SimRacing Portugal Forum
Protestos - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=116)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=140)
+------- Forum: Campeonatos GT-Portugal|R4 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=202)
+------- Thread: Protestos (/showthread.php?tid=3514)

Pages: 1 2 3

Protestos - Carlos Costa - 10-06-2007

Bem... Isto está cada vez pior... É só faltas de respeito.
Qualquer merdice serve para apresentar um protesto, e isso a meu ver não está errado, as regras estão aí é para isso mesmo, mas o que me chateia a mim é ver os ataques pessoais que se fazem logo com insultos e provocações. Toda a gente comete erros.

Porra... Vejam lá se crescem e pensam antes de escrever.

Protestos - diospiro_verde - 10-06-2007

ArrayBem... Isto está cada vez pior... É só faltas de respeito.
Qualquer merdice serve para apresentar um protesto, e isso a meu ver não está errado, as regras estão aí é para isso mesmo, mas o que me chateia a mim é ver os ataques pessoais que se fazem logo com insultos e provocações. Toda a gente comete erros.

Porra... Vejam lá se crescem e pensam antes de escrever.[/quote]

Sou relativamente novo aqui no fórum e com pouca experiência de corridas online, por isso talvez seja um pouco cedo para me pronunciar sobre isto. Mas durante este semana li um post que, no fundamental, consistia em queixas sobre incidentes normais de corrida. O sr. alfa teve o desplante de não me deixar ultrapassá-lo na travagem para a curva x (chegou a isto, mesmo), o senhor beta deu-se ao atrevimento de se qualificar na minha frente para a corrida, etc. Não podemos queixar-nos se um condutor, esporadica e acidentalmente, der um toque no nosso carro, isso não resulta necessariamente de condução irresponsável. É normal que cause alguma frustração, mas tanto foi outra pessoa a cometer um erro e prejudicar-nos como, em outra corrida, podemos ser nós a hipotecar os resultados de outro condutor. Ninguém está livre de cometer erros.

Protestos - Gil A. - 10-06-2007

Mandar a farpa. :lol2:

Quando a malta do CS passar a frequentar isto, isso é que vai ser:23::23:

ArrayMandar a farpa. :lol2:

Quando a malta do CS passar a frequentar isto, isso é que vai ser:23::23:[/quote]

LOL

Eu jogava ET, chegaste experimentar esse jogo? :D

Protestos - Filipe Galego - 10-06-2007

As corridas de GTR2 não podem ser encarradas como corridas em que o contacto é normal.
Além disso os pilotos têm que ganhar consciência que não estão sozinhos em pista e que têm que ter isso em atenção quando fazem as suas trajectórias.

É sobre estes dois pontos que se quer que as coisas mudem nos campeoantos de GTR2... e as regras servem e servirão para isso mesmo...

Os protestos são para informar o CAD e não para trocar acusões entre os pilotos. Os pilotos devem apenas informar e dar o seu parecer sobre os incidentes. Depois disso tudo o que quiserem dizer devem-no fazer em privado, PM, mail, MSN... Seja o que fôr...

ArrayAs corridas de GTR2 não podem ser encarradas como corridas em que o contacto é normal.
Além disso os pilotos têm que ganhar consciência que não estão sozinhos em pista e que têm que ter isso em atenção quando fazem as suas trajectórias.

É sobre estes dois pontos que se quer que as coisas mudem nos campeoantos de GTR2... e as regras servem e servirão para isso mesmo...

Os protestos são para informar o CAD e não para trocar acusões entre os pilotos. Os pilotos devem apenas informar e dar o seu parecer sobre os incidentes. Depois disso tudo o que quiserem dizer devem-no fazer em privado, PM, mail, MSN... Seja o que fôr...[/quote]

Jogo pouco GTR 2, mas concordo em completo que os contactos causados por negligência manifesta não são uma coisa normal e toda a gente tem de ter cuidado. Mas penso que os acidentes em si são uma coisa normal, não se pode penalizar uma pessoa cada vez que há um acidente a menos que seja resultado de um modo de condução anti-desportivo. Tu podes falhar uma travagem e acertar no meu carro que não deves ser penalizado por causa disso, são erros normais nas corridas. Claro que qualquer pessoa tem o direito de submeter o protesto que bem entender em função da interpretação que fizer dos acontecimentos na pista, o importante é garantir que isso não prejudique o ambiente nas corridas.

Se tenho um carro à minha frente tenho que ter cuidado redobrado ao chegar a uma zona de travagem. Se falhar a travagem e lhe tocar. Ele não tem culpa nenhuma de eu não saber travar ou não ter conseguido travar ou do meu optimismo etc... Se lhe bati na traseira foi culpa minha, desde que ele não tenha mudado de direcção ou tenha travado muito muito antes da chegada à zona de travagem... Se a culpa é minha devo ser penalizado.
Mais nunca devemos chegar a uma curva colado ao carro da frente namesma trajectória que ele. Ele pode por qualquer razão travar mas cedo do que nós estamos a pensar e lá vai um carro na traseira dele...

A verdade é que se facilita muito e por isso é que os toques acontecem e a maioria da malta acha que são toques normais de corrida... Vão com essas atitudes para alguns campeoantos internacionais e eles metem-vos na linha na 1ª corrida...

Para não falar do "apertar" das ultrapasagens e dobragens... ah os outros que se desviem é claro...

ArrayVão com essas atitudes para alguns campeoantos internacionais e eles metem-vos na linha na 1ª corrida...[/quote]

A minha atitude tem a ver com margens de tolerância, que devem aplicar-se sempre a menos que exista um padrão consistente de negligência. Nem sequer na Formula 1 se aplicam regulamentos tão restritivos em relação a acidentes de corrida, quando dois carros se tocam, tecnicamente, a culpa é sempre de pelo menos um dos condutores, seguindo esse princípio, era preciso haver penalizações sempre que há acidentes. Seja como for, são coisas que é da competência do CAD decidir de acordo com as regras, que todos devem estudar antes de se inscrever num campeonato.

ArraySeja como for, são coisas que é da competência do CAD decidir de acordo com as regras, que todos devem estudar antes de se inscrever num campeonato.[/quote]

Tens todo a razão...

Protestos - Fernando Bento - 11-06-2007

Boas,

Apenas enalteço o comportamento da organização e do CAD em relação aos ultimos acontecimentos!!

A competição está ao rubro e há muita coisa a ganhar e a perder mas nada justifica o que foi dito... Não é essa a essencia de qq desporto quanto mais do desporto Motorizado q é considerado há decadas como um desporto de cavalheiros.... Comportem-se como tal!! Respeitem-se como pilotos que são caso contrário existem tantos joguinhos bons para quem não consegue agir como um verdadeiro piloto, dentro e fora do cockpit ;)

Forte abraço