganhei a velocidade e tentei a ultrapassar na recta mas mudei a ideia. Deixei lhe a andar à minha frente com todo cuidadíssimo mas quando ele chegou a curva e mal travou. Pensei melhor ultrapassar porque vi o carro dele que estava quase fora da pista. De repente, o carro dele desapareceu. Não sabia nada se estava ultrapassado. Quando fui empurrado nem o carro estava la.
O Tribunal de Apelação constituído por:
- Luis Azinheira
- Vitor Enes
- Vitor Barreto

Deliberou por maioria (2 para 1) que o piloto João Augusto é culpado no incidente e merece a penalização imposta (Perda de 10 lugares na grelha de partida da próxima prova) por reincidência em situações de corrida do género.

Assim sendo, as penalizações mantém-se e serão aplicadas na próxima prova que o piloto participe a partir desta data.

Penalização: <span style="color:#FF0000">Perda de 10 lugares na grelha de partida da próxima prova
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRCF1 Spa Vitor Barreto 0 1.628 22-09-2007, 02:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  FRCF1 Istambul Pedro Rodrigues 0 1.649 06-09-2007, 01:34 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  FRCF1 Hungaroring - Comentários Pedro Rodrigues 0 1.643 31-07-2007, 11:54 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)