Threads: 2
ArrayÉpa, muito giro!
Se já estiveres pronto manda-me o "Template" para eu tentar improvisar alguma coisa!
Ah! Não te esqueças do meu 206!:23:[/quote]
Vou ver se começo a trabalhar no template, apesar de não saber muito bem como é que vou fazer isso... :confused:
Quanto ao teu 206, se calhar vai ficar um bocado "On Hold", é que depois do UMM quero fazer o 127 e o Discovery. :biggrinbandit:
A seu tempo...
Threads: 22
ArrayVou ver se começo a trabalhar no template, apesar de não saber muito bem como é que vou fazer isso... :confused:
Quanto ao teu 206, se calhar vai ficar um bocado "On Hold", é que depois do UMM quero fazer o 127 e o Discovery. :biggrinbandit:
A seu tempo...[/quote]
Roger, e em vez do Discovery porque não fazes antes a versão de competição a.k.a Bowler Nemesis!
Ahn, e já agora... se és um grande apaixonado pelos ralis e pelo CMR... pk não aprender a passar os carros do CMR e po-los num verdadeiro simulador a.k.a Richard Burns Rally!
Abraço e obrigado pelo trabalho
ArrayRoger, e em vez do Discovery porque não fazes antes a versão de competição a.k.a Bowler Nemesis!
Ahn, e já agora... se és um grande apaixonado pelos ralis e pelo CMR... pk não aprender a passar os carros do CMR e po-los num verdadeiro simulador a.k.a Richard Burns Rally!
Abraço e obrigado pelo trabalho[/quote]
Não conhecia esta versão do Bowler, só conhecia as versões baseadas no Defender e no Freelander. De qualquer forma, a base deste é o Range Sport e não o Discovery. Quero mesmo fazer o Discovery, especialmente porque é o meu carro!:biggrinbandit:
Quanto a passar as skins que já tenho do Colin para o RBR, se alguém me disser como se faz...
Gostava muito de publicar aqui um template para a skin do UMM, mas não faço ideia como é que faço isso. Alguém sabe?
Threads: 211
Aqui no fórum n dá p colocar attachements!! :confused: N consegues por no teu site? Ou colocar no RapideShare?
ArrayAqui no fórum n dá p colocar attachements!! :confused: N consegues por no teu site? Ou colocar no RapideShare?[/quote]
Não percebeste, a minha dificuldade não é colocar online, a minha dificuldade é fazer o template. :embarrest:Não sei como chego lá... Imagino que seja a partir do processo de texturização e mapeamento UV, só que esse processo está a correr muito mal, logo, não consigo chegar a um template de skin...:confused:
Pede ajuda ao André Ferreira ou ao JRodrigues q têm experiência na área, ou no tópico "Edição de carros" da secção do RBR!! :blink1:
:amuse:Está mt bom, Roger!! :fixe:
Threads: 8
parabéns:blink1:ta cm mto bom aspecto.
3 coisas:
1 - espectáculo esse V8, deve ter dado mto trabalho por isso debaixo do capot:laugh:
2 - gasta mto cm esse motor?:cheesy:
3 - so tens de fazer uns detach's a alguns poligonos e recalcular as "normals" para te veres livres dessas partes pretas ou mais claras.:fixe: