![]() |
|
netKar SOS - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Netkar Pro (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=18) +---- Thread: netKar SOS (/showthread.php?tid=6809) |
netKar SOS - Artur Nunes - 18-04-2006 Para os interessados. :noworry:, ficam aqui algumas dicas e links para foruns onde se tenta dar ideias construtivas e ajuda sobre o Netkar Pro. Teclas principais: <span style="color:#6666CC">F1 na box informação de tempos F2 cameras incar/onbard F3 camaras de fora do carro F4 classificação/piloto/ltempo por volta F11 MODO DOOM (passear a pé pela box e pela pista... para sair voltar até ao pé do carro e carregar de novo em F11 ) F12 screenshot K Conduzir com teclas (A acelerar, Z travar, Space mudanças, Setas dirigir) Enter [Return] mensagem/chat H Activar/Desactivar Shaders R replay F Replay em tempo acelerado (fast) S Replay em camara lenta (slow) D voltar ao inicio (rewind) Shift f Mostrar FPS L Limpar viseira C modo doom crouch (?) Clicar no botão direito do rato em modo DOOM - menu de setup Esc sair Backspace depois de ligado o AIM, ignição: pressionar alguns instantes, deixar o motor pegar, acelerar um pouco, largar o botão. Se o motor for abaixo em pista, mas o AIM estiver ligado, fazer o mesmo. <span style="color:#990000">Utilizadores de volantes Logitech: se quiserem fazer um perfl com o Profiler, devem indicar o <span style="color:#990000">nks.exe na pasta /nks e não o netkar pro.exe! nKpro Online Manual <span style="color:#CC0000">netKarPro Patch Full <span style="color:#CC0000">netKarPro Patch Update Netkar Setup Database <span style="color:#CC6600">nkPro Fast Start <span style="color:#990000">GPCO NKPro Forum <span style="color:#663333">Microsoft .Net 2.0 download page FAQ Não Oficial <span style="color:#000099">BHMotorsports <span style="color:#006600">RSC's NKpro All you want to know <span style="color:#663366">Primeiro fix oficial Templates para skinning <span style="color:#990000">nKrank: site, registo e software <span style="color:#003300">AIM - programa e manual netKar SOS - Marco - 18-04-2006 qd vi o topico pensei q era alguem que queria ficar a SOS com o netkar :D:D netKar SOS - tiagolapa - 18-04-2006 Bom trabalho Artur:fixe: netKar SOS - Rocabiliz - 11-04-2007 boas..preciso de ajuda.. não consigo encontrar nada.. por isso..: alguém me sabe dizer se se consegue jogar o netkar pro tipo 'demo'? é que eu saquei agora a versão 1.0.2.176 e nao consigo fazer nada.. tenho mesmo de comprar para jogar? thanks netKar SOS - tiagolapa - 11-04-2007 Arrayboas..preciso de ajuda.. não consigo encontrar nada.. por isso..: alguém me sabe dizer se se consegue jogar o netkar pro tipo 'demo'? é que eu saquei agora a versão 1.0.2.176 e nao consigo fazer nada.. tenho mesmo de comprar para jogar? thanks[/quote] o demo funciona, não sei com que carros.. eu tenho a chave por isso não te sei ajudar :( netKar SOS - Félix Simões - 11-04-2007 Arrayboas..preciso de ajuda.. não consigo encontrar nada.. por isso..: alguém me sabe dizer se se consegue jogar o netkar pro tipo 'demo'? é que eu saquei agora a versão 1.0.2.176 e nao consigo fazer nada.. tenho mesmo de comprar para jogar? thanks[/quote] Devias conseguir, pelo menos, usar o FFord 1600 numa das pistas. O que é que te está a contecer mais concretamente? netKar SOS - Rocabiliz - 11-04-2007 ArrayDevias conseguir, pelo menos, usar o FFord 1600 numa das pistas. O que é que te está a contecer mais concretamente?[/quote] nada.. tento entrar no 'track day' e diz "no active driver".. oops.. afinal nao tava era a aparecer o resto.. :D sorry.. vou experimenter este bicho :D ora bem.. começa cedo.. nao consigo por o bicho a andar.. :blink:tou na garagem, aparece.me akelas coisas no topo, mas nada de andar.. já defini o acelerador, travão, etc.. mas acho que é da embraiagem.. como se põe automatica? EDIT: ja ta tudo bem :bigsmile: ha muitas diferenças entre a sensaçao do lfs e do netkar pro com o dfp.. :blink: netKar SOS - tiagolapa - 11-04-2007 O ffb no netkar é mais "bruto", também devido aos circuitos terem muito mais detalhe a nível de asfalto e correctores. Com um bom setup dá uma pica muito grande:fixe: netKar SOS - Félix Simões - 12-04-2007 E com o novo patch que esta para sair ainda vai ficar melhor... os flat spots vao voltar... offtopic: desculpem a falta de acentos mas estou numa formacao em maquinas unix/solaris com teclado americano... :embarrest: netKar SOS - Rocabiliz - 12-04-2007 bem.. muita coisa a dizer sobre isto.. 1ª- impressão (com o setup default ou assim :confused:) que seca de jogo! as fisicas não prestam! só os gráficos é que se aproveitam! 2º impressão (com setup do database) bem! isto com calma pode ser muito divertido! FINAL: gostei.. talvez com tempo seria melhor/ + divertido.. simplesmente não tenho tempo para 2 sims :confused: também experimentei o demo do rfactor.. ficou MUITO aquém do netkar pro (1ª impressao) :amuse: |