28-05-2007, 09:12 PM
Tens de por umas labaredas nesse clio...:34:
|
Editar pinturas
|
|
28-05-2007, 09:23 PM
ArrayMais um que anda a por as placas ao contrário... :suspicious:
Olha, os vidros tens de gravar em DDS mas em DXT5 e não DXT1 ou 3, de maneira a que os vidros fiquem transparentes. :blink1:[/quote] Qual é a que tá ao contrário ?? :embarrest:A de cima eu sei que tá:bigsmile:. Mas as das portas tambem tão ? :biggrinbandit: Quanto aos vidros, obrigadão:bigsmile:. Não tava a perceber porque tavam pretos:cheesy: ArrayTens de por umas labaredas nesse clio...:34:[/quote] hehe:cheesy: Isto se for mesmo com o clio...Já não sei:cheesy: ![]()
28-05-2007, 09:46 PM
ArrayQual é a que tá ao contrário ?? :embarrest:A de cima eu sei que tá:bigsmile:. Mas as das portas tambem tão ? :biggrinbandit:
Quanto aos vidros, obrigadão:bigsmile:. Não tava a perceber porque tavam pretos:cheesy: hehe:cheesy: Isto se for mesmo com o clio...Já não sei:cheesy:[/quote] Mate, estão todos.... :biggrinbandit: As placas laterais, o número na placa, é sempre para a frente do carro... :cheesy: Ao que parece, vai mesmo por umas chamas, já que te inscreves-te com o clio... :cheesy:
28-05-2007, 09:59 PM
ArrayMate, estão todos.... :biggrinbandit: As placas laterais, o número na placa, é sempre para a frente do carro... :cheesy:
Ao que parece, vai mesmo por umas chamas, já que te inscreves-te com o clio... :cheesy:[/quote] xii...que mau:embarrest::embarrest:Vou ver se arranjo isso!:embarrest: Ya, já me inscrevi com o clio, mas penso que se pode mudar, não ?? Ando em "negociações" aqui com um membro do forum:23::biggrinbandit::23::biggrinbandit: Abraços:bye: ![]()
28-05-2007, 10:11 PM
Arrayxii...que mau:embarrest::embarrest:Vou ver se arranjo isso!:embarrest:
Ya, já me inscrevi com o clio, mas penso que se pode mudar, não ?? Ando em "negociações" aqui com um membro do forum:23::biggrinbandit::23::biggrinbandit: Abraços:bye:[/quote] Por acaso reparei que anda por ai um certo "manager".... :23::23:
ArrayPor acaso reparei que anda por ai um certo "manager".... :23::23:[/quote]
Hehehe :cheesy: E por hoje, é tudo...Fica aqui um ss da Versão 1.2 do meu CLIO:bigsmile: ![]() Tá a ganhar forma, o bicho:23: Abraços:bye: ![]()
29-05-2007, 11:52 AM
Ta a ficar muito fixe, mais umas ceninhas e fica excelente.:fixe::racer:
30-05-2007, 11:30 PM
ArrayTa a ficar muito fixe, mais umas ceninhas e fica excelente.:fixe::racer:[/quote]
Bem...isto tá cada vez melhor...a versão 2 tá quase pronta :bigsmile::bigsmile::bigsmile: Uma autentica mudança no visual do CLIO:cheesy::23: Daqui a pouco, ou amanhã, posto aqui um ss:racer::racer: ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| RBR "Editar Skin Vidros" | HenrySolberg | 1 | 3.140 |
25-03-2009, 11:51 PM Last Post: João Pacheco |
|
| Editar skins de carros | Nuno Pinto | 2 | 3.197 |
06-02-2008, 05:40 PM Last Post: Nuno Pinto |
|
| Editar Skins dos Carros | wickeed | 19 | 12.339 |