Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protestos
ArrayO Fernando Bento sentiu-se lezado pelo Filipe Marques nessa situação, mas ao Fernando Bento e á Vitamina apenas poderei dizer que essa não é a nossa forma de estar na Sonic, e se o Filipe Marques te atrasou nao foi de proposito, e se tinhas duvidas podias ter feito a reclamação no Tribunal, apenas dizendo que no momento do replay querias a analise da CAD em relação ao atraso propositado do Filipe marques na dobragem, e nao em publico.

Este tipo de episodios não se irão repetir, a CAD que se prerare porque vao trabalhar muito :)

Um abraço a todos, e viva o Divertimento.[/quote]

Ponderei muito antes de escrever fosse o que fosse relativamente a este tópico, embora nao tenha nada a ver comigo directamente , acho que tem a ver com todos nós indirectamente, pelo menos aqueles que jogam por divertimento e por prazer.
Existe o CAD para apreciar os incidentes ocorridos em cada prova, mas tb acho que deve haver bom senso (ja começo a repetir-me vezes de mais) por parte dos pilotos. Ou seja, nas corridas reais tb há toques e não ouço dizer que o piloto A ou B foi penalizado como aqui se passa, afinal não estamos a simular um campeonato real?
Contudo, concordo que se esses toques forem penosos para o piloto devem ser reclamados prontamente, sem ser preciso como assisto permanentemente a agressões verbais por parte de pessoas que se calhar nem se conhecem na realidade.
Escolhi este jogo por 2 razões, primeiro porque me dá gozo jogar e em segundo lugar porque é jogado por pessoas "crescidas", pensando eu que este forum seria muito diferente de outros, onde só existem "putos" armados em bons jogadores e que só dizem barbaridades, algumas vezes este roça esses maus exemplos.

Gomes, transcrevi uma parte do que escreveste , porque concordei com a 1 parte mas discordando completamente da ultima frase onde dizes "Este tipo de episodios não se irão repetir, a CAD que se prerare porque vao trabalhar muito :)", na minha opinião fica no ar que daqui para a frente será muito pior do que tem sido até agora a nível de protestos de toques muitas vezes sem terem interferência alguma no resultado final, se estiver errado desculpa.

VAMOS DIVERTIR-NOS PARA QUE QUALQUER DIA ESTEJAMOS FRENTE A FRENTE SEM RESSENTIMENTOS.

P.S. Para o próximo campeonato vou sugerir uma regra que divulgarei no sitio próprio e a quem de direito, e caso seja aceite acho que iremos ter um campeonato mais justo e com conduções menos arriscadas, pois é uma regra pesada mas penso eu que será eficiente para o objectivo comum, correr respeitando a corrida do outro, e contra mim falo, pois já dei alguns toques desnecessários.

Um abraço a todos
Reply
Boa noite a todos.

O que me deixa um pouco desiludido é o facto de muitos pilotos, quando alvo de um protesto da parte de outro piloto, o encararem quase (ou definitivamente) como uma afronta ou ataque pessoal...

É mais que certo que irão sempre existir opiniões divergentes sobre incidentes de corrida. Consequentemente, é natural que sejam apresentados protestos.

O que é importante é que os protestos sejam apresentados com correcção, ou seja, sem juízos de valor acerca dos outros pilotos envolvidos. Uma descrição do movimento dos carros parece-me suficiente.

Tenho também assitido ao longo deste campeonato a alguns casos em que pilotos invocam situações ocorridas em provas anteriores para justificar o facto de apresentarem (ou não) um protesto relativo a uma situação ocorrida na última prova. Isto não me parece nada salutar... parece que andam a evitar apresentar protestos para manter um bom ambiente e convivência no fórum.

Na minha opinião o que é salutar é precisamente o inverso: cada piloto apresentar protesto sempre que se sinta lesado num determinado incidente de corrida, e ter consciência de que é normal e aceitável que algum dia seja alvo de um protesto. Nada mais natural para todos nós que vamos para a pista... Mesmo que o protesto não faça muito sentido, devemos lembrarmo-nos que é natural que haja divergência de opiniões. E é para isso que existe o CAD.

Quando comecei este campeonato decidi que se me sentisse lesado iria apresentar protesto. Logo na 1ª situação, e não na 2ª ou 3ª, e depois ficar a lamentar-me que o devia ter feito. Infelizmente não tive que esperar muito tempo para tomar a minha primeira decisão. Logo na 1ª prova vi-me forçado a fazê-lo, e logo contra um dos campeões em título do GTR. Há pouco tempo fui alvo de um protesto. Não me senti incomodado com isso, mesmo não concordando com a perspectiva do outro piloto. O CAD decidiu e para mim coloquei um ponto final na questão! Quer numa situação, quer noutra, encaro os outros pilotos como antes. Mas volto a sublinhar que tal só é possível quando estas divergências são tratadas com respeito e consideração pelos outros pilotos.

