Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
netKar SOS
tenho isso praqui algures....tenho de experimentar pq tb estava na mesma situação...ia até a garagem mas nao conseguia sair....lolololl
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
Arraytenho isso praqui algures....tenho de experimentar pq tb estava na mesma situação...ia até a garagem mas nao conseguia sair....lolololl[/quote]
lol ya o mesmo aconteceu comigo.. afinal tinha de carregar nos botoeszinhos todos manhosos :blink: pareceu.me ser 1 bom jogo..mas também me pareceu faltar um bocado para ser mesmo bom.. mas vai no bom caminho :amuse:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
O jogo tem bom aspecto em termos de gráficos, mas gostava de tentar sair das boxes na versão demo, consigo ligar o carro... mas ainda não faço ideia como sair de lá :) Nas opções todos os comandos parecem funcionar correctamente, mas na garagem não engrena a 1ª... por isso não arranca :(

Agradeço um empurrãozinho... ou será que este carro tem a caixa com defeito? :)

Obrigado

Edit: não sei bem o que fiz mas já andou... mas parece que vai ficar por aqui, o force feedback com o G25 não me convence, o som é muito mau, bons gráficos mas não chega para me convencer em termos de realismo.
Reply
Quando te referes ao realismo, estás a falar graficamente, ou a nível da física?
Reply
Bem eu sempre achei o netkar pro dos mais realistas... ! Tem features que gostaria mt de ter no rfactor ou outro simulador!

PS: Só joguei a versão demo!
Reply
Devias testar o FR2000, é muito melhor que o carro da versão demo penso. :fixe:

Já estava era na altura de se marcar uma fun race com isto... ou então não.
Reply
O nK é muito pesadão:confused:
Quanto ao online, acho que por hamachi se consegue ter uma ligação porreira... mas vou mesmo esperar pelo patch:fixe:
Reply
Pois, confeso que ainda não testei online... só offline. A ver se o Stefano Casillo mete cá fora a v1.03(?) :cheesy:
Reply
ArrayQuando te referes ao realismo, estás a falar graficamente, ou a nível da física?[/quote]

Estou-me a referir ao realismo que é transmitido quando guio o carro ao nível do volante, este parece ter uma mola que faz força em vez de sentir a força real do carro e ao nível sonoro que me parece tudo menos um motor, usei a última versão demo.

Edit: Ok, depois de comprar o jogo e passar algum tempo devolta dos settings, retiro o que disse á cerca do FFB.
Reply
Eu sou suspeito para falar pois, como sabem, eu acho o nkpro o que melhor simula a física de um carro.

A versão 1.0.3 já esteve em testes há algum tempo atrás mas, como acontece com alguma frequência no nkpro, não houve mais desenvolvimentos nem explicações do porquê deste atraso. Eu não pude participar nesses testes porque tinha o pc avariado nessa altura. Mas pelo feedback da equipa de teste é um imenso passo em frente... ao ponto de alguns afirmarem não serem capazes de voltar à v1.0.2...:amuse:

A nível do FFB a v1.0.3 trás de volta os flatspots que tanto gozo davam na 1.0.1... :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 22.122 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 15.115 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 17.269 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)