Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae 2005 - Carros & Skins
Bem-vindo, Pedro!! :fixe: Se dizes q o CMR é dos melhores jogos de rally, é pq ainda n experimentaste o Richard Burns Rally!! N percas tempo, experimenta!! :fixe::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas tiago, hummmm tenho de ver isso entao, por acaso nunca joguei mas depois dito o mu veredito ;) TKS um abraço
[Image: assnagnaturei1.gif]
Reply
Array'Tava a ver que não vinhas cá puxar a brasa ao RBR... :bigsmile:
Não tenho problema nenhum com isso, os renders vão ser feitos, depois disponibilizo-os para quem os queira utilizar, onde e como quiser.:fixe:

Entretanto vou fazer umas buscas para ver se descubro como é que se utilizam estes renders no CMR:racer:[/quote]

Oi moço, olha que o Tiago até tem a sua razão, isso no rbr é que era, se quiseres envia-me uns renders do bicho, que eu depois envio para pessoal especializado em fazer carros para o rbr, e que pode ajudar nisso. :fixe:
Alem disso, sempre dava para tentar fazer um trofeu nacional de UMM online... Isto com a vinda de novos troços, até podem aparecer ai uns de TT, e made in Portugal... :cheesy:
Pensa bem, olha que acho que seria uma excelente hipotese para o carro ter bastante saida. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Tiago...faz sentido...ele disse melhor JOGO.
Se quiser um SIMULADOR aí só há 1...o RBR. ;) hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayOi moço, olha que o Tiago até tem a sua razão, isso no rbr é que era, se quiseres envia-me uns renders do bicho, que eu depois envio para pessoal especializado em fazer carros para o rbr, e que pode ajudar nisso. :fixe:
Alem disso, sempre dava para tentar fazer um trofeu nacional de UMM online... Isto com a vinda de novos troços, até podem aparecer ai uns de TT, e made in Portugal... :cheesy:
Pensa bem, olha que acho que seria uma excelente hipotese para o carro ter bastante saida. :fixe:[/quote]

Hélio, está combinadíssimo. Neste momento já estou na fase de seca, ou seja, pormenores. Montes de trabalho em coisas que mal se vão ver, mas que precisam de lá estar (motor, suspensões, interiores...). Logo que tenha o modelo pronto envio-te para que o re-encaminhes para quem queiras. Diz-me só em que formato queres para ver se consigo fazer.

Em relação ao Troféu UMM Online, foi das melhores ideias que já ouvi até hoje!

Abraços,
Rogério.
Reply
Para terem uma ideia de como vai ficar...

[Image: intermediovc0.th.jpg]
Reply
Hey, tá com mt bom aspecto!! :fixe::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayHey, tá com mt bom aspecto!! :fixe::amuse:[/quote]

Esta já não é a versão actual. Entretanto já ganhou vidros, portas, faróis, suspensões e diferenciais. Neste momento estou a modelar o motor (um V8!! Porque não?!) que está quase terminado. Depois serão os interiores, texturas e materiais e já está!

Entretanto continuo à espera que a veia criativa dos artistas das skins se manifeste...

Abraços,
Rogério.
Reply
Épa, muito giro!
Se já estiveres pronto manda-me o "Template" para eu tentar improvisar alguma coisa!
Ah! Não te esqueças do meu 206!:23:
Reply
ArrayHélio, está combinadíssimo. Neste momento já estou na fase de seca, ou seja, pormenores. Montes de trabalho em coisas que mal se vão ver, mas que precisam de lá estar (motor, suspensões, interiores...). Logo que tenha o modelo pronto envio-te para que o re-encaminhes para quem queiras. Diz-me só em que formato queres para ver se consigo fazer.

Em relação ao Troféu UMM Online, foi das melhores ideias que já ouvi até hoje!

Abraços,
Rogério.[/quote]

Catita... :bigsmile:

Contacto estabelecido com a malta forte do RBR.
À espera de resposta. :fixe:

Depois temos de mudar este tópico de sitio... :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Colin McRae Dirt Vs Sega Rally Lost_ 3 4.123 07-04-2008, 11:40 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Colin McRae Dirt Luis Viveiros 97 57.687 10-01-2008, 01:53 AM
Last Post: J.Oliveira
  Colin McRae 04 & 2005 em Portugues Faria 30 20.488 02-05-2007, 02:52 PM
Last Post: Rogerio Martins