Ao Filipe Marques e ao Fernando Bento, isto não é um sermão ou crítica ao episódio que vos envolveu.

É simplesmente uma reflexão sobre a minha forma de ver a questão dos protestos.

Um abraço a todos!:noworry:

P.S. - Filipe, é pena que tenhas deixado o PTN. Fazes lá falta!:fixe:

P.S 2 - Ao Filipe Galego:

desculpa-me por ter feito o mesmo que o Miguel Cardoso. :confused:

Por favor dá o mesmo destino ao meu post.

Obrigado! Não volta a acontecer! :amuse:
Reply
Concordo, como já alguns aqui disseram e que sempre foi a minha opinião... qualquer piloto que sentir que foi prejudicado deve protestar... e depois o CAD há-de decidir... quanto ao problemas das pessoas virem depois discutir isso para o forúm... é fácil... do regulamento da VVR:

- A decisão será enviada, por e-mail, exclusivamente aos pilotos envolvidos;

- Fica expressamente proibida a discussão pública (nos fóruns da Liga) sobre acidentes ocorridos em corridas, independentemente de terem sido enviados à apreciação da Direção da GT Racing Brasil;

.. e arranjar uma penalização do género .. não corre na próxima corrida... e o estava o assunto resolvido..

E se todas as regras e penalizações forem aplicadas desde a 1ª corrida... deixa de haver acidentes e incidentes.. ou pelo menos, com muito menos frequência...

Não podemos esquecer, que já faz parte de muitos de nós o "espirito" português... se sei que há um radar, vou a 120, se sei que não há, vou a 150, 170 ou 200...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Estamos a caminhar para lá e a passo acelerado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu até diria............. em ritmo de corrida.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
VVVrrrrruuuuuuummmmmmmm.... :racer:
Reply
[quote name='MIGUEL CARDOSO' date='Jun 11 2007, 08:16 PM' post='86869']

Escolhi este jogo por 2 razões, primeiro porque me dá gozo jogar e em segundo lugar porque é jogado por pessoas "crescidas", pensando eu que este forum seria muito diferente de outros, onde só existem "putos" armados em bons jogadores e que só dizem barbaridades, algumas vezes este roça esses maus exemplos.

Aqui está o meu estado de espírito.

Acreditem, e muitos sabem do que vou falar... Já corri tudo o que é jogos... Fui e continuo a ser um grande adepto do Pro evolution soocer 6 por exemplo(horas e horas online). Actualmente não jogo. Fiquei farto de putos. É absolutamente acolhedor... Ou vejamos a diferença. ehehehe
A meio de uma prova de treinos no GTR 2 pergunats qq coisa (Afinal sou novo por aqui) e normalmente quase toda a gente te responde... Eu já vi por o exemplo o Sérgio Sá a abdicar de uma volta para me responder a uma dúvida:blink: Agora a diferença... No pes marcas um golo e boommmm... O teu pai passa a ser um pane***ro a tu mãe uma p**a "Espectáculo"... Toda a gente gosta de ser tratado assim.
A seguir entras num torneio e :blink:14 anos - 15 anos - 13 anos :blink:O que é isto??? Eu não digo que eles não possam participar. Agora invocarem a rebeldia própria da idade e começarem a chamar tudo o que é palavrão á tua família, é muito acolhedor... Por isso...Olhem lá se foi o Pes. Entre outros

Conclusões: Continuemos a treinar para evitar este tipo de situações (toques, etc...). :racer:

Apresentem protestos e apenas isso. O CAD que resolva:cool:O resto das coisas resolvam por MSN,Mail, Telemóvel, etc.

Por Favor. Não vamos sujar esta comunidade. Pois foi depois de conhecer esta comunidade que eu fiquei agarrado aos Sims.

Desculpem lá a Seca:bigsmile:

P.S- Quando quiserem tratar-se mal uns aos outros digam-me que eu organizo aí um torneio de PES 6 Online:bigsmile:

Fiquem bem:fixe:
Reply
viva o divertimento
Reply
ArrayP.S- Quando quiserem tratar-se mal uns aos outros digam-me que eu organizo aí um torneio de PES 6 Online bigsmile.gif

Fiquem bem fixe.gif[/quote]

Pá... Para a porrada nada melhor que um bom First Person Shooter em modo deadmatch.

(Atenção, bom First Person Shooter não inclui o Counter Strike!:23:)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)