Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae 2005 - Carros & Skins
ArrayÉpa, muito giro!
Se já estiveres pronto manda-me o "Template" para eu tentar improvisar alguma coisa!
Ah! Não te esqueças do meu 206!:23:[/quote]

Vou ver se começo a trabalhar no template, apesar de não saber muito bem como é que vou fazer isso... :confused:

Quanto ao teu 206, se calhar vai ficar um bocado "On Hold", é que depois do UMM quero fazer o 127 e o Discovery. :biggrinbandit:

A seu tempo...
Reply
ArrayVou ver se começo a trabalhar no template, apesar de não saber muito bem como é que vou fazer isso... :confused:

Quanto ao teu 206, se calhar vai ficar um bocado "On Hold", é que depois do UMM quero fazer o 127 e o Discovery. :biggrinbandit:

A seu tempo...[/quote]

Roger, e em vez do Discovery porque não fazes antes a versão de competição a.k.a Bowler Nemesis!

Ahn, e já agora... se és um grande apaixonado pelos ralis e pelo CMR... pk não aprender a passar os carros do CMR e po-los num verdadeiro simulador a.k.a Richard Burns Rally!

Abraço e obrigado pelo trabalho
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayRoger, e em vez do Discovery porque não fazes antes a versão de competição a.k.a Bowler Nemesis!

Ahn, e já agora... se és um grande apaixonado pelos ralis e pelo CMR... pk não aprender a passar os carros do CMR e po-los num verdadeiro simulador a.k.a Richard Burns Rally!

Abraço e obrigado pelo trabalho[/quote]

Não conhecia esta versão do Bowler, só conhecia as versões baseadas no Defender e no Freelander. De qualquer forma, a base deste é o Range Sport e não o Discovery. Quero mesmo fazer o Discovery, especialmente porque é o meu carro!:biggrinbandit:

Quanto a passar as skins que já tenho do Colin para o RBR, se alguém me disser como se faz...
Reply
Gostava muito de publicar aqui um template para a skin do UMM, mas não faço ideia como é que faço isso. Alguém sabe?
Reply
Aqui no fórum n dá p colocar attachements!! :confused: N consegues por no teu site? Ou colocar no RapideShare?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayAqui no fórum n dá p colocar attachements!! :confused: N consegues por no teu site? Ou colocar no RapideShare?[/quote]

Não percebeste, a minha dificuldade não é colocar online, a minha dificuldade é fazer o template. :embarrest:Não sei como chego lá... Imagino que seja a partir do processo de texturização e mapeamento UV, só que esse processo está a correr muito mal, logo, não consigo chegar a um template de skin...:confused:
Reply
Pede ajuda ao André Ferreira ou ao JRodrigues q têm experiência na área, ou no tópico "Edição de carros" da secção do RBR!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas,

Lembram-se do UMM? Pois é, está quase, quase terminado. Ou melhor, a parte de modelação está feita. Agora vou começar com os materiais e texturas para terminar de vez (tenho que pedir ajuda à malta do RBR).

QUerem ver como ficou (ainda nu)? Reparem:

[Image: image1zf9.th.jpg] [Image: image2ob6.th.jpg] [Image: image3tn4.th.jpg] [Image: image4wn8.th.jpg] [Image: image5su6.th.jpg]
Reply
:amuse:Está mt bom, Roger!! :fixe:
Reply
parabéns:blink1:ta cm mto bom aspecto.
3 coisas:
1 - espectáculo esse V8, deve ter dado mto trabalho por isso debaixo do capot:laugh:
2 - gasta mto cm esse motor?:cheesy:
3 - so tens de fazer uns detach's a alguns poligonos e recalcular as "normals" para te veres livres dessas partes pretas ou mais claras.:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Colin McRae Dirt Vs Sega Rally Lost_ 3 4.122 07-04-2008, 11:40 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Colin McRae Dirt Luis Viveiros 97 57.657 10-01-2008, 01:53 AM
Last Post: J.Oliveira
  Colin McRae 04 & 2005 em Portugues Faria 30 20.470 02-05-2007, 02:52 PM
Last Post: Rogerio Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)