Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NAGT series
Pra ja so screenshots AKI :uikabom::uikabom::bigsmile:

[Image: nagt_024.jpg]
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Esses screens estão no minimo excelentes :bigsmile:, pena é que ainda deverão faltar largos meses para estar disponivel :cry:

Outro mod a ter em conta é o da A1GP (que começa este fds em Brands Hatch para quem não sabe), onde pelos vistos o grupo que o vai fazer vai colaborar com a organização da A1GP bem como com a Lola na construcção do mod, o que em si só pode ser bom :racer:

[Image: a1preview1.jpg]

[Image: a1preview2.jpg]

[Image: a1preview3.jpg]

[Image: a1preview4.jpg]
Reply
fixe...venha lá o MOD A1GP. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
pelo k li dessa mod, infelizmente nao e bem assim... vejao aki

ArrayMuch has been said about A1GP and with this weekend being the first race of the first season alot is still to be determined. The article in AutoSimSport does have a misleading title. We are not the authorized Mod of A1GP, the fact is A1 management has not and will not make that decision until at least a good part of this frist season has gone by. So we along with some very worthy competitors are all working toward that goal. Our preposal to A1GP specifically states we desire to use the rFactor community to test our product and refine it. If we do not make an outstanding Mod, who would want us to make a full simulation? We also want to take the time to build each track with precision and authentic accuracy.[/quote]
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
E gostaram do modelo do carro (A1GP)?? Fui eu que o fiz :biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
mt bom jrodrigues. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Porra, este homem tá em todas :blink: O carro parece-me bastante bom e o mod tem tudo para ser de grande qualidade
Reply
JRodrigues,Sep 22 2005, 02:35 AM Wrote:E gostaram do modelo do carro (A1GP)?? Fui eu que o fiz :biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]11131[/snapback]</div>

Excelente trabalho... PARABÉNS.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
mt fixe.
bom trabalho JRodrigues
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Obrigado :blink1:Mas para dizar a verdade por iteiro, tenho que dizer que não fui eu que fiz o carro todo. Fiz cerca de 80% e depois fui de férias e entretanto foi acabado (suspensões da frente e traseiras e mais uns pormenores) :biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NAGT Vitor Barreto 2 2.297 01-09-2008, 11:59 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Truck series Berto Carvalho 21 8.707 25-05-2007, 08:57 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)