09-07-2005, 08:19 PM
pa... tenho andado desaparecido... lol
Eu alinho. Gostava era de saber datas, pk se for durante as ferias é complicado.
Eu alinho. Gostava era de saber datas, pk se for durante as ferias é complicado.
|
(MINI) Campeonato de F1Challenge
|
|
09-07-2005, 08:19 PM
pa... tenho andado desaparecido... lol
09-07-2005, 11:13 PM
enzo, é durante as ferias do verao :smile:
Diz-me depois qualquer coisa no msn para saber se participas ou nao :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
10-07-2005, 03:49 PM
Una começa mas é a organizar isto que pelos vistos tá dificil fazer uma confirmação. Mas um conselho, não metas muitas corridas (3 no maximo quem sabe) porque pode ser que hajam novidades para breve :smile:
10-07-2005, 04:10 PM
pois tb acho ke sim... :cool:
Vamos la organizar isto.
SRP Founder
09-08-2005, 02:44 PM
boas ppl contem comigo se ainda for a tempo, em relação ao server (tendo em conta q n hà) eu tenho dois comps e posso montar o server para o ppl jogar ...espero q sem lag k digam-me qualquer coisa n sei se os admin conseguem ver os emails do ppl registado (acho q sim) mas em todo caso o meu msn é animaldrums2@msn.com caso me queiram adicionar para falar sobre isto...hooah e boas corridas :racer:
09-08-2005, 02:53 PM
claro k inda vais a tempo...pelo menos pras 3 provas k inda faltam ;).
o Una dps deve falar ctg. Boas corridas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
09-08-2005, 04:10 PM
]AnimaL[,Aug 9 2005, 01:44 PM Wrote:boas ppl contem comigo se ainda for a tempo, em relação ao server (tendo em conta q n hà) eu tenho dois comps e posso montar o server para o ppl jogar ...espero q sem lag k digam-me qualquer coisa n sei se os admin conseguem ver os emails do ppl registado (acho q sim) mas em todo caso o meu msn é animaldrums2@msn.com caso me queiram adicionar para falar sobre isto...hooah e boas corridas :racer: Boas :blink1: Antes demais fico orgulhoso que o membro 200 do forum jogue f1c :bigsmile::laugh::amuse:eheh S'bem! Claro que podes participar no campeonato Srp- F1c. http://www.simracingportugal.net/f1c/html/home.html < O site do campeonato. Falamos no Msn entao de alguns pormenores :fixe: Um abraço
SRP Founder
09-08-2005, 08:24 PM
kando tiver aki o jogo una podes contar comigo :D
13-08-2005, 08:33 PM
eu gostava de entrar..mas so posso entrar nas corridas ao fim de semana..Trabalhar da nisto :P
13-08-2005, 11:05 PM
As corridas tb so sao nos f-d-s (aos Domingos) :fixe:
SRP Founder |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|