SimRacing Portugal Forum
(MINI) Campeonato de F1Challenge - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: F1 Challenge (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=42)
+---- Thread: (MINI) Campeonato de F1Challenge (/showthread.php?tid=8306)

Pages: 1 2 3

(MINI) Campeonato de F1Challenge - Marco Ribeiro - 16-06-2005

Boas pessoal!
Ora bem, cm ja vimos parece ke nao da pa fazer um campeonato de F1 Challenge. Tudo espera pelo Rfactor :cheesy:
Mas ok... cm ainda demora a chegar, pensei num Mini Campeonato de F1 challenge.
Como nao ha servidor seria pelo modo de grupos divididos por varios servidores.
Falo de um camponato curto (maximo 4 / 5 corridas) que funcionasse como uma "despedida" deste grande jogo... :cool:
Como ja vimos (e repito) nao ha interessados, mas tb falo de um campeonato cm poucos jogadores. Este campeonato so avançara se haver um numero de membros minimamente razoavel.
Uma competiçao para pura diversao... :smile:Va la pessoal... nem ke sejam poucos alinhem nisto. Esta vai ser a ultima tentativa de formar um campeonato do jogo.
Vai ser no RH 04.
Inscrevam-se a seguir a este post sff. :smile:

Obrigado

UNA - F1Challenge Admin

(MINI) Campeonato de F1Challenge - diego_el_mestre - 16-06-2005

contem kmg

(MINI) Campeonato de F1Challenge - Marco Ribeiro - 16-06-2005

tenho mais uma presença confirmada de uma pessoa ke nao esta registada no forum.

3 ate agr =)

(MINI) Campeonato de F1Challenge - Pedro Rodrigues - 16-06-2005

tlvz eu, talvz n, vou ver se arranjo tempo.

(MINI) Campeonato de F1Challenge - GiBeR - 16-06-2005

alinho nisso =D

(MINI) Campeonato de F1Challenge - FranciscoF - 17-06-2005

Adorei tudo que escreveste mas f1.......... passo

(MINI) Campeonato de F1Challenge - luis - 17-06-2005

Estou como o Francisco.

F1, não, obrigado.

Mas, nesta altura, fosse no que fosse...... teria de dizer q não. Já está mais q preenchido o meu calendário.

No entanto, parabéns pela iniciativa e pela vontade de fazer as coisas rolarem.

Por algum sítio tem de ser!

Boa sorte para o campeonato.

:cool:

(MINI) Campeonato de F1Challenge - Bruno Nobre - 17-06-2005

talvez possa participar una dou-te a certeza amanha

(MINI) Campeonato de F1Challenge - Vitor Barreto - 17-06-2005

Boa iniciativa Una, mas não havia possibilidade de ser no CTDP2004? :cheesy:é que já não tenho o RH2004 instalado à pelo menos dois meses :blink:... no entanto não vai ser isso que vai fazer com que não participe. Explica melhor o que pretendes organizar e em principio participo, mas se for somente 'race for fun' sem grandes organizações e complicações.

(MINI) Campeonato de F1Challenge - Marco Ribeiro - 17-06-2005

FV10,Jun 17 2005, 06:29 PM Wrote:Boa iniciativa Una, mas não havia possibilidade de ser no CTDP2004? :cheesy:é que já não tenho o RH2004 instalado à pelo menos dois meses :blink:... no entanto não vai ser isso que vai fazer com que não participe. Explica melhor o que pretendes organizar e em principio participo, mas se for somente 'race for fun' sem grandes organizações e complicações.
<div align="right">[snapback]5688[/snapback]</div>
lol fv10 :bigsmile:
Acho ke o pessoal tem mais o rh04. O CDTP kuase ninguem tem... mas vou investigar as preferencias do pessoal :blink1:Race For Fun! Sim, isto mesmo! :smile:Como tudo espera plo rfactor esta na hora de fazer uma despedida.
Em termos de organizaçao teremos um site para ajudar no camp. Uma coisa mt simples mm. Vamos arranjar o melhor metodo para nao haver confusao de entradas e saidas de servers. Pensei em colocarmos o pessoal em servers, fazerem a corrida e depois juntar os tempos. Na corrida seguinte os players ficam distribuidos pelos servidores pelas posiçoes ke obtiveram na race anterior.
Poucas corridas (5 no maximo); Genero de grupos (3 ou 4 por server dependendo dos inscritos) ; Corridas com cerca de 15 / 20 voltas.
Um ponto de encontro antes da corrida ( irc ou msn)
Mesmo estando de ferias o dia da corrida sera em principio SABADO.
Regras mais aprofundadas do campeonato (falo das regras como type fuel , etc etc) so depois de haver inscritos.

//edit : Esquecim-me de dizer ke o campeonato é individual :toung:
FV10, mas podemos fazer uns treinos a West Racing Team :bigsmile:

Abraço
Una