Threads: 61
GOZO Félix? Fogo, parece que ando a conduzir num caminho de cabras:23:
Na brincadeira... por acaso o FFB na versão 1.01 estava mt fixe:bigsmile:
Threads: 118
Eu só tenho pena a falta de support do sim! :( e talvez a falta de campeonato tb! Nem sei se tem mta gente online...
Mas é um dos que GOSTAVA MESMO que tivesse futuro! Pois para mim é dos MELHORES se não o melhor!
Threads: 47
tb sou dos que continua a esperua que o o Nkp fique um pouco mais suave com os pc's ja que ainda não tenho máquina para aguentar com ele online... No entanto offline ja deu bem para ver que em termos de feeling de conduçao de um carro é o melhor que experimentei até hoje :fixe:
Threads: 1
Boas como e k eu meto o carro a arrancar carrego no backspace e ele n pega como faço pa ele trrabalhar??????
Threads: 58
Tem que ser com o rato! do teu lado esquerdo tens varios botoes no cockpit e teras que aciona-los, se nao estou em erro serao 2, o 1º da igniçao e o outro starter...
Threads: 47
Yap, é isso e convém dar uns toquesitos no acelerador para o gajo pegar :fixe:
Threads: 58
Este Sim morreu de vez nao?!!!:confused::confused::confused:
Fui eu gastar 30 e tal euros para nada... ate pode ser "senao o melhor dos sim´s" mas para que que me serve se nem lhe toco...
Nao existe uma comunidade Portuguesa, nao existe funraces para a malta, assim começo a ficar verdadeiramente desmoralizado:wondering::wondering::wondering:
Que venha qualquer coisa para espevitar esta joia perdida....
...É que se ao menos desse para jogar offline com os IA´s....
Threads: 24
Threads: 52
Também tenho que concordar com vocês... :sad:O Stefano continua com uma politica de apoio ao cliente a roçar a falta de respeito.
Já houve vários testes para a v1.03 mas depois calou-se e, quanto sei, estava previsto haver novos testes para breve. Este senhor esquece-se que para ter vender um produto não basta que ele seja muito bom tecnicamente; Tem que haver apoio pós venda satisfatório ou as pessoas acabam por se sentir defraldadas como foi dito pelos posts anteriores.
Para mim, este é um caso de um produto muito bom tecnicamente mas que se não for comprado por uma empresa mais estruturada vai acabar por morrer sem nunca ter mostrado totalmente o seu valor. :notrust:
Threads: 18
Para quem quiser saber mais um pouco do que se passa com o Netkar, talvez valha a pena a leitura deste tópico do RSC:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=294289
Tem inclusivamente, o que é caso raro, um post do próprio Kunos, e a ideia com que se fica é que a intenção é lançar a patch 1.03 em Setembro...