Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
X-Race Oval Series - Indianapolis
Saudações, camaradas...

Estou a pensar organizar uma "Funrace" em indianapolis, com a distância completa da corrida, 200 voltas, usando este mod: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...20Oval%20Series
As corridas em que participei até agora foram bastante competitivas e gostava de saber se há interessados em participar aqui no fórum, penso que as corridas em ovais não são muito populares por aqui, mas se houver interessados digam qualquer coisa e eu próprio organizo a corrida em dia e hora a determinar.
Edit: uma ideia podia ser inserir o evento numa das "Funraces" organizadas pelo duarte pires, submetendo o mod a votação, se ele concordar.
Outro edit: Se quiserem testar o mod entrem no servidor INDY SERVER que estou a testar, não tem password.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Boas. Eu gosto bastante de corridas em ovais, mas estava mais interessado num mod de NASCAR, não monolugares. :blink1:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayBoas. Eu gosto bastante de corridas em ovais, mas estava mais interessado num mod de NASCAR, não monolugares. :blink1:[/quote]
NASCAR também é boa ideia, eu pessoalmente prefiro monolugares, mas podemos até organizar as duas coisas. Estou farto da bodega do renault clio. :D
Reply
Boa ideia, eu posso inserir no proximo vote... mas duvido que tenha votos suficientes... já tenho na lista nascar... e como se vê nao tem muitos votos... mas gostava de dar umas voltas em ovais mas em nascar :D
Reply
ArrayBoa ideia, eu posso inserir no proximo vote... mas duvido que tenha votos suficientes... já tenho na lista nascar... e como se vê nao tem muitos votos... mas gostava de dar umas voltas em ovais mas em nascar :D[/quote]
Lá estão vocês com a mania dos carrinhos de choque. :D Até agora só encontrei uma liga francesa a correr esse mod, e é preciso pagar, acreditam? Obrigado pela receptividade, Duarte Pires, eu entretanto já votei no mod 1979, é o único com monolugares com hipoteses de ganhar na sondagem.
Reply
Hmm então convem dizeres isso no topico para te inscrever! Mas agora que ja sei vou ja por o teu nome na lista
Reply
Presumo que depois de escolhidos os mods eles são retirados da lista, sendo possivel experimentar todos.. portanto basta ter paciência
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayPresumo que depois de escolhidos os mods eles são retirados da lista, sendo possivel experimentar todos.. portanto basta ter paciência[/quote]
Vai começar uma liga usando este mod, acho que vou inscrever-me. Ainda está tudo em estado embrionário, acho eu, mas quando souber mais detalhes ponho aqui para o caso de alguém querer participar. Até logo, seus condutores de domingo. :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Truck series Berto Carvalho 21 8.787 25-05-2007, 08:57 PM
Last Post: JoaoM
  NAGT series RJC_pt 24 14.960 20-12-2006, 07:25 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: