20-06-2007, 08:37 PM
ArrayEste Filipe é um Animal. :kicking::mrgreen:[/quote]
Well thx :biggrinbandit::34::racer:
|
Propostas de Mudanças
|
|
20-06-2007, 08:37 PM
ArrayEste Filipe é um Animal. :kicking::mrgreen:[/quote]
20-06-2007, 11:33 PM
O Bruno Marques ta perdido.........
baixando o mod...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
20-06-2007, 11:58 PM
eu perdido ? nepias. tou em casa são e salvo :23:
21-06-2007, 12:02 AM
É pena... :laugh:
Arrayeu perdido ? nepias. tou em casa são e salvo :23:[/quote]
22-06-2007, 06:46 PM
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
22-06-2007, 07:31 PM
Como ja disse no de 79 metam o pace car !! :D
Estes sãos os valores relevantes do set para indianapolis que tenho estado a analisar no Motec. Mesmo assim, ainda tenho um problema por resolver que é o de descobrir porque não consigo travar tão tarde como a maioria faz e manter o carro no asfalto. Sempre são 3" que levo por volta.
![]()
Paulo Baptista
24-06-2007, 04:54 PM
Não me parece que precise de mais peso à frente. Faltam os dados da suspenção, que são muito importantes para a eficácia da travagem. O Brake Duct Size pode não deixar os discos ir à temperatura ideal durante a travagem (cerca de 600 graus, penso eu de que) - experimenta reduzir um bocado o tamanho desse duto freio. "DUTO FREIO"...LOLOL :12:
25-06-2007, 09:34 AM
Desde já obrigado pelos comentários. Já coloquei a distribuição do peso em 45/55 porque tambem me pareceu que o problrma podia ser daí. Mudei a distribuição da travagem para 57/43. Em consequência tambem baixei o Power diferencial para 30% para reduzir o risco de peão nas saidas das curvas em 2ª. Os discos de travao, mesmo com o Duct a 7, chegam aos 900º na frente e 800º atrás durante a travagem do fim da recta. Vou ver melhor o ângulo de abertura dos duct na frente. A suspensão está bastante mole e tenho 120 de roolbar na frente e 40 atrás. Infelizmente o rFactor tem um plug'in para converter dados para o Motec muito primário. Faltam-lhe dados essencias que no GTR2 existem e são fundamentais para se perceber o que é que está mal no carro. Aqui as coisas passam-se mais a olho e tira dali, ora volta a por e depois mete mais acolá. Enfim, falta um aplicativo que leia instantaneamente os dados da telemetria e os disponibilize de forma mais completa.
Paulo Baptista
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|