Threads: 72
Gomes. Acho que a ideia não é tirar os pilotos lentos. É "obriga-los" a andar mais depressa. Todos sabemos que muitos vão para lá "virgens" na pista e ainda andam a pedir setups quando lá chegam. A ideia é evitar isso (acho eu).
Claro também que ninguém quer bater nos outros (e falo por mim porque falaste em mim 2 vezes. lol) até porque eu estou lá é para correr em condições, não é para andar com o volante a 30 graus ou mesmo ter que abandonar no início. Penso que acontecerá o mesmo contigo e com o pelotão todo. Daí esta iniciativa. É ajudar os outros a ter já algum treino e a que andem mais depressa. Vai melhorar o campeonato porque fica mais competitivo e evitamos pessoas dobradas logo na 10ª volta.
Threads: 127
Com o pouco tempo livre que tenho e com um jordan não vai ser fácil...
Mas assim se não tiver tempo para treinar não preciso de me preocupar em aparecer para a corrida e ficar a ver... como já fiz para não atrapalhar ninguém...
Filipe Galego
Threads: 19
ArrayPodia-se criar um sistema do género F1 antiga. Tipo 107%, mas talvez mais 110% ou assim.
E agora uma opinião. Tirar os "avisos" das regras. Criar talvez outra solução intermédia entre o aviso e o ponto ii de cada regra.
Mas Este sistema de tempos, vai ser difícil de realizar. Há pessoal que não tem tempo para treinar. Porque não a direcção disponibilizar um setup base (feito por um piloto NEUTRO) e depois cada um evoluia (ou não lol) a seu gosto.[/quote]
Boas...
Eu até acho bem este sistema... Para os que andam de Mclaren, Ferrari ou Renault...
E os outros??
Os Williams e Jordan?!?!? Que se "borram" todos para ficar a 5 segundos do melhor tempo?!?!?
Será esse critério justo??
DG
Hmm... Os Williams conseguem andar ao mesmo ritmo que os Renault, basta acertar com o setup. Os Jordan nunca andei, mas acredito que dê para andar mais qualquer coisita.
Threads: 19
ArrayHmm... Os Williams conseguem andar ao mesmo ritmo que os Renault, basta acertar com o setup. Os Jordan nunca andei, mas acredito que dê para andar mais qualquer coisita.[/quote]
Pois...
Peço desculpa pela minha incapacidade de efectuar setups em condições!!:embarrest:
DG
lolol.
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=256669
Isto não é segredo para ninguém que está aí no fórum. Tem lá coisas bem interessantes. Dá uma espreitadela.
Threads: 68
Mas para ver se resulta ou nao , o melhor mesmo é testar na proxima prova :), no meu post anterior apenas quiz realçar que os problemas que têm acontecido nao sao com os pilotos lentos.
Threads: 18
ArrayEstas sessões manteriam o seu carácter publico. Pelo que pilotos extra-campeonato teriam também aqui uma oportunidade para "mostrar serviço" pois também os seus tempos apareceriam na tabela de tempos.
O que acham as equipas e pilotos? Isto seria a solução de um dos problemas referidos?[/quote]
N sei se vem resolver os problemas referidos, mas como piloto extra-campeonato esta hipotese agrada-me :fixe:É mais uma oportunidade para aprender mais qualquer coisa com os pilotos mais experientes...força nisso!
Threads: 36
Parece-me credivel esta sugestão :fixe:Impor um limite de voltas será mais complicado porque há pessoal que tem trabalho, estudos, etc. Mas um tempo limite parece-me bem. No entanto os pilotos que não atingirem esse limite, e se mostraram que conseguem andar razoavelmente, acho que não devem ser eliminados da prova.
Cada piloto teria de estabelecer um tempo de pre-qualificação como era feito o ano passado mas depois seriam analisados os tempos com alguns criterios :fixe:
Threads: 4
O server ficaria aberto 24hrs imediatamente após a race e estas voltas poderiam ser a qualquer tempo antes da race seguinte? Acho que um numero rasoavel de voltas antes da corrida é aceitavel, agora quanto aos tempos, não sei...porque há pilotos que mesmo sendo bem mais lentos não atrapalham ninguém e por vezes há alguns mais rápidos que atrapalham. Quanto a ideia do setup básico também acho muito boa.