Threads: 29
ArrayÉ verdade! Não se esqueçam de guarnecer bem os vossos postes com smiles adequados para que se perceba bem o espírito e a intenção dos postes assim como o vosso humor. às vezes basta isso para se entender mal uma boa intenção... digo eu...:blink:[/quote]
Ya,... subscrevo,... já me aconteceu mts vezes,...
Mas não abusem ourecebem uma msg do tipo:
"You have posted a message with more emoticons that this board allows. Please reduce the number of emoticons you've added to the message"
:smile::smile::smile::smile::smile::smile::smile::smile::smile:
Threads: 12
Apesar de este ano ainda nao ter participado em nenhuma corrida(nas primeiras devido a falta de internet e nas ultimas devido à falta de volante) penso que este topico se justifica completamente
só vi este topico hoje e é com grande pena que vejo isto a acontecer. o luis sempre foi um elemento muito importante para a GhostSpeed mas tambem para aquilo a que chamamos "espirito" deste campeonato, já que tanto nesta epoca como no campeonato anterior sempre esteve disponivel para ajudar quem estivessem com dificuldade e essa é uma atitude de louvar....concordo com a prespectiva no luis, de facto o ano passado comecou mais ou menos como este comecou, mas no ano passado as coisas endireitaram-se mais rapidamente
Compreendo a decisão do luis apesar de sentir que é uma grande perda para todos, só espero que possamos aproveitar esta pausa para tentar inverter esta situação, nao só do abandono do luis, bem como o sentimento parecido com que alguns se deparam.
A saida do Hugo e do Phil já foi um sinal que algo nao estava bem e que nao estava a existir atracção por esta coisa das corridas, e com este novo "episodio" nao podemos deixar que isto continue, porque senao depois do luis vem outros
Vamos pensar e refletir CONSTRUTIVAMENTE e nao destrutivamente, para que possamos todos e não só os administradores fazer com que este campeonato seja melhor do que é, e continue a evoluir de corrida para corrida, porque tenho a certeza que existem excelentes pilotos aqui e os outros que ainda nao conseguiram atingir essa patamar, penso que estao no campeonato certo, porque aqui podem evoluir.
Por ultimo, uma mesagem para o luis ... agradeco toda a ajuda que me no campeonato passado (neste infelizmente nao tive essa sorte porque nunca tive em condicoes para correr), agradeco tudo o que fizeste pela equipa e por alguns pilotos do nosso campeonato, uns ainda andam por ca outros nao. É com muita tristeza que te vejo a tomar esta decisao mas espero que a possas considerar. de qualquer forma parabens pelo que conseguiste :fixe:
Agora está nas nossas mãos trazer nao so o luis de volta mas quem sabe o hugo e o phil, bem como nao deixar que estas situações se repitam
Ps: mais uma vez repito, a administração sozinha nao consegue dar a volta a isto, temos que ser todos a faze-lo
Threads: 5
:bye2::cc_confused::sad:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 12
Ainda nos vamos rir todos disto, com umas cervejas na mao, a lembrar destas coisas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 42
ArrayAinda nos vamos rir todos disto, com umas cervejas na mao, a lembrar destas coisas.[/quote]
Tu nao tens vergonha mesmo... ainda vens falar disso?? Põe a mão na consciencia e paga o que deves:biggrinbandit:
olo
Threads: 4
ArrayGraças a deus que aqui não se ganha dinheiro nenhum com as corridas senão havia de ser lindo, relembro que isto não é ou melhor não deveria ser algo importante nas vossas vidas, é que caso não tenham reparado isto é SÓ um jogo ou um hobbie. Caso não pensem assim então meus amigos também lhes digo que pena que sinto de voçês, reflitam 10 segundos sobre isto.
Penso que todos estão aqui porque gostam de gerir equipas ou de conduzir simuladores, agora não façam disso a coisa mais importante da vida, básicamente divirtam-se a fazer algo que gostam e não tornem tudo demasiado sério.[/quote]
Falou sabiamente João, o momento da corrida é único , maravilhoso, vivemos emoções intensas , alegria, raiva, tristeza, que só quem participa é quem sabe, e por isso continuamos, independente de resultados...mas infelizmente ele acaba seja na 1° curva, na volta 44 ou na bandeirada final...e temos que voltar a nossa realidade e nossas contas para pagar.
Lembro com muita felicidade do primeiro campeonato online que participei, um mini campeonato na verdade, e tenho orgulho de lembrar que foi aqui na SRP, foi um promovido pelo Una para de despedir do F1 Challenge, e até hoje considero um grande amigo e uma das pessoas mais educadas que ja conheci nesse mundo virtual... o resultado do campeonato sinceramente não lembro, mas os amigos que fiz estão aqui até hoje e com certeza valem muito mais.:fixe:
Threads: 29
Eu sou novo por estes lados mas visto que já toda a gente:pissedoff:e agora q já estão mais :rasta:, será altura de começarem a dar ideias para se resolverem os problemas que aqui foram discutidos. :fixe:
Do que eu li os pontos principais de problemas apresentados:rtfm:são estes:
1.º Luis ficas ou ficas ou não sais ou não sais? Decide-te! :biggrinbandit:
2.º O ambiente criado pelas "carambolas" das 1ª curvas. Deve-se analisar sempre as duas primeiras voltas mesmo sem a apresentação do protesto por parte dos pilotos?
3.º Falha na aplicação das regras na tentativa de "educar" os pilotos e punir os erros cometidos em pista! O Tribunal deve continuar com os mesmos membros ou aplicar um pouco da ideia apresentada pelo Paulo Baptista na criação de um Colégio constituído por 1 piloto nomeado por cada equipa?
Se houver mais algum que me tenha falhado (de certeza que falhei, o meu olho director é o dir e é o que vê pior:nerd:) façam o favor de ir acrescentando.
A minha opinião é:
1.º Acho que o Luis ou fica ou não sai, ele que decida. :cheesy:
2.º Acho que se deve analisar as duas 1ºs voltas independentemente de haver protestos ou não.
3.º A ideia do Paulo seria boa, mas com prazos mais curtos para a tomada de decisão.
Threads: 6
Isso. Já entrei num campeonato de Meganes em que havia penalizações em pontos todas as corridas... isso não repõe as víctimas dos acidentes mas ajuda a que todos tenham mais cuidado.
É sempre chato fazer uma queixa no tribunal. Eu só num caso extremo de anti-desportivismo e sem sombra para dúvida é que, possivelmente, a faria.
Não tenho na memória a existência nenhum caso assim tão grave... :fixe:
Se fosse eu a fazer a asneira, o peso na cosnciência já era terrível. :push::noworry:Até agradecia que me fosse aplicada uma penalização. E detestaria ver uma queixa contra mim antes de ter a oportunidade de pedir desculpa à minha víctima.
Luís, Escolhe ficar em vez de não sair! :bigsmile:Isto já está a abanar demais. Alguns de nós precisam de ter meta de te alcançar... :laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!