Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O estado do nosso campeonato
A decisão do Luis é pessoal e se nos colocarmos na pele dele é compreensivel. Como decisão pessoal acho que não temos nada a ver com isso.

Quanto ao campeoanto, acho sinceramente que algumas coisas têm falhado. Mas a culpa não de 1 ou 2 pessoas. É de todos...
Eu tenho um carro mais fraco e treino pouco e como tal saio sempre do fim da grelha e acabo por ter uma boa visão do arranque q da 1ª volta. E diga-se é muito mau e muito triste. Todas as provas tiveram incidente e por vezes 2 a 3 até ultrapassar a T1. Eu próprio falhei um arranque e o piloto que estava atrás levou comigo.

Mas quantos protestos é que houve? Ora se ninguém se queixa acabamos por permitir a continuação destes incidentes e ninguém muda os comportamentos. No PTCC nós assumimos que analizamos a 1ª volta mesmo sem protestos, esta organização não está a fazer isto (nem tem que fazer) e como tal se ninguém faz um protesto para eles correu tudo bem e siga para a próxima corrida...
Nós é que ficamos a perder pois os comportamentos vão-se manter...e têm-se mantido infelizmente.

Quando vi a 1ª prova (T1) pensei e disse no TS, isto é o caos completo!! Mas sempre pensei que as coisas melhorassem... infelizmente não tem acontecido. Na última prova fique fora de prova passado 5 ou 6 curvas. E só vi o replay dessa zona, mas até T1 houve 2 ou 3 toques, na T2 houve
mais e assim sucessivamente em quase todas as curvas até que saí...
Há malta que trava tarde e depois não consegue travar a tempo... isso não pode passar impue. Há malta que sai de pista e regressa à mesma de qualquer maneira, também não pode passar impune.
E temos que ser nos a fazer a nossa parte, temos que protestar, não com o intuíto de penalizar mas sim de educar!!!
E assim estamos a ajudar os pilotos a evoluir e a organização pois isso irá contribuir para evitar situações chatos no futuro... como estas...

Penso que acima de tudo todos os pilotos devem aproveitar este "incidente" para reflectir...

Vamos todos fazer a nossa parte...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Meus amigos, como acho q todos são adultos por aqui, por certo as coisas se resolverão com a colaboração de todos. :blink1:

Vou só colocar o meu testemunho da experiência no GPL:
Tb havia muitos acidentes na t1 e mesmo na t2, pessoal com pouco cuidado ou sem unhas p os carros. D qq maneira, o q interessa é q com o passar do tempo, com treino conjunto e a falar nas calmas das coisas, o pessoal vai melhorando, ao ponto d os acidentes na 1ª volta começarem a ser cada vez menos frequentes e d menor dimensão.
Por isso, o conselho é calma e entre-ajuda mútua, já q é o melhor p todos se divertirem.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayPor isso, o conselho é calma e entre-ajuda mútua, já q é o melhor p todos se divertirem.[/quote]

:fixe::racer:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A única razão pela qual tive de falar as coisas neste tópico é o facto de não ser permitido argumentar no tópico de tribunal: há a queixa, e a partir nem há direito de resposta nem tão pouco de contra argumentação. Tópico fechado, pura e simplezmente. De alguma forma mostro que as coisas não funcionam bem desta forma.

Felizmente que colocaste o post, miúdo Alexandre, sendo tu a excepção que confirma a regra que eu sou bom rapaz. Aguardo por um!! post a falar bem da tua pessoa para provar o inverso, mas pelos vistos há regras sem excepções. Já agora vai lá ver a melbourne para ver se tens lá algum aviso, estes miúdos nem os TPC fazem… És promovido a homenzinho quando tiveres tomates para ter uma atitude como esta aqui abaixo:

ArrayFui objecto de um protesto porque infringi uma dessas regras. Protesto bem feito, sem acusações: simplesmente a exposição dos factos, verdadeiros. Perfeito. É o que está previsto nas regras e é como as as coisas devem funcionar. Aliás, faço questão de ser penalizado com a sanção adequada. Mas por favor não me dêem sermões nem me puxem as orelhas:embarrest:. Tenho o direito de ser penalizado a sério:noworry:[/quote]

Adiante… Eu escrevi no final do meu post que suspendia a minha participação no campeonato até prova de melhorias. Não disse que saia em definitivo, porque se dissesse, estava dito, não sou criança nenhuma, e ate tenho pouca paciência para elas….

Considerações ao que foi dito entretanto neste tópico….

Ao Rui Azevedo:

ArrayTermino com um pequeno apelo a todos: não vamos criar movimentos pró-este e anti-aquele dentro do campeonato. Não ponderem abandonar o campeonato apenas como forma de solidariedade.[/quote]

Grande Rui, entendeste na perfeição a mensagem e mostras que és grande na hora do bom senso.

Ao Carlos Rocha, Madureira, e Filipe Gonçalves (animal), que respondam por mim em pista, pois a solidariedade já a senti.

Ao Filipe Galego que na primeira pessoa vem testemunhar o quem têm sido as primeiras voltas de cada corrida e as consequências que dai saíram….

Ao António, por explicar o quanto azedas eram as nossas relações mas o quanto nos respeitamos mutuamente.

Ao Vítor Costa pelas palavras simpáticas para com a minha pessoa, o meu obrigado.
olo
Reply
Apesar de andar 1 pouco afastado deste "mundo" nestes ultimos meses este tópico chamou-me à atenção pois de certa forma já estava à espera que algo semelhante acontecesse. Não por culpa de 1 ou outra pessoa mas de todos em geral.

Faço desde já aqui o mea culpa dado que me comprometi a fazer parte da organização logo de início e foi-me de todo impossivel cumprir os objectivos a que me propus. Tenho de aceitar algumas das críticas que aqui foram feitas. No entanto, e sem me querer desculpar, vários factos da vida real me fizeram afastar deste campeonato em termos de organização e também como participação como piloto.

No entanto, desde o início que achei que este campeonato estava diferente. O ambiente não era o msm da época transata, e como o luis diz e bem, o ano passado tb começamos com algumas problemas com a BRTeam a nível do forum, mas td foi +/- resolvido e tivemos 1 campeonato bastante engraçado. Este ano td está diferente e houve determinadas situações (vida real e mts aqui do forum) que me levaram a abandonar o campeonato tanto a nível de organização como a nível de piloto. Dp foi o Duarte que tb me pediu para abandonar o campeonato, pois tb ele achava que estava diferente e nao se estava a sentir bem. Por isso é sem supresa que li o que foi escrito aqui pelo Luis. Compreendo muitas das coisas que aqui foram ditas pelos membros "repetentes" do campeonato do ano passado e subscrevo-as.

Para bem do campeonato e do ambiente do forum, espero que td se resolva pelo melhor.
[Image: sig.png]
Reply
È pena :( vejo cada vez mais negra esta zona do forum :/

Luis n abandones a ghost speed pelo menos isso! E já agora BOA SORTE

Já que deixaste isto... que tal participares na prova de teste de endurance? :D ou no campeonato de F1979 ?
Reply
ArrayFelizmente que colocaste o post, miúdo Alexandre, sendo tu a excepção que confirma a regra que eu sou bom rapaz. Aguardo por um!! post a falar bem da tua pessoa para provar o inverso, mas pelos vistos há regras sem excepções. Já agora vai lá ver a melbourne para ver se tens lá algum aviso, estes miúdos nem os TPC fazem… És promovido a homenzinho quando tiveres tomates para ter uma atitude como esta aqui abaixo:[/quote]

Tens de começar a investigar melhor as penalizações. Em Melbourne foi a equipa que levou a penalização, não eu. Não fales sem saber do que falas... Para além disso: EU SEMPRE admiti os meus erros. Mas não vou arcar com as culpas de um bug, dê por onde der... Se tu só lês as partes que te interessam, a culpa é tua, não minha. Depois as regras têm várias secções e quase todas falam em avisos. O mal da questão é não acumular o aviso de umas com as outras. Se fores por aí, concordo contigo. Também concordo contigo que está mal não darmos para protestar com a resolução do protesto. Mas agora não pegues em mim para mostrar que o campeonato está mal. Se está mal a culpa não é só minha. E acho que ao pegares numa pessoa para o fazeres, é porque não desejas muita saúde ao campeonato. Digo eu...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Oh Duarte tu também tens uma moral do caraças... o pessoal aqui a tentar ajudar e a tentar corrigir o erro, e tu incentivas logo o Luís pa ir experimentar outros campeonatos (não é que isso fizesse mal). Segundo o ponto de vista do Luís, parece estar descontente com a administração, e o GP79 como pertence à mesma admin, certamente ele iria críticar na mesma...

Não venham dizer que no GP79 são gentlemen drivers, porque apenas se passou uma corrida e não tiremos conclusões precipitadas (mas que a 1ª corrida deu boa impressão dos condutores, lá isso deu).

Eu sei que não tenho nada a ver com isto, mas parece haver um conflito entre o Luís e o Alex... eu só pergunto se ele foi o único a prejudicar o Luís numa ou + corridas? é que o Alex único desgraçado que eu ouço falar (nada contra ti Luís); Eu só acho que se aquele acidente de Brands não acontecesse, neste momento não estariam aqui às turras... e daí até estariam, se o teu descontentamento fosse apenas a má avaliação dos protestos por parte da administração... no teu post dá a entender que o Alex te faz mal... Ele pode ser o culpado de te prejudicar em corrida, não digo que não... Ele já tem alguma experiência, já devia de evitar esses erros... Mas tu quando metes um protesto à admin, que eu saiba, não é ele que o avalia... e aí ele não tem culpa; se a admin não é tão severa com as penalizações, e o Alex não leva penalty, que culpa tem ele?

Luís, nada contra ti e não quero gerar ainda mais confusão e discussões... apenas gostava de ajudar... pois o campeão não sai assim... e tu gostas de F1:fixe:

Porteiro, a ti a mesma coisa, tem calma e a tua equipa também... o descontentamento pode ser muito grande, mas a falar é que o pessoal se entende...

Acho que cabe agora à admin falar com os pilotos individualmente e tentar resolver os conflitos...

fiquem bem
Reply
Eu tratei da penalização... apenas dei o aviso pois acho que o luis não PERDEU nada a nao ser uns segundos! Tudo bem que conta... mas não acho que devia "sofrer" mais que o aviso que neste caso já é o 2º e ultimo!

Se tivesse afectado a corrida como a perda de uma posição ou o luis tivesse em luta directa naquela altura... ai sim teria sido mais duro!

Tiago calma man llo eu apenas disse pa ele ir experimentar! :D até se pode sentir lá melhor não sei!

Eu tb abandonei este campeonato e estou no 79 muito feliz da vida :D Eu nao tenho nada a apontar a organização do campeonato! Só acho que o ambiente estava diferente não sei explicar... é o mesmo que entrares numa sala em que não te sentes bem percebes? Foi esse o sentimento... portanto abandonei essa "sala"

Não acho a atitude dele em sair do campeoanto severa... mas sim a de sair da equipa! Acho que se devia manter pois eu quando penso no luis azinheira penso na ghost speed!
Reply
Eu devia tar calado que nem corro aqui, mas parece-me que aquia postar é só pessoas de bom senso, que facilmente encontrarão soluções definitivas, e não queria deixar de chamar a atenção para esse aspecto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)