SimRacing Portugal Forum
Colin McRae 2005 - Carros & Skins - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+--- Thread: Colin McRae 2005 - Carros & Skins (/showthread.php?tid=4030)

Pages: 1 2 3 4

Colin McRae 2005 - Carros & Skins - Rogerio Martins - 20-04-2007

Boas,

Criei este tópico para tentar começar a aguçar o apetite e o interesse para o meu simulador preferido. Já que o SRP está cheio de adeptos do Richard Burns Rally, pensei em tentar puxar um pouco a brasa à minha sardinha.

Proximamente vou começar a postar aqui umas quantas skins que tenho prontas a aplicar nos carros já existentes no CMR2005.

Além disso, estou com um novo projecto na calha, mas vou precisar de ajuda. Estou a criar um modelo 3D do <span style="color:#990000">UMM Alter Turbo para adicionar ao jogo, mas não sei como posso fazer isso. Quer dizer, sei como criar o modelo 3D, aliás, já está a meio caminho, só não sei depois como é que posso introduzir o modelo no jogo. Se alguém souber como se faz, eu agradeço a explicação. Depois deste, vou ainda fazer o <span style="color:#990000">Fiat 127 (o meu 1º carro) e o <span style="color:#990000">Land Rover Discovery (vendo o meu Avatar percebem porquê...).

Aguardo as vossas respotas.

Abraços,
Rogério Martins.

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - Tiago Silva - 20-04-2007

Força no trabalho Roger!! :fixe: Espero ver esses carros em acção, em breve... no RBR!! :rolleyes: :mrgreen:

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - Rogerio Martins - 20-04-2007

'Tava a ver que não vinhas cá puxar a brasa ao RBR... :bigsmile:
Não tenho problema nenhum com isso, os renders vão ser feitos, depois disponibilizo-os para quem os queira utilizar, onde e como quiser.:fixe:

Entretanto vou fazer umas buscas para ver se descubro como é que se utilizam estes renders no CMR:racer:

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - Tiago Silva - 21-04-2007

:fixe: :mrgreen:

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - Faria - 21-04-2007

RogerSoft,
Achas que é possivel adicionar carros ao ColinMcRae 04? Como não tenho placa grafica para o correr:embarrest:, dá-me erro, diz: &quot;GraphicsSS_Setup Render Adapter has no modes.&quot; pensei em adiciona-los ao CMR4 até adquirir uma!
Gostava de testar o Lancia Stratos, sempre adorei aquele carro!:racer:

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - Rogerio Martins - 23-04-2007

ArrayRogerSoft,
Achas que é possivel adicionar carros ao ColinMcRae 04? Como não tenho placa grafica para o correr:embarrest:, dá-me erro, diz: &quot;GraphicsSS_Setup Render Adapter has no modes.&quot; pensei em adiciona-los ao CMR4 até adquirir uma!
Gostava de testar o Lancia Stratos, sempre adorei aquele carro!:racer:[/quote]

Boas Faria,

Se estás a falar de acrescentar carros mesmo (renders), não faço a mínima ideia, se estás a falar de pinturas novas (skins), isso sim, sei que dá. Quanto ao Stratos, ele não existe já no CMR 04? Tenho ideia que sim...

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - Faria - 26-04-2007

ArrayBoas Faria,

Se estás a falar de acrescentar carros mesmo (renders), não faço a mínima ideia, se estás a falar de pinturas novas (skins), isso sim, sei que dá. Quanto ao Stratos, ele não existe já no CMR 04? Tenho ideia que sim...[/quote]

Boas Roger,

Não, infelizmente, o Stratos só está disponivel no CMR 04, é triste mas é verdade! Olha, como anda o Peugeout 206 ? E o Lancia Delta do Bica? Estou há espera!!!!:biggrinbandit:

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - Rogerio Martins - 28-04-2007

ArrayBoas Roger,

Não, infelizmente, o Stratos só está disponivel no CMR 04, é triste mas é verdade! Olha, como anda o Peugeout 206 ? E o Lancia Delta do Bica? Estou há espera!!!!:biggrinbandit:[/quote]

Estão a andar, agora entraram um bocado em ponto-morto porque estou com pinturas em casa e nem tenho tido tempo de ligar o PC, mas assim que terminar o bricolage, volto à carga!

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - Rogerio Martins - 03-05-2007

Só uma breve actualização para vos informar que o UMM está no bom caminho. Entretanto acho que também já descobri como adicionar os carros ao jogos, portanto, só falta mesmo terminar a renderização.

Já agora lanço-vos um desafio, que tal apelar à vossa veia criativa para a pintura do carro? Eu tenho uma ou duas em mente, mas desafio-vos a enviarem as vossas próprias sugestões. Podemos inclusive (acho que o fórum o permite) fazer uma votação para decidir qual a skin a aplicar (ou quais).

Abraços,
Roger.:racer:

Colin McRae 2005 - Carros &amp; Skins - pequinho - 08-05-2007

Hummm gosto da ideia, ainda mais pk e para min dos melhores jogos de rally, ;) fico a espera das skins eheh bom trablho um abraço.