Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O estado do nosso campeonato
#11
É uma pena para mim ver esta situação. Respeito todos os pilotos e não me posso queixar de ninguém. Existem coisas que podiam ser evitadas em pista mas na parte que me toca nada de muito grave.

Não gostei de ver a tua decisão Luís, mas compreendo. No entanto acho que devias ter pedido recurso e só depois e de acordo com o resultado tomares uma decisão.

O que está aqui em causa, ao contrário do que o Alexandre disse, é simplesmente o Luís querer mais e melhor para o campeonato, e tem sido sempre assim desde que ele apareceu "por estas bandas".

Para analisar a situação basta fazer a analogia com a realidade: mesmo que sem intenção de prejudicar, um piloto que vá ser dobrado ao fim de 3 curvas de bandeiras azuis é penalizado. E neste caso houve uma saída precipitada das boxes e várias curvas feitas com bandeiras azuis. A mim parece-me que a decisão foi demasiado branda, mas lá está, para isso serve o Tribunal de Apelação.

O post do Luís foi feito um pouco a quente, mas apesar disso sei que ele vai manter a sua posição e portanto espero que sejam tomadas medidas por quem de direito para manter o bom ambiente e a satisfação de todos.

Termino com um pequeno apelo a todos: não vamos criar movimentos pró-este e anti-aquele dentro do campeonato. Não ponderem abandonar o campeonato apenas como forma de solidariedade.
Reply
#12
Achas que ao ele sair do campeonato, ele está a tentar fazer melhor? Eu apenas respondi a ele pelo meu ponto de vista assim como ele viu o seu. Se o campeonato já anda mal, não é com desistências que ficará melhor.

ArrayO que está aqui em causa, ao contrário do que o Alexandre disse, é simplesmente o Luís querer mais e melhor para o campeonato, e tem sido sempre assim desde que ele apareceu "por estas bandas".[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#13
Este campeonato, para mim, acabou.

Pra vocês, eu e minha equipe não são nada, mero lixo, então não vamos fazer falta. Por outro lado, não vou cometer a mesquinharia de pedir meu dinheiro de volta, e nem quero, até porque eu sim me divirto correndo. Não sou displiscente na pista, e por isso, depois de ler tantos textos dizendo tanta coisa, a única coisa que vou dizer aqui é a seguinte:

se há algo contra mim ou minha equipe, que pelo menos tenhamos o respeito de que nos seja dito diretamente.

Não que a carapuça tenha servido, porque não é o caso. Mas estou cansado de tanta falta de humildade e tanto estrelismo aqui dentro. Queriam fazer um campeonato hiper profissional? Não me viessem convidar alguém de outro país a mais de 10000 km de distância, porque o ping intercontinental além-mar é horrivelmente alto, o que já tira 80% do profissionalismo da casa.

O problema é que até agora, só tenho visto pilotos reclamando, e a organização não declara nada. Mas eu realmente não estou aqui para perder tempo com textos macporterianos faraônicos, e sim pra correr. Estão todos a reclamar do que irrita o próprio nariz, mas ninguém vê o que se passa nas últimas fileiras do grid de largada, a cada corrida.

Entretanto, tanto egoísmo, tanto estrelismo e tanto texto, me tiram o tesão de estar aqui. Vou seguir com a minha equipe até o final, e provavelmente abandone a SRP quando acabe o campeonato. A mentalidade dos presentes não vai mudar, então o que tenho que fazer é seguir o que está no título deste tópico, que trocando em miúdos, é:

Os incomodados que se mudem.

Comecei a incomodar-me, estou preparando a mudança.

Espero uma atitude da organização frente a isso. Já disse: não estou aqui pra perder tempo com textos gigantes. Se não são textos dirigidos a mim ou aos meus companheiros, e sim a gente específica, existe um meio mais apropriado a tal: EMAIL.

Mensagem privada também se pode usar.

Se está em público, é para que todos vejam e sejam atingidos pelo conteúdo postado. E me sinto completamente desagradado com essa situação.

Até logo, e não vou ler mais nada que não seja relativo ao campeonato. Qualquer coisa, entro com protestos por falta de moderação de forum.

Encheu o saco já.
Reply
#14
ArrayAchas que ao ele sair do campeonato, ele está a tentar fazer melhor? Eu apenas respondi a ele pelo meu ponto de vista assim como ele viu o seu. Se o campeonato já anda mal, não é com desistências que ficará melhor.[/quote]
O Luís começa logo por dizer a causa desta situação, que é na visão dele, a falta de punição por alguns comportamentos em pista. Ele entende que se houvesse mão mais dura em certas situações o campeonato seria mais sério e agradável para todos. Em parte concordo com ele, e acredito que tu também. No entanto já disse que discordo da decisão dele e apontei o que na minha maneira de ver ele deveria ter feito, mas é a decisão dele e está tomada.

Ainda tentei no final do meu post acalmar um pouco as coisas mas já foi tarde. :sad:

Perdoem-me, mas é nestas alturas que tenho saudades do GTR. Havia poucas guerras e quando alguma começava vinha logo o Marco ou Luís Branco e acabava logo tudo. Já para não falar do ambiente que é bem mais saudável.
Reply
#15
ArrayPerdoem-me, mas é nestas alturas que tenho saudades do GTR. Havia poucas guerras e quando alguma começava vinha logo o Marco ou Luís Branco e acabava logo tudo. Já para não falar do ambiente que é bem mais saudável.[/quote]

Não posso discordar mais. Mas opiniões são opiniões e cada um tem a sua.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
#16
ArrayPerdoem-me, mas é nestas alturas que tenho saudades do GTR. Havia poucas guerras e quando alguma começava vinha logo o Marco ou Luís Branco e acabava logo tudo. Já para não falar do ambiente que é bem mais saudável.[/quote]

Obviamente não tens passado pelo sub-forum do GTR2...:laugh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#17
obviamente que tens reparado que nem eu nem o Luis temos ido la para por cobro as situaçoes.
sao feitas em privado, e quem quer quer...quem nao quer...temos pena.
Reply
#18
Sim, não estava a criticar.
Estava apenas a salientar que malta com sangue na guelrra há em todo o lado.

:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#19
ArrayObviamente não tens passado pelo sub-forum do GTR2...:laugh:[/quote]
Por acaso não, mas referi-me ao GTR primeiro campeonato em que participei.
Reply
#20
ArrayPor acaso não, mas referi-me ao GTR primeiro campeonato em que participei.[/quote]

Boas memórias, no 911!:fixe:

Mas chega de off-topic.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)