25-06-2007, 09:59 AM
Subscrevo!:smile:
|
Propostas de Mudanças
|
|
25-06-2007, 10:07 AM
No fim da recta da meta, a mim as temps rondam os 1100 graus... É normal isso. Os 600º devem ocorrer mais ou menos a meio da travagem. A temperatura ideal para a travagem é entre os 400º e os 600º. Portanto, não te assustes com a temperatura no final da travagem.
Quanto à telemetria. No rfactor podes usar o motec ou um programa que converteram do F1 Challenge. Eu apesar de tudo, no rfactor prefiro esse. Mais dífificl de ler, mas quando percebes, acho que rende mais do que o motec.
26-06-2007, 02:21 PM
Tenho os dois mas ambos tem falhas. Mas tem de haver outro problema, pois só eu me queixo de levar 3" por volta e há muita gente que nem põe os olhos nos dados da telemetria e roda rápido. Pode ser da ponta do pé mas 3"?????
Paulo Baptista
26-06-2007, 02:26 PM
ArrayTenho os dois mas ambos tem falhas. Mas tem de haver outro problema, pois só eu me queixo de levar 3" por volta e há muita gente que nem põe os olhos nos dados da telemetria e roda rápido. Pode ser da ponta do pé mas 3"?????[/quote]
Paulo, ja pensaste que esse pessoal ja ca anda ha muito tempo, e que se calhar 3 segundos ate pode nem ser assim tao mau quanto isso? Ha truques e habitos que se ganham e se aprendem com o tempo :blink1:. Eu fiz uma corrida de teste no GTL e tambem os levei, lol. Nada mais normal, e nada que o tempo e o treino nao resolvam. :fixe:
olo
29-06-2007, 05:07 PM
Pois, não pensei nisso não. Deves ter razão. Mas estás a ver o Schumacher a reagir a uma hipótese dessas caso ingressasse numa outra modalidade e levasse 3" por volta?? Ainda bem que não sou o Schumacher :amuse: Sou mais tipo Tiago Monteiro, vou subir ao pódio quando participarem apenas 5 pilotos. Pelo que se viu em Indianápolis logo na 1ª curva, esteve perto de acontecer :blink1:
Paulo Baptista
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